sexta-feira, 22 de maio de 2009

PODER – Desfaçatez esclarecedora 1

Segundo um chiste célebre, os políticos só costumam falar a verdade quando se acusam mutuamente. Chiste ao qual parecem dar razão o líder do governo na Assembléia Legislativa, deputado Airton Faleiro (PT), e o líder do PMDB, deputado Parsifal Pontes.
A desfaçatez de ambos foi esclarecedora.

4 comentários :

Hilder Branco disse...

O lider do PMDB no ALEPA, dep. Parsifal Pontes, não pode mesmo almejar mais empregos do governo estadual,até porque seria impossível consegui-los. haja vista a enorme quantidade que já o detém. Veja a lista abaixo dos empregos públicos que Parsifal detém na sua quota pessoal:
- Seu próprio cargo de deputado (pois o titular, dep. Chicão, teve que ser empregado como secretário de obras, para abrir vaga a Pontes);
- A Diretoria do Hospital Regional de Tucuruí, com porteira fechada e tudo;
- A Diretoria do Hospital Regional de Cametá, com porteira fechada e tudo;
- A Diretoria da Cosanpa em Novo Repartimento, com porteira fechada e tudo;
- A Diretoria do Ciretran em Breu Branco, com porteira fechada e tudo;
- A Presidencia da Paratur, com porteira fechada e tudo (ocupada pela sua dignissíma esposa Ann Pontes).
Vale lembra que para este último órgão, Parsifal conseguiu aprovar na ALEPA um emprestimo de 18 milhões, com pretesto de fomentar o turismo no Pará.
Como este rapaz (dep. Parsifal) pode ousar em falar em emprego? Será que a sua apetite, ãinda não foi saceada?
Parabén, Barata por tudo que foi dito em seu post, a respeito deste pseudo-politico, que fora expulso de Tucuruí, por custar muito cara aquele população.

Anônimo disse...

E a senhora Ann Pontes cedeu um barco da Paratur para o ex-prefeito de Monte Alegre que está todo enrolado no TCM e Justiça.

Anônimo disse...

Só não sobra um trampo pra mim. Quem manda não fazer parte da "irmandade"???

Barroso disse...

Parsifal é um cara esperto.... Lembram-se daquele vídeo da companha (se não me engano da campanha de 1882), onde ele chama o Jáder de ladrão? Para os cargos e benesses ele pediu desculpas públicas para o patrão visando permanecer na mamata. Aí a honra e a dignidade foram para para a pqp. Cara esperto esse parsifal..