domingo, 31 de maio de 2009

COPA – As cidades escolhidas

As cidades escolhidas, para abrigar as partidas da Copa do Mundo de 2014, são Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Cuiabá, Manaus, Fortaleza, Salvador, Recife e Natal, conforme antecipou o jornalista Ancelmo Góis na sexta-feira, 29, em seu blog.
Áulicos do Palácio dos Despachos tentaram desqualificar grosseiramente a notícia antecipada por Ancelmo Gois, por ter como fonte um jornalista que é também blogueiro, conforme comentário, naturalmente anônimo, postado aqui mesmo, neste blog.

4 comentários :

Anônimo disse...

É mesmo lamentável e decepcionante para todos nós a perca da sede da copa para manaus, também podera, o Governo do Estado não realizou uma unica obra estrutural no Estado. A frustação é maior porque cidades como Natal, Recife, Fortaleza, nunca foram ou serão melhor que Belém. Tudo isso foi falta de prestigio político. O PT em vez de trabalhar em parceria com a sociedade, para melhorar a imagem do Estado, ficam se degradiando por meros cargos passageiro em um mandato já totalmente fragilizado. Com esse resultado a nossa geração não terá mais a oportunidade de assistir a um evento dessa magnitude, Essa é de envergonhar todos nós. Seria hora da Nossa Governadora Pedir demissão do cargo, como se diz sonho que se sonha só, é sonho, mais sonho que sonha junto é realidade, mais desta vez a vaca ganhou o brejo. Agoro é hora dos torcedores começarem a aguardar alguns trocados para assistir os jogos em Natal. Que vergonha em Dona, peça licença e entregue logo para o Jatene, Jatene nunca perderia esse.

Anônimo disse...

Eu acho ótimo TOMA-TE !!! vão trabalhar aplicar o dinheiro na saúde,assistencia,estradas, etc... com esse Estado mal administrado nem campeonato de peteca vai ser realizado aqui e com a torcida do LULA estamos no rumo errado e numa terra sem direito nem de assistir uma seleção jogar aqui.PARABÉNS MANAUS,CUIABÁ fizeram o dever de casa direitinho e viva os blogueiros que desde sexta já sabiam e nos alertaram desse fracasso.

Anônimo disse...

Todos os Senadores festajam a perda de Belém, de um lado Flecha, Mário Couto( bicheiro), e Nery ( sem comentários, e afinal por onde anda este Senador...

Nossos represetantes de deputados, sem comentários. Cadê, o famigerado Wlad, o Sombraçelha.

Uma perda para Belém, e para nosso Estado do Pará. O povo do Pará não merecia.

Anônimo disse...

Caramba, assim não dá nem pra começar. HOJE DE MANHÃ, Qdº passei pela PRAÇA DA REPÚBLICA, o LIXO de ontem, da feira, estava todo lá. Era 8:30. Como vcs pretendiam q a COPA tb viesse pra cá? O TURISMO sequer existiu ou existe aqui no estado. Quem conhece Manaus, sabe dos Hotéis ecológicos, do investimento que o prefeito e o governador de lá, e tb os empresários, fazem para compensar a distância do resto do país. Por água e pelo rio, se chega a Manaus. Aqui ainda temos a BR-316 q nos liga ao sudeste. O que nos falta é empenho, vergonha na cara e um basta nessa politicalha de M...que só nos deixa de fora até da nossa região.
Somos o campeão de desmatamento, o Fantástico da globo, ontem, detonou com Portel. O prefeito disse que não tem nada com o que acontece na cara dele.
Chega, monte de político de B...Vcs levam toda a grana que deveria ser empregada na SAÚDE,EDUCAÇÃO e SEGURANÇA. FOOOOOOORA!