quarta-feira, 22 de abril de 2009

UEPA – Os compromissos de gestão

Em matéria de compromissos de gestão do professor Augusto Carvalho, o candidato a reitor pela chapa 1, são acentuados a transparência administrativa e financeira, a gestão colegiada e a descentralização administrativa. Ele defende uma universidade autônoma, ética, democrática e popular, comprometida com o ensino de qualidade e a interiorização, assim como capaz de dialogar com a sociedade na qual se insere.
Já a professora Marília Brasil Xavier, a ex-interventora que é candidata a reitora pela chapa 2, defende a necessidade de ser fortalecida a autonomia e identidade da UEPA como centro de produção de conhecimento e de formação de recursos humanos preparados para atender as demandas da sociedade. Na sua visão, a UEPA se expandiu, porém se faz necessário agora ampliar este projeto com implementação da qualidade respeitando a realidade político social de cada região, através de um tratamento mais igualitário para todos.

Um comentário :

Anônimo disse...

Você precisa saber do debate, Barata. A chapa de Augusto PSTU e Ivanilde nunca decola foi só denuncismo vazio. Por isto pegou uma peia........