segunda-feira, 13 de abril de 2009

VALE-TUDO – Sedurb, a filial da casa da mãe Joana

Segundo sucessivos relatos, no primeiro escalão da Sedurb, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Regional, só se pensa naquilo – as eleições de 2010. A Sedurb hoje, dizem, é na verdade um autêntico comitê eleitoral. Trabalho que é bom, neca de pitibiriba.
A titular da Sedub, a ex-vereadora petista Ana Suely Maia de Oliveira, é candidatíssima a deputada federal em 2010. Suely, pelo que se sabe, consegue ser mal vista até na DS, a tendência interna do PT da qual faz parte e que comanda a máquina administrativa estadual, porque nela milita a governadora Ana Júlia Carepa.

17 comentários :

Anônimo disse...

Barata a coisa ta tão avacalhada na SEDUB, q convocaram um Ex Secretário de Estado da Gestão tucana pra salvar a pátria por aquelas bandas!As (coisas) $$$ entre empreiteiras e Governo parece q desandaram de vez! Agora peralá, com tanta gente qualificada no "PT" chamar um Ex colaborador dos Governos tucanos!!!Ai ja é demais!!!

Anônimo disse...

19:55, é o seguinte: Esse pessoalzinho da Suely, PREFERE se meter com tucano do que com petista de outra corrente. Sabe como é, né? Tucano desempregado ENSINA tudo o que sabe!!!!rsrsrsrs

Anônimo disse...

Valeu, Barata! É bom ouvir falar sobre a Suely, porque mulher de luta não tem igual / Suely deputada federal....

Anônimo disse...

UM ABSURDO DE ESQUERDA!!!!!!!!!!!!!

ESSA JÁ NÃO É NOVA O JORGE CRUZ, AQUELE ETERNO SINDICO DE CONDOMINIO NATALIA LINS, BRAÇO DIREITO DA SUELY, NÃO PAGA NEM OS DIREITOS DOS TRABALHADORES.......... IMAGINE ESSA DUPLA NO PARLAMENTO!!!!!!!!!! CRUZ CREDO!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

DEUS NOS LIVRE ESSA MULHER DEPUTADA...........

Anônimo disse...

Pra você ver, a Suely se meter com o tucanato é porque não encontrou dentro do seu próprio partido, alguém com alguma competência. Bando de incomPTentes.

Anônimo disse...

Falem mal, mas falem ....
Ninguém dá chute em cachorro morto...
Suely incomoda a oposição e quem não é sério
O resto é futrica braba

Anônimo disse...

Olha a canelada ai Genteeee!!!Suely deputada!!Paitrocínio:PAC e SEFA!Alô Alô MPE, olho vivooooo!!!

Anônimo disse...

Barata, entre o pessoal da DS que apoiou a Suely para deputada federal nas últimas eleições, quando ela obteve mais de 51 mil votos, contava-se a própria Ana Júlia. Agora, há uma séria preocupação na cúpula da tendência. Se virem 2 candidatos(as) a federal, um(a) será a(o) "preferido(a)". Com certeza a Suely não será ungida a candidata dos Monteiro da vida, digo, DS. No entanto, há um sério medo entre a cúpula de a Suely, correndo por fora, ainda assim ser mais votada do que a(o) candidato(a) deles (Monteiro). É aí que mora o perigo, Barata. O pessoal, incluindo você, pode falar o que quiser da Suely, mas a mulher é boa de discurso, faz a fala dos movimentos e pode, novamente, obter uma carrada de votos para ajudar a reeleger a Ana e eleger o Paulo Rocha a deputado federal.

Anônimo disse...

ESSA MULHER É BOA DE BRIGA!!!!!!!!!!!!!!!

BRIGOU COM A FORÇA SOCIALISTA
BRIGOU COM O EX PREFEITO EDMILSON RODRIGUES
BRIGOU COM TODO O ASSESSORES DE SU MANDATO
ESSA MULHER É DE BRIGA!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SUELY UMA FARSA!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O das 9:02 tem certa razão. A ausência de nomes como o do Babá e e Socorro Gomes, abrem um vácuo que pode muito bem ser preenchido por Suely e, possivelmente, pelo Edmilson Rodrigues, se este topar a briga. Não podemos esquecer que Suely e Socorro Gomes, por terem trajetória e perfil político semelhanetes, diputaram voto a voto os eleitores que com elas se identificaram... A presença da Suely nas próximas eleições já é a garantia de uma pitada a mais de sal(e pimenta) no horário eleitoral... Veremos e ouviremos. Queira Deus e os deuses...

Anônimo disse...

Não é apenas a Suely que pretende se lançar como deputada e que, para tal, transforma uma secretaria em comitê de pré-campanha. Outro é o Edilson Moura, o assistencialista, escorregadio e bonachão boa praça que, simplesmente, é um zero à esquerda. Foram 2 anos de falácia e ineficiência.

Anônimo disse...

Depois de 01 ano que o Gilberto Gil veio ao Pará lançar Edital dos Pontos de Cultura e dançar carimbó com a Ana Júlia, a Secretaria de Cultura, cheia de incompetentes, não conseguiu implantar um único ponto de cultura no estado do Pará.

Anônimo disse...

DEIXA VIR A SUELY E EDILSON MOURA, ELES TERÃO UMA GRANDE SURPRESA!NÃO SE ELEGERÃO, PARA O BEM DO POVO QUE NÃO VAI TER DE TRABALHAR MAIS PARA SUSTENTAR 2 VAGABUNDOS!

Anônimo disse...

Casa da mãe [Jo]Ana [Júlia].

"Casa da mãe Joana" é o Hangar.

Anônimo disse...

e o PTP , que tambem virou secretaria de palanque da Edilza Fontes