sexta-feira, 10 de abril de 2009

BLOG – Pausa para um justo descanso

Aproveitando o feriadão da Semana Santa, farei uma pausa, para um justo descanso, de hoje, sexta-feira, 10, até segunda-feira, 13, quando retomarei a atualização do blog.
Feliz Páscoa a todos.

18 comentários :

Anônimo disse...

A grande e impossível gincana:

Candidatos aprovados no concurso da polícia militar estão vivendo um inferno astral com tantas exigências médicas pré-admissionais: mais de uma centena de procedimentos de imagenologia, de patologia clínica, de toxicologia, etc. Um orçamento que, no "particular", não sai por menos de 4 mil reais este big check-up.

Seria tudo muito bom ... se ... as instituições públicas funcionassem. Mas não é o que vem ocorrendo. Cada uma unidade trata de tirar de si a responsabilidade pela bateria de testes. Até mesmo as dosagens para anfetaminas, opiáceos, canabióides e cocaína - privativos do Renato Chaves, estão sendo recusadas. Já tem gente prevendo um grande número de candidatos abandonando este certame, o que dá margem a algumas interpretações que, entre outras, supõe ter sido esta uma "alternativa encontrada" justamente para limitar o número de aprovados.

Anônimo disse...

Fatos, factóides e outras coisas que aparecem na TV:

Domingo à noite, 05 do corrente, ao trocar os canais da televisão, deparei com uma cena bizarra: uma matéria do repórter J.Lima feita na ante-sala do consultório do vereador-médico Dr. Wanderlan Quaresma. Ao que tudo indica, o repórter queria saber sobre a participação daquele na votação que derrubou a tentativa de se instalar a CPI da Saúde na Câmara Municipal de Belém.

Com um semblante inicialmente hiper-alerta, o médico foi aos poucos se dando conta da pouca profundidade dos questionamentos feitos pelo repórter e até se permitiu um sorriso e a declaração absurda de que "a CPI já estava decidida quando ele votou (contra)". Rárárárárárá (como diria o Zé Simão). Depois foi mais longe, chegando a criticar "os prefeitos do interior que só fazem comprar ambulâncias e mandar pacientes para Belém", seguindo o mesmo estribilho repetido por Duciomar Costa e seu staff.

Coincidencia ou não, todos os médicos vereadores que atuam tanto no serviço público como em larga escala no atendimento conveniado de pacientes do SUS, votaram contra a CPI. Seria interessante o trabalho de uma CPI que traçasse um perfil destas atividades, levantando os vários pontos de suporte finançeiro e operacional destes trabalhos, muito relacionados à imagem política dos candidatos. Quem sabe até mesmo aqueles "prefeitos vilões" não sejam, na realidade, grandes parceiros.

Anônimo disse...

Barata, vc leu uma matéria de ontem no LIB, onde um tal Tibúrcio processa o Jordy?
Essa matéria é pra lá de requentada, aconteceu em 2005. O ESTRANHO, é que foi requentada logo após a renúncia do Sefer. Será que vamos ter outras notícias
"bombásticas" sobre os outros menbros da CPI da pedofilia? Vamos aguardar!

Anônimo disse...

Prezado BARATA e FAMÍLIA

Uma pausa faz bem para a recomposição da saúde física e mental. Portanto, aproveite com os seus familiares e amigos, com certeza dentro das limitações que nos são impostas pela idade e pelos recursos financeiros existentes e disponíveis. FELIZ PÁSCOA e SAÚDE,que as "baterias" sejam recarregadas para os embates que se avisinham. Porque o BLOG DO BARATA ainda é um dos poucos canais de comunicação que o cidadão paraense consegue fazer as noticías circularem, formar opinião crítica, especialmente as que a GRANDE IMPRENSA não divulga por interesses políticos e econômicos. Muitas são analisadas com detalhes, outras são até contraditadas democraticamente, mas muitos têm sidos os resultados na construção da cidadania. BARATA vc continua coerente com os seus valores éticos e morais básicos, adotando atitudes fortes determinadas pelo seu caráter inabalável. SUCESSO E MUITA PAZ E TRANQUILIDADE. Abraços.

Anônimo disse...

Não me convidem para ir ao mangueirão, tão cedo. É um calvário chegar até ali. Ônibus lotados, clandestinos, carros mil..., sufoco nos cruzamentos com a Almirante Barroso: Humaitá, mauriti, Tavares Bastos. No entroncamento, então, um horror, uma cagada!A entrada do estádio é um escárnio á dignidade humana,era só lama e poças d'agua que o povão tinha de pisar. A SEEL e prefeitura, nada. Ambulantes atrapalhando o trafego, cambistas vendendo ingressos por até R$ 50,00 próximos de policiais. Agentes da CTbel inutilmente parados e multando.
Ainda bem que os supervisores da FIFA não estavam na cidade no fatídico dia e o Mengão venceu, o que valeu os R$ 20,00 contos pago pelo ingresso. Já o Remo, bem, é imagem da falência do futebol paraense.

Anônimo disse...

Boa Páscoa Barata prá vc e sua família, com muita saúde e paz que vc e todos nós merecemos à frente deste blog tão importante apra o avanço da democraacia, da inteligência e da justiça no Pará.

Anônimo disse...

Enquanto rolam os sentimentos e romances na burocracia estatal, nos becos esquecidos do Jurunas, Guamá e Terra Firme as crianças e adolescentes cada vez mais estão mal educadas, envolvidos com o tráfico e mergulhadas na marginalidade. A DATA vive cheia de casos de violência envolvendo a juventude, que cada vez mais ficam embrutecidas. Esse é o termômetro que avalia a falência das políticas publicas voltadas para esse público, ao contrario, são ações assistencialistas, pontuais e compensatórias, como as bolsas esmolas, que só aliviam temporariamente a situação de quase indigência social, mas não conseguem erradicar a endêmica pobreza e a desestruturação familiar, ingredientes necessários para a manutenção de políticos inescrupulosos no poder. E por falar em assistencialismo e políticos inescrupulosos, o que a FUNPAPA desempenha além das sessões de descarrego dos crentes que loteiam e alienam aquela instituição, dirigida pela Sra. Maria Costa. E haja nepotismo.

Anônimo disse...

Perguntar nao ofende: por onde andam e quando serão implementados os planos de cargos, carreiras e salarios dos servidores estaduais - os PCCR, tão propalados na época de campanha eleitoral da excelentissima governadora. Aliás os barnabés estão no limite da paciência em ter der sobreviver apenas de abonos e penduricalhos, além reposições inflacionárias que nao refletem a realidade das perdas salariais históricas. O servidor que ser valorizado de verdade.Quer dignidade.

Anônimo disse...

Alguem perguntou sobre o Plano de Cargos e Carreira do Estado?

Pergunte a falida e inoperante Sead e aos Sindicatos pelegos.

Anônimo disse...

11:06, uma outra coisa a se observar é que os ocncursos públicos sao todos com exigencia de prova de titulos, o que tira muita gente preparada do pareo e outros ,so porque tem mais tempo de serviço publico, uma das provas de titulos, acabam entrando.Quem está iniciando uma carreira nao tem chance no serviço público.O proprio estado e nao é so o Pará, trata de excluir os jovens formados recentemente.Num concurso com muito mais concorrencia e de âmbito nacional, as pessoas tem mais chances docque no seu proprio estado, porque não um único concurso que nao exija isso aqui no Pará.Lamentavel.

Anônimo disse...

Pra completar o caos...
Tinha um carro da Sesma assistindo o jogo no mangueirão hoje. A serviço tenho certeza que não estava.

Anônimo disse...

Baratita,

Espero que vc comente o caso da vereadora Vanessa, que admite ter colocado sua empregada doméstica como assessora na CMB. Segundo ela, só pra empregada ter direito à assistência médica pelo ipamb, pois os 4.000 contos de salário esse ela não disse com quem ficava. Esse caso é uma típica besteirinha, como diz uma velha conhecida minha. Contudo, espero que dê em cassação...

Maria do Carmo disse...

O “Novo” Modo Petista de Governar (Sem os Petistas): O Caso FUNTELPA

Se você é Ministro, Secretário, Diretor, Prefeito, Governador, presidente de qualquer instituição pública num governo Petista e que se lembra da campanha eleitoral de 1986, quando o PT começou a fazer das suas experiências de governo o centro de sua estratégia da disputa eleitoral, graças à avaliação positiva que a população relacionava às suas administrações, sabe muito bem que ser “petista” já foi motivo de desconfiança, de perseguição política, já foi motivo de vergonha, e apesar de tudo isso partido cresce e a população continua vendo no PT com “O Partido”. Mesmo assim, você certamente é um dos inúmeros militantes que teve que dar conta de novas tarefas políticas, de assessorias, liberados, secretários, ministros, diretores, coordenadores de mandatos parlamentares ou dirigentes partidários. Aprendendo errando, mas aprendendo. E o entusiasmo vencendo a desconfiança.


Pois é, nesse período, o Modo Petista de Governar, apesar de me parecer hoje, que funcionou muito mais como marca propagandística do que como a expressão de uma concepção unificadora de um projeto de democratização de sociedade e do Estado, mas funcionou. Visto que até hoje, em toda eleição, se a militância petista ainda não foi pra rua, basta a direção do PT lembrar-se da década de 80 para se avermelhar as ruas e a campanha toma fôlego, e exatamente por isso, ainda hoje a militância do PT é temida por partidos rivais em função da sua determinação ideológica, visto que as “viradas” eleitorais, via de regra, que beneficiam direta ou indiretamente o PT continuam a acontecer.


Gostaria de dizer-lhe, caro dirigente petista, que é muito desanimador saber que na Funtelpa está sendo desenvolvido um “Novo” Modo Petista de Governar: Sem os Petistas. Para a atual Presidente da fundação, petista só atrapalha, o negócio é compor aliança com quem tem experiência: Os remanescentes de Tucanos. Esses são os caras! Eles são quem sabem fazer o certo, também pudera ficaram 12 anos no poder. O segredo da atual gestão é fazer o novo, mas com os métodos antigos. É sabido que tendo em vista processos relacionados ao Ministério Público, recentemente os servidores lotados nessa instituição foram “demitidos” para serem recontratados, ocorre que está sendo planejada uma ação de “varredura” dos petistas da instituição idealizada pela atual presidente. Não precisamos citar nomes dos execrados, mas, basta citar que em breve os Diretores da Rádio e do Portal, históricos petistas, serão os derradeiros, os dois únicos que restam, pois os demais já foram depostos dos seus cargos (alguns ainda não sabem). Se a governadora permitir, a atual presidente conseguirá a façanha de tirar “todos” os petistas da direção da Funtelpa em menos de 1 ano. Dos comissionados, todos os petistas serão substituídos por não petistas, indicados pessoalmente por ela e pelo diretor (estudante) de TV. Ficarão os que eram “de confiança” da gestão passada, portanto de confiança da atual Presidente. E o objetivo não é apenas tirar os cargos dos Petistas, é demiti-los da Funtelpa.Será que os dirigentes do PT já não acreditam mais na democracia representativa como um instrumento eficaz de transformação social e permite que gestores motivados pelo dirigismo adotem os mesmos métodos da Ditadura Militar de caça aos petistas? Dirigismo pra mim é o dirigente público que não aceita a história como seqüências de fatos que se relacionam e muito menos aceita a existência de atores para a transformação social.

Maria do Carmo, militante do PT.

Anônimo disse...

MARIA DO CARMO, CONFIRMANDO:


DIÁRIO OFICIAL Nº. 31397 de 13/04/2009


GABINETE DA GOVERNADORA

DECRETOS


DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

dispensar REGINA LÚCIA ALVES DE LIMA da Presidência da Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, ANTONIO CARLOS JESUS DOS SANTOS do cargo em comissão de Diretor, código GEP-DAS-011.5, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, DIMITRI AZEVEDO BRANQUINHO do cargo em comissão de Diretor, código GEP-DAS-011.5, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, JOSÉ GONÇALVES FERREIRA NETO do cargo em comissão de Diretor, código GEP-DAS-011.5, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, MARCOS FRANCISCO URUPÁ MORAES LIMA do cargo em comissão de Diretor, código GEP-DAS-011.5, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, VALDEMIR CHAVES DE SOUZA do cargo em comissão de Diretor, código GEP-DAS-011.5, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, ANDREI MIRALHA PADILHA DUARTE do cargo em comissão de Gerente, código GEP-DAS-011.4, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, ARLINDA MARIA PANTOJA RIBEIRO do cargo em comissão de Gerente, código GEP-DAS-011.4, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, ANTONIO ALBERTO ARAUJO DA SILVA do cargo em comissão de Gerente, código GEP-DAS-011.4, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, EDGAR AUGUSTO CAMARÃO PROENÇA do cargo em comissão de Gerente, código GEP-DAS-011.4, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 1º de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, ELIAS DA SILVA CONCEIÇÃO do cargo em comissão de Gerente, código GEP-DAS-011.4, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, FÁBIO TOMAZ DO COUTO MORAES do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.4, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, JOSÉ MARIA VIEIRA DA SILVA do cargo em comissão de Gerente, código GEP-DAS-011.4, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, JOYCE MURYEL DA CRUZ MARTINS OKAMOTO do cargo em comissão de Gerente, código GEP-DAS-011.4, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, LILIAN ROSE VILLAS NORAT do cargo em comissão de Gerente, código GEP-DAS-011.4, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, OLINDA KOGA TEIXEIRA do cargo em comissão de Gerente, código GEP-DAS-011.4, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, OSVALDO BELLARMINO MARQUES JUNIOR do cargo em comissão de Gerente, código GEP-DAS-011.4, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, PALOMA LIV NÉ DE ANDRADE LIMA do cargo em comissão de Gerente, código GEP-DAS-011.4, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, ROBERTO LOPES DE SOUZA do cargo em comissão de Gerente, código GEP-DAS-011.4, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, SÉRGIO PAULO PALMQUIST do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.4, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, ULISSES WEYL DA CUNHA COSTA do cargo em comissão de Gerente, código GEP-DAS-011.4, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, WANDA MARIA DE CARVALHO BESSA do cargo em comissão de Gerente, código GEP-DAS-011.4, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, ANILZO FRANCELINO DE SOUZA do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.3, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, ANDRÉ LUIS DE FRANÇA do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.3, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, CARLA PATRICIA LIMA DE LIMA do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.3, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, CLAUDIO LUIZ OLIVIET LOBATO do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.3, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, CLEIDE LÚCIA MAGALHÃES DE SOUZA do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.3, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, ENILDO ANTONIO HOLANDA BEZERRA do cargo em comissão de Chefe de Gabinete, código GEP-DAS-011.3, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, EDILAMAR DE CASSIA DA SILVA MESQUITA do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.3, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, FRANCISCO DE ASSIS PERES FORTUNATO do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.3, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, GUARACY BRITO JUNIOR do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.3, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, HELOISA DA SILVA ALVES do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.3, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, HELOISA HELENA AVELAR HUHN do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.3, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, IZABEL DE SOUZA CHAVES do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.3, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, ISIDORO CALIXTO do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.3, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, LÉA MARIA FRAZÃO PROENÇA do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.3, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, NASSIF RICCI JORDY FILHO do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.3, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, PAULO GUILHERME LOBATO MIRANDA do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.3, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, RENATA COSTA BIONDI do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.3, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, ROGER DA SILVA PAES do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.3, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, VIDAS ELEODOR BARROS DE QUEIROZ do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.3, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, ADRIANA DO SOCORRO CAMPOS DE LIRA do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.2, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, ANNA CRISTINA OLIVEIRA GÓES SIQUEIRA CAMPOS do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.2, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, BENEDITO IVO SANTOS SILVA do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.2, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, CARLOS AUGUSTO VASCONCELOS CRUZ do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.2, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, CELSO ROBERTO ROSA DOS SANTOS do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.2, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, ERIKA TORRES DE AZEVEDO do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.2, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, FERNANDA RODRIGUES MONTEIRO do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.2, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, JOÃO BATISTA DA COSTA PALHETA do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.2, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, JOHNATAS JEFFERSON RODRIGUES FERREIRA do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.2, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, KÉLIA LIMA DOS SANTOS do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.2, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, LUIZ GUILHERME DA SILVA COSTA do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.2, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, MAURO JOSÉ DE PAULA do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.2, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, MICHELLE MAIA DE SOUZA do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.2, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, RAIMUNDA ALICE SANTOS WANDERLEY do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.2, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, ROBERTO DO VALE E SILVA do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.2, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, ROSANA RODRIGUES DE LIMA do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.2, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

exonerar, de acordo com o art. 60, inciso I, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, TADEU TAVARES DA SILVA do cargo em comissão de Assessor, código GEP-DAS-012.2, com lotação na Fundação de Telecomunicações do Pará, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

nomear de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, combinado com o art. 6º da Lei nº 7.215, de 3 de novembro de 2008, REGINA LÚCIA ALVES DE LIMA para exercer o cargo em comissão de Presidente, com lotação na Fundação Paraense de Radiodifusão-FUNTELPA, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

nomear de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, combinado com o art. 6º da Lei nº 7.215, de 3 de novembro de 2008, ANTONIO CARLOS JESUS DOS SANTOS para exercer o cargo em comissão de Diretor, com lotação na Fundação Paraense de Radiodifusão-FUNTELPA, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

nomear de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, combinado com o art. 6º da Lei nº 7.215, de 3 de novembro de 2008, DIMITRI AZEVEDO BRANQUINHO para exercer o cargo em comissão de Diretor, com lotação na Fundação Paraense de Radiodifusão-FUNTELPA, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

nomear de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, combinado com o art. 6º da Lei nº 7.215, de 3 de novembro de 2008, ULISSES WEYL DA CUNHA COSTA para exercer o cargo em comissão de Diretor, com lotação na Fundação Paraense de Radiodifusão-FUNTELPA, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

nomear de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, combinado com o art. 6º da Lei nº 7.215, de 3 de novembro de 2008, RAFAEL DE SOUSA MARINHO para exercer o cargo em comissão de Diretor, com lotação na Fundação Paraense de Radiodifusão-FUNTELPA, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

nomear de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, combinado com o art. 6º da Lei nº 7.215, de 3 de novembro de 2008, MARCOS FRANCISCO URUPÁ MORAES DE LIMA para exercer o cargo em comissão de Diretor, com lotação na Fundação Paraense de Radiodifusão-FUNTELPA, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

DECRETO

A GOVERNADORA DO ESTADO RESOLVE:

nomear de acordo com o art. 6º, inciso II, da Lei 5.810, de 24 de janeiro de 1994, combinado com o art. 6º da Lei nº 7.215, de 3 de novembro de 2008, VALDEMIR CHAVES DE SOUSA para exercer o cargo em comissão de Diretor, com lotação na Fundação Paraense de Radiodifusão-FUNTELPA, a contar de 30 de março de 2009.

PALÁCIO DO GOVERNO, 9 DE ABRIL DE 2009.

ANA JÚLIA CAREPA

Governadora do Estado

Anônimo disse...

Todo mundo ta sabendo que já está pronta o pedido de exoneração do Urupá e do Carlinhos, vão ambos ser subalternos do Diretor de TV e este a titulo de "salvar o pescoço" dessesa tá aceitando tudo que a presidente dita.

Anônimo disse...

O negocio é o seguinte: O Carlinho vai sair da Direção da Radio e o Urupá vai sair da Direção do Portal. O Robertinho vai sair da gerencia e o Elias também da gerencia dele. O Diretor de TV (estudante) como diz a Petista Maria do Carmo vai ficar, pois é o mentor intelectual dessa palhaçada. Os demais diretores e gerentes estão "de molho" pois novos nomes estão sendo sondados para ocupar o cargo. A gerente amante todo mundo já sabe que vai ficar.

Anônimo disse...

Prezado Barata, será que Donana não esqueceu e demitiu também quem deveria sair por último e apagar a luz da Funtelpa? É a coisa está braba mesmo, aliás estão usando o modelo truculento do iracundo PUTY nessas defenestrações. O mesmo fenômeno está acontecendo na SEFA, só que lá, o Secretário Zé Raimundo sado-masoquista, liga o telefone para o "indigitado (a)" na expressão dele, dá uma "longo ralho" e sacramenta: " vc está dispensado (a)". No outro lado da linha, o "indigitado(a)" fica perplexo e comenta nos corredores da SEFA: "Ué! Ele diz que é professor, que veio da Universidade, que se orgulha não pertencer a SEFA, mas se comporta como despreparado, não respeita nem a história de muitos dedicados e honestos funcionários da organização. Não deixa nem a gente dizer alguma coisa, vai logo batento o telefone". É parece que o Zé Trindade surtou. Será que a Donana está sabendo dessas lambanças? 2010 vem aí.

Anônimo disse...

Barata, O TCM fez licitação para compra de 7 carrões para servir os eminentes conselheiros, com a entrega dos veículos já plaqueados.
A FIAT, vencedora porque vendeu o Línea a 70 mil (...), entregou os carros já plaqueados e como manda a lei, com chapa branca de carro oficial.
Os carros foram recusados pelos fiscais da probidade municipal, pois exigiam carros com chapa cinza, como se particulares fossem.
Tudo para fazer uso pessoal do bem público, inclusive nas praias do interior, como ocorreu neste feriado de páscoa, enquanto você merecidamente descansava.
Carro oficial no Mangueirão, como denunciou um leitor aqui, é coisa pequena...