quinta-feira, 28 de maio de 2009

DESGOVERNO – Cronologia do imbróglio

Sem nenhum aviso prévio, Eugênia Fonseca foi formalmente exonerada na sexta-feira, 22, mas a portaria da exoneração só foi publicada na edição de segunda-feira, 25, no Diário Oficial do Estado. A versão oficial atribui a um suposto “equívoco” a exoneração da titular do Pró-Paz Integrado, tornada sem efeito já na terça-feira, 26.
A lambança foi tanta e tamanha que mobilizou até o presidente da Fundação Santa Casa, Mauricio Bezerra, cuja intervenção teria sido decisiva para tornar sem efeito a exoneração de Eugênia. Esta costuma ser descrita como uma profissional de competência e experiência comprovadas, além de afável e serena no trato pessoal. Tão serena que conservou a tranquilidade e cumpriu seu papel, mesmo diante das ameaças anônimas de morte recebidas, depois que o Pró-Paz Integrado recebeu a menor que denunciou ter sido vítima de abuso sexual por parte do ex-deputado do DEM Luiz Afonso Sefer.

2 comentários :

Anônimo disse...

A caneta de exoneração está completamente descontrolada. Quem sabe numa dessas capina o desarticulador óbvio Puty Roussef e o jumento da SEFA, o cômico Zé Trindade.

Anônimo disse...

o anônimo acima esqueceu um! Senão vejamos! puty, andré, zé trindade.
e o jj(fraco que doi!)? quando vai?