segunda-feira, 20 de abril de 2009

MAMATA – O desvio de função dos PMs de Vanessa

Além de protagonizar um escândalo explícito de corrupção, que justifica plenamente a cassação do seu mandato, descobre-se agora que a vereadora do PMDB Vanessa Vasconcelos, que é também oficial da Polícia Militar, patrocina também o desvio de função dos seus apaniguados na PM. Incluindo o maridão, o tenente-coronel PM Arthur Rodrigues de Moraes, chefe da Casa Militar da Vice-Governadoria, cúmplice de Vanessa na tramóia na qual a vereadora do PMDB utilizou uma humilde empregada doméstica como laranja, para embolsar dinheiro do erário.
A concluir do que revela uma matéria da edição de domingo, 19, de O Liberal, sobre o loteamento de cargos e salários no gabinete da nobre vereadora, enquanto o contribuinte fica à mercê da escalada da criminalidade, Vanessa recruta até motorista na corporação. “O povo que se exploda”, o bordão consagrado por Justo Veríssimo, o político corrupto encarnado pelo humorista Chico Anysio, parece ser a palavra de ordem da vereadora, cuja austeridade fica circunscrita aos estreitos limites dos palanques eleitorais.

8 comentários :

Anônimo disse...

A VEREADORA MERECE CASSAÇÃO DA CÂMARA E EXPULSÃO DA PM!
O MARIDO MERECE EXPULSÃO!
ONDE ANDAS OAB?

Anônimo disse...

A Valéria é tão rosto-de-madeira, para não dizer cara-de-pau,que ela foi ao programa do Mauro Bonna e falou com tanta segurança, tanta empáfia, tanta crença na impunidade, tanta certeza de que sua maracutaia não vai dar em nada, tanta convicção que é a rainha da ética, que empunha a bandeira da moralidade, que dá até desânimo em quem a assistiu.
Triste, triste mesmo, porque ela tem certeza que está cercada de vários outros que têm também seus rabos de palha e que não vão incomodá-la tanta.
Vai haver uma ópera bufa.
Um teatro, um faz-de-conta, até aparecer outro escândalo e o povo esquecer.
Afinal, falta mais de um ano e meio para as próximas eleições e mais de 3 anos e meio para as próximas eleições municipais.
Nesse tempo, muito chá de esquecimento já foi empurrado na garganta do povão.

Anônimo disse...

Merecer eles merecem, até mais, mas não vão obter esse "merecimento" de cassação e expulsão.
Quem viver verá!

Anônimo disse...

O cara das 15:34, ama mesmo a Valéria, é o segundo comentário que ele troca os nomes.

làm duoc digamet disse...

Caro Barata,
Que Vanessa e Arthur erraram não há dúvida. Mas analisemos as causas do fenômeno. É possível agir dessa forma sem a ajuda do Presidente da Câmara Municipal? É possível nomear PMs sem a aquiescência do Comandante Geral da PM? E o MP?

Os fatos são extremamente desestimulantes. Só usando a criatividade e a imaginação para pensar numa vida melhor.

Anônimo disse...

Lamentável esse episódio que, ao que tudo indica vai dar em nada. Parece que não é só a Vanessa que faz isso na Câmara e na Assembleia Legislativa a prática é a mesma. UM LARANJAL!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Lamentável esse episódio que, ao que tudo indica vai dar em nada. Parece que não é só a Vanessa que faz isso na Câmara e na Assembleia Legislativa a prática é a mesma. UM LARANJAL!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vocês acham que o Dário não sabia que existe militares com a Vanessa Vasconcelos, não pe so Camara que tem militares, quase todos os parlamentares possuem miloitares a sua disposição e sem contar com o TJE é so observarem a quantidade de PMs que tem no poder judiciário. Paciência eles fingem que não sabem.