domingo, 19 de abril de 2009

MARACUTAIA – Cai a máscara do bom moço

A participação de Vic Pires Franco na maracutaia do turismo internacional bancado pela Câmara dos Deputados, com dinheiro do contribuinte, faz cair a máscara de bom moço com a qual o parlamentar paraense costuma se apresentar em Brasília. Mas, pelo menos para a parcela mais esclarecida do eleitorado do Pará, Vic não mais consegue dissimular o perfil de político fisiológico, desprovido de preocupações éticas, a despeito do discurso feito para consumo externo, sugerindo apego à moralidade pública.
Articulado e exibindo um inegável carisma, Vic ganhou notoriedade como apresentador do principal telejornal da TV Liberal, a emissora do grupo de comunicação da família Maiorana, afiliada no Pará da TV Globo. Catapultado para a política partidária, ele se revelou um exímio marketeiro, pavimentando uma bem-sucedida carreira que terminou por levá-lo à Câmara dos Deputados e a transformar em um feudo pessoal no Pará o extinto PFL, hoje DEM.

2 comentários :

Anônimo disse...

O povo de Belém conhece bem essa fera. Tentou duas vezes chegar a prefeitura, uma com o próprio nome outra com o nome da bobinha Valéria. Nada conseguiu. Agora curte seu ultimo mandato na Câmara. Sabe que a coisa ficou preta pro lado dele.Mesmo assim ainda arrancou uma boa ponta do morimbundo Sefer.

Anônimo disse...

E o seu parceiro da saúde, o atual vereador DOURADO (deveria ser amarelo de vergonha), está querendo emplacar uma moçoila de sua confiança na secretaria da FALTA DE SAÚDE do duciomal.