terça-feira, 26 de maio de 2009

DESGOVERNO – Insurreição parlamentar

O Repórter Diário revela que, no bate-boca, os parlamentares declararam guerra ao irascível chefe da Casa Civil, também conhecido por Pacheco, em alusão ao personagem de Eça de Queiroz, farto em empáfia e parco em realizações. Os parlamentares chegaram a ameaçar deixar o governo, se Puty nele fosse mantido, de acordo com a revelação do jornal.
A nobre coluna do Diário do Pará revela também que, no auge da discussão, os deputados petistas disseram que se Puty deseja sair candidato a deputado federal deve deixar o governo.

5 comentários :

Anônimo disse...

Não adianta convencer o Puty Rousseff, o cara é altista. O louco é como o Hitler pouco antes do suicídio: saiu do bunker, viu Berlim aniquilada e voltou para o buraco com todas esperanças em reverter tudo ao lado dos aliados. A cúpula perdeu completamente a noção de realidade.

Anônimo disse...

14:32 São sábias as suas palavras, acho q eh exatamente isso q esta acontecendo!!! A realidade esta muito longe dos diversos palacios em q esta cupula esta enfiada... MRC

Anônimo disse...

O sujeitinho "é o cara sem noção". Tá que se acha o último biscoito do pacote.
Alguém aí, sacode pra ver se ele acorda, se ele se manca.

Anônimo disse...

Deixar o governo também não, porque aí mais alguns teriam que fazê-lo, inclusive o Ganzer, mas da Casa Civil, é recomendável que o articulador politico da governadora não esteja pessoalmente empenhado em outra coisa que não seja sua reeleição.

Anônimo disse...

Compará-lo a Dilma Rosseauf é uma injustiça com Chefe da Casa Civil do Lula.