quinta-feira, 16 de abril de 2009

GROSSERIA – A explicação do deputado

Segue abaixo, na íntegra, a explicação do deputado do PT Miriquinho Batista:

“Prezado articulista

“Em face do caráter democrático e ético que deve caracterizar o papel e função da mídia (e das próprias instituições brasileiras), sentimo-nos no pleno direito, em nome da verdade, de prestar os seguintes esclarecimentos a respeito da nota publicada neste blog, no dia 03/04/209, quando se refere - a nosso ver, com deduções infundadas –, fazendo alusão ao nosso nome:

“1 – O convite ao Governo Estadual para participar da referida audiência pública em questão era, exclusivamente, de responsabilidade da assessoria do Ministro da Previdência, portanto, não havendo, de nossa parte, a inominável grosseria (conforme os próprios termos deste veículo virtual) para com a governadora, por nós sempre considerada em grande estima e apreço;

“2 – Alheio a qualquer especulação, porventura, conseqüente do fato, nosso interesse e trato com a coisa pública sempre se pautou, principalmente, pelo compromisso em torná-la usufruto e a serviço por parte de quem, de fato, a mesma tem razão de ser, no caso, a coletividade social, sobretudo seus estratos mais carentes. Postura esta, nossa, que guarda estreita convergência com as bases programáticas e ações levadas a efeito pelo atual governo estadual, sob a gestão, competente e digna, da governadora Ana Júlia Carepa, membro do nosso partido, o Partido dos Trabalhadores – PT.

“Atenciosamente,

“Deputado Estadual Miriquinho Batista – PT”

2 comentários :

Anônimo disse...

Esperar o que desse Miriquinho? Ainda pensa que todo mundo é burro. Como pode o convidado ser responsável pelo convite aos outros convidados?

Anônimo disse...

TUDO BEM DEPUTADO, MAS VE SE FAZ A COISA CERTA, MESMO QUANDO ACHAR QUE O SEU CERTO É MAIS CERTO QUE O CERTO EXISTENTE, ENTENDEU?