quinta-feira, 28 de maio de 2009

DESGOVERNO – Exoneração explica gafe de Eutália

A exoneração de Eugênia Fonseca explica a suposta gafe da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, a opaca Eutália Barbosa Rodrigues, ao não convidar a titular do Pró-Paz para um seminário sobre o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, realizado na semana passada no auditório da Unama (Universidade da Amazônia) da BR. A ausência foi registrada e lamentada em tom enfático por Mauricio Guerreiro, promotor de Justiça da Infância e Adolescência.
Guerreiro foi incisivo ao advertir para a necessidade do governo Ana Júlia resgatar a importância do Pró-Paz Integrado, deixado à deriva pela atual administração estadual.

2 comentários :

Anônimo disse...

EUTALIA TA MAIS PERDIDA DO QUE CEGO EM TIROTEIO.É TODA "PROTEGIDA" POR INCOMPETENTE DO GABINETE AS DIRETORIAS.ELA LEVA ESCULACHO DE TODO MUNDO.PERDEU RESPEITO, OU MELHOR, NAO PERDEU.NUNCA TEVE...A SEDES É CLIMA DE TERROR.OS SERVIDORES ANTIGOS JA VIRARAM A MESA OU CAIRAM FORA DE CANSAÇO.TA NA HORA DA DONA EUTALIA OUVIR UMAS VERDADES, OU JA OUVIU? TAO DIZENDO QUE SIM.A REUNIAO DE SEXTA DEIXOU SEQUELAS.

Anônimo disse...

SE A SUELY ACEITAR IR PARA A SEDES, FARÁ MELHOR QUE ESSA SECRETÁRIA CONSIDERADA A LOUCA, SO SABE FAZER FESTA. COMO É MODA SECRETÁRIO VIRAR ADJUNTO, VAI VER QUE ELA VIRÁ COMO ADJUNTA, A SUELY QUE ABRA OS OLHOS E NÃO ACEITE MANTER UMA TRAIRA LOUCA PERTO DELA.