segunda-feira, 25 de maio de 2009

CRISE – Ligações perigosas

É fundamental naturalmente, não deixar de contemplar com o instituto da inocência presumida os nomes mencionados, mas não há como silenciar, diante da sua gravidade, sobre a denúncia feita a este blog, em torno das suspeitas de corrupção envolvendo a Sema.
Um internauta, naturalmente em off, declara que seria importante investigar a relação, supostamente estreita, do atual diretor de Controle e Qualidade Ambiental, Paulo Alves, com o ex-diretor, Marcelo Aiub. Ambos são gaúchos e inclusive teriam compartilhado o mesmo imóvel no bairro da Pedreira. Hoje, segundo a fonte, o ex-diretor teria uma empresa de consultoria, a Floresta Engenharia, sob suspeita de ser beneficiária do tráfico de influência, diante da amizade entre Marcelo Aiub, o ex-diretor de Controle e Qualidade Ambiental, e o atual diretor, Paulo Alves. Este, inclusive, ainda de acoro com a mesma fonte, teria sido indicado para o cargo por Marcelo Aiub, seu antecessor e amigo.
A relação promiscua seria mascarada, de acordo com essa denúncia, pela utilização de terceiros, em nome dos quais estariam processos de interesse da Floresta Engenharia, a empresa de consultoria de Marcelo Aiub. Um dos prepostos deste seria sua própria namorada, de nome Vanessa. Ele ainda contaria com a simpatia, na Sema, de uma assessora, identificada como Thabata.
Com a palavra a auditora geral do Estado, Tereza Regina de Jesus Cordovil.

2 comentários :

Anônimo disse...

É MUITA FALTA DE RESPEITO COM A SOCIEDADE PARAENSE, TÃO FAZENDO A GENTE DE PALHAÇOS. E AI GOVERNADORA, AO INVES DE CORTAR O PESCOÇO DO SECRETARIO ORTEGA, QUE SE DIGA DE PASSAGEM MUITISSIMO COMPETENTE, NÃO DÁ UM BASTA NESSA SUJEIRA CHAMADA MARCELO AIUB.

Anônimo disse...

Bom, primeiramente gostaria de dizer que realmente as relações de Marcelo Aiub - SEMA - Paulo Alves, são suspeitas e a maioria das coisas que foram relatadas no Blog são de inteiro conhecimento da sociedade, porém estão inventando namoradas, como a competente Eng. florestal Vanessa que também atua no ramo da pesquisa,para incobrir os verdadeiros lobos e lobas do famoso caixa 2.