terça-feira, 26 de maio de 2009

SESPA – Confirmado furo do blog

Segundo o Jornal Liberal 1ª Edição, da TV Liberal, afiliada da TV Globo no Pará, a médica Silvia Comaru foi nomeada secretária estadual de Saúde Pública, em substituição a médica Laura Rossetti.
A notícia confirma o furo do blog, que antecipou, em 30 de outubro do ano passado, a substituição de Laura Rossetti por Silvia Comaru.

14 comentários :

Anônimo disse...

Agora o PT nao tera desculpas para a populacao. Todos da cupula sao do PT.

Anônimo disse...

Barata, pergunta que nao quer calar:

Sera que a diretora do DRH e do 1 Centro Regional de Saude vao entregar o lugar tambem??? Elas sao da cota do PMDB.

A diretora do 1 CRS veio de Ananindeua. A diretora do RH colocou sua familia toda na SESPA (cunhado, empregada, irmao "pregoeiro do 1 crs" e afilhados).

Agora vamos ver a verdadeira cara das pessoas. O PT nao pode deixar que essas pessoas continuem fazendo suas robalheiras.

Anônimo disse...

Barata, com essa nomeação assegura-se a falta de postura de um Desgoverno a beira do caos.
A dra Silvia Cumaru , nova Secretária de Saúde é Consultora de prefeituras do interior desde as épocas do Fernando Dourado quando a Sespa era comandada pela dupla ou tripla Vic-Dourado-Valéria, como pode uma Governadora que conhece os laços que unem a dra Silvia como consultora de prefeituras que dependem de verbas do Estado .
Barata, estamos indo de mau a pior .

Anônimo disse...

Nós? Tadinhos. Nada muda. Sai a dupla rosetti/jatene e entra a dupla cumaru/vinagre. O que esta moca silvia sabe de POLITICA DE SAUDE e de ADMINISTRACAO EM SAUDE? Donana esta confundindo competencia em fazer conta e deixar pessoal do lado de fora da porta com competencia em saúde pública. E ainda por cima como é arrogante, metidinha mesmo.

Anônimo disse...

Cara de pau esse Barata, dizer que é furo a barriga de outubro de 2008

Anônimo disse...

Isso é que é jornalismo... espírita.

Anônimo disse...

Isso não é furo, é profecia. Blog do Nostradamos.

Anônimo disse...

Vamos ver como ela se comporta, se colocar logo a adjunta no lugar dela, ja vai ganhar ponto com os servidores, porque o descontentamento pela danielle e geral, se ela não tirar ela ou der trela pra ela ja começa ruin de governar.
boa sorte silvia, você vai precisar.

Anônimo disse...

Agora ela vai poder colocar em prática, o planejamento para a área de saúde, contratada ao Edmundo Gallo pela Segov-Camara Setorial de Saúde da qual era a coordenadora. Aliás como todos sabemos, pago através de contratação de Consultoria sem licitação ao valor mensal de 42 mil reais.

Anônimo disse...

Pelamordedeus tirem a Conceicao viana, diretora de DRH, é uma estúpida.

Anônimo disse...

Presta consultoria sim desde o tempo que era do COSSEMS. Junto com ela nesta empreitada estao a Danielle, Paulo de Tarso, Junior do HUJBB. Prestar consultoria nao é pecado e nem errdo, mas estar sendo pago com o dinheiro público para fazer o trabalho que teria de fazer por dever do cargo é demais. Como é demasiado acreditar que não há favorecimento aos municípios que lhes pagam.

Anônimo disse...

Essa tua bola de cristal vai ser útil na próxima eleição: anúncio da mudança sete meses antes.

Anônimo disse...

inveja é uma merda,Barata deu o furo, Barata antecipou os fatos em 2008 e esse pessoal nao se conforma...arre egua!

Anônimo disse...

Gente, não sei se contratar a empregada é nepotismo mas que a tal diretora de RH encheu a SESPA de apadrinhados é verdade...ela tem um verdadeiro séquito!