sexta-feira, 17 de abril de 2009

DS – Caixinha, obrigado 1

Ao mesmo tempo em que o governo Ana Júlia Carepa segue politicamente trôpego, refém de sua própria inépcia, as cabeças coroadas da DS com veleidades eleitorais se lançam desde já, ávidas e em clima de vale-tudo eleitoral, à tarefa de engordar o caixa de campanha, mirando, naturalmente, nas eleições gerais de 2010. A regra básica é que a eventual doação seja cash, ou seja, em dinheiro vivo.
A DS é a Democracia Socialista, a tendência interna do PT, minoritária nacionalmente e no Pará. Mas por aqui detém o comando da máquina administrativa estadual, porque dela faz parte a própria governadora Ana Júlia Carepa.

21 comentários :

Anônimo disse...

Desede o primeiro ano de governo Ana julia, na SETRAN já existia a caixinha, obrigado. Inclusive na época foi comentado no blog.É para a campanha do GANZER para o senado o que estremeceu a relação com o adjunto na época que saiu chateado, com a cúpula da DS mas sabemos que não é só isso e também para o enriquecimento ilícito dos envolvidos na tal caixinha.É grana alta meu.

Anônimo disse...

caro barata faser caixinha e normal em todos os governo oque não e normal e vc usar a estrutura do governo para faser sua campanha para deputada federal como estão fasendo descaradamente a edilza fontes que foi a santana do araguaia se reunir com o conselho do ptp nen la foi ficou reunido com os professores para falar do fundeb que nem e sua area motivo os conselheiros eram 5 pessoas professores eram muito mas a ata do conselho foi ate ela para ser assinada

Anônimo disse...

e a caixona da Joana pessoa lá do Hangar, esqueceram???
Todo funcionário da Pará2000.. doa uma parte do seu salário todo santo mes!!!!

Anônimo disse...

E o Caixa 2 que tem na SEAD? Por que vc, que luta contra a corrupção, se calou de repente quando o assunto é a rede oficial de desmandos, incompetência, corrupção e imoralidade que norteiam os rumos da Secretaria de Administração?

Sectario disse...

Barata, meu filho, o baixo clero também rouba e muito! Aqui na SEEL chegou uma tal de NAZARÉ ZUCOLOTTO, indicada pelo Dr. Otávio de Souza Pinheiro Neto, o edil Otávio Pinheiro. Pelo que soubemos essa figura impoluta, já passou pela SEDUC, foi afastada pois desviava recursos do erário estadual. Na Secretaria de Pesca, junto com um tal de Farias. Lá a dupla distribuía diárias (sem viagens). Foi afastada sob protestos do nobre vereador! Agora a Naza está na SEEL, mas já foi pega vendendo ingressos do jogo do Remo com o Flamengo. Está pleiteando vaga no financeiro da Secretaria de Esportes! O vereador briga e espernea, quer a pupila 'mexendo" com a bufunfa... De olho Barata.

Anônimo disse...

Caixinha é o que a Mortália está fazendo na SEDES, desvaindo dinheiro do Pará para o Tocantins, mas o povo tá de olho, além de que a mulher ganha diárias e passagens e nem viaja, e o pior não conhece os interiores do Pará, como uma louca dessa pode governar uma secretária de assistência. GOVERNADORA, IMPORTAR INCOMPETÊNCIA NÃO!!!!!!!POR FAVORRRRR.....NÃO TINHA UMA MELHORZINHA, NÃO, LOGO ESSA TÉCNICA MORTÁLIA EDOIDA DO TOCAIA!

Anônimo disse...

Anonimo das 15:29, uma correção, quem admionistra o Hangar é a OS da Joana a Associação Via Amazônia.

Anônimo disse...

O Caixa 2 da EGPA é enorme. Hj comprovei isso! No começo do ano passado a EGPA tinha uma grade de quase 30 cursos por mês. Esse mês só tem 8 cursos a oferecer.Tudo por causa da crise!
(Ter a Edilza Fontes como Deputada Estadual é sofrível!!! - O PT tinha gente melhor! sem sombra de dúvida)

Com esse mesmo pretexto, na SEAD,tem uma diretoria que corta tudo que pode e o que não pode: Telefone, Transporte, Hora Extra dos Funcionários. Só não corta viagens e cursos para determinados DAS.Em alguns casos realizam cursos de 2 semanas e viagens aos finais de semana! Tudo custeado pelo governo é claro!! Acho que a governadora deveria dar uma olhada especial na SEAD!

E o que doi mais, e que esse pessoal que faz toda essa galhofada, na hora da eleição, não se indignam a cooperar e pedir votos para a governadora!

Anônimo disse...

Barata, eu gostaria de saber de onde a candidata a vereadora derrotada no ano passado, MILENE RISUENHO LAUANDE, número 13.569, esposa do companheiro Farias (da SEPAQ) conseguiu tanto dinheiro pra fazer uma campanha milionária!? Será que tem a ver com a saída do PPS?! Alguém sabe?

Anônimo disse...

Ana Júlia - Crise Mundial - Queda na Arrecadação - Reajuste Salarial de Servidores:

A equipe do governo foi à mídia, para dar explicações sobre o efeito da crise na folha de pagamentos e... no final sobrou apenas para o nível superior, que deverá ter apenas 6% de reposição salarial.

Meio injusta esta decisão. Não se observa atualmente no serviço público estadual nenhuma disparidade entre classes de trabalhadores - segundo nível de escolaridade. Pode no final parecer uma demonstração de pouco aprêço a profissionais que investiram tempo, esfôrço e dinheiro em suas carreiras.

Percebe-se também um certo contraponto com o que a governadora aparenta estar levando em conta na nomeação de auxiliares do primeiro escalão de seu governo: profissionais com títulos de doutor e mestre.

Anônimo disse...

Anônimo 07:03, Isso tudo que você falou condiz. Há mesmo um contraponto muito grande no Governo Ana Júlia.
1)Há uma crise,mas não parece! Os prezados leitores já viram mais uma equiparação que os consultores juridicos estão para ganhar! Falam que há alguns consultores, que por conta de incorporações, Horas Extras e outros pinduricalhos. Tem pessoas que estão ganhando salario de Ministro do STF.(Já pensaram a bagunça- o plano de cargos e salários iria barrar essa farra!)
2) Outros são os Fiscais da SEFA que estão fazendo pressão para ganhar mais!E outro grupo que ganha bem e vão ganhar essa!

Anônimo disse...

Oh, anônimo das 19:26h, deixa de leviandade, todo mundo sabe que os orçamentos dos órgãos foram contigenciados em 40%, portanto é impossivel empenhar e pagar qualquer despesa. Portanto, nessa situação não há como manter as açoes previstas. Hoje, para não parar de vez e não poder pagar nem sua folha de pagamento e as contas de água, luz, telefone, limpeza e segurança, os órgãos estão tendo que botar o pé no freio.

Anônimo disse...

Anonimo das 16:30, aqui também na Seduc, esse Otávio Pinheiro também ganhou um comitê eleitoral, coordenado pela Secretária Adjunta de Ensino, Socorro Brasil. Tudo por ele, tudo pra ele, nada sem ele parece ser o lema que move a açao dessa senhora.

Anônimo disse...

Deve ter sido por isso que a Secretária Adjunta de Ensino comprou R$ 946.000,00 de dicionários velhos, sem licitação, ao custo de 40% mais caro que no mercado.

Anônimo disse...

E depois os outros é que eram podres!

Anônimo disse...

Milene é solteira, amigo de 17 de Abril de 2009 22:17.

Anônimo disse...

Na sead, sai portaria regulando o funcionamento de carro oficial e o Secretário Bordalo autoriza o Chefe de Gabinete dela Alfredo a ficar com o carro sem logomarca final de semana para fazer campanha pro PSB no interior e com a gasolina do estado. Eta Pará terra de Direitos

Anônimo disse...

Você PETISTA DA DS, que postou no dia 19 de Abril de 2009, às 17H33...

Se Milene Risuenho Lauande (Coordenadora de implantação de Infocentros do Navega Pará) é solteira, os dois filhos dela são de quem? Produção independente? O nome de Raimundo Carlos Moraes Farias (o famoso Carlos Farias do Núcleo de Planejamento da SEPAQ e amicissímo de Naza Zucolotto da SEEL) consta na certidão de nascimento por amizade, é? Qualé, mermão!

Anônimo disse...

Se o Governo do Estado tentasse diminuir a corrupção nas mais diversas secretarias, com certeza não proporia aos servidores um reajuste ínfimo de 12,05% operacional, 9,93% ao nível médio, 6% ao nível superior e 0,00% de reajuste ao auxílio tempero. Como a Prefeitura de Belém o Governo do Estado também tem PERDAS HISTÓRICAS DE 70%. tODO ANO É ESSA CHORADEIRA o problema é que, todo ano, até a data-base ninguém do governo conta choro, justamente e somente neste período é que vem o discurso. Deixem de falácia e gerenciem o serviço público com responsabilidade e respeito com a sociedade, parem de roubar na cara dura e valorizem o servidor público. Por conta disso é que os servidores estaduais farão paralisação nesta quarta-feira(29/04) as 15h. em frente a SEPOF. Cuidado ANA JÚLIA SE OS SERVIDORES ESTADUAIS SE JUNTAREM COM OS MUNICIPAIS os serviços públicos devem ficar totalmente parados.Em 2010 GOVERNADORA você vai provar da ira dos eleitores paraenses que já estão dispostos a votar em qualquer bandido,menos em você.

MÁL disse...

Agora reassumiu a pesca e por competência.
Só pega tubarão.

MÁL disse...

Agora está na pesca novamente, mas por competência. Pesca muuuuito