segunda-feira, 13 de abril de 2009

CORRUPÇÃO – E o Ministério Público?

Pela gravidade do escândalo e pelo status dos seus principais protagonistas – a vereadora do PMDB Vanessa Vasconcelos e seu marido, Arthur Rodrigues de Moraes, ambos oficiais da PM – a expectativa é em torno da postura do Ministério Público do Estado.
Diante do corporativismo histórico da Câmara Municipal e da PM, e a tradição de impunidade que dele decorre, passa a repousar no Ministério Público a esperança de que os meliantes engalanados, civis ou militares, recebam a punição que fazem por merecer, diante de suas inomináveis tramóias.

4 comentários :

Anônimo disse...

E se a questão não for considerada como crime comum, cabe então ao Ministério Público Militar atacar o problema.
Mas, você acredita mesmo que vá acontecer alguma coisa na esfera criminal?
Pelo menos mais um ídolo de barro (leia-se VALÉRIA) rui da prateleira e se espatifa no chão.
Quem diria?

Anônimo disse...

Caro anômino das 13;30, tá certo que a Velória também é outro ídolo de barro, mas estamos falando sobre a Vanessa.
Agora, aqui prá nós e que ninguém nos ouça, mas alguém em são consciência ainda acredita que nossos sonolentos e empanturrados "defensores públicos" do vão meter a mão nessa cumbuca? O máximo que pode acontecer é sobrar pro Barata que fica aí com essas denúncias querendo estragar a festa da bandidagem do colarinho branco.

Anônimo disse...

Ops, onde lê-se Valéria (ou Velória como grafou o outro anônimo) leia-se: VANESSA!!!
Mas, venhamos e convenhamos, todas começam com V e parecem farinha do mesmo saco.
Pode-se dizer que tiveram a mesma origem: apresentadoras de TV e agora políticas, e botando pra quebrar, aproveitando as oportunidades eh eh eh
Queria poder ouvir uma conversa reservada das duas! Hum!

Anônimo disse...

O Ministério Público Estadual? Aquele que fez "fita" questionando a Seduc sobre o escândalo dos Kits escolares e esta nem sequer respondeu e ficou por isso mesmo? Esperou o caso cair no esquecimento para se esquecer também. Ora, Baratinha, não faça pergunta ingenua!