sábado, 27 de junho de 2009

BLOG – Equívoco na retificação

Penitencio-me por ter grafado erradamente a grafia de um carro da Fiat, conforme observa um atento anônimo. Lamentavelmente nem posso agradecer, porque a retificação também embute um erro de grafia. O carro não se chama Premium, como grafei, nem Pálio, como quer o anônimo. A grafia correta é Palio – sem acento.
De resto, pelo comentário do mesmo anônimo, concluo que o erro evidencia uma grave lacuna na minha formação intelectual. Deve ser. Humildemente, promete dar mais atenção à cultura inútil. Pode ser que assim consiga tornar-me tão pujante, intelectualmente, quanto o advogado de porta de cadeia mencionado no comentário.

11 comentários :

Anônimo disse...

Imagine se esse fosse o único equívoco do seu blog. São tantos que é melhor não retifica-los.

Anônimo disse...

Anônimo faltou acento na palavra "refificá-los".

Fique atento em seus comentários.

Contra falsos doutores disse...

Um trabalho sem manchas, como o seu nesse Blog, só poderia elevar a graus estratosféricos a cólera em muitos que se ocupam apenas em apontar erros insignificantes que não alteram a veracidade das preciosas informações que aqui são dadas.
Essas pessoas, de cultural tão "especial", mas que não contribuem em nada para a disseminação de informações realmente de importância para a sociedade, bem que poderiam ser mais úteis ministrando aulas de Gramática gratuitamente em escolas. Ai sim, seriam mais úteis para a sociedade!!

Anônimo disse...

Olha Barata, um ex-procurador-geral de Roraima foi condenado a 202 anos por crimes de pedofilia.
Mais um exemplo que deve ser imitado pelo nosso Estado.
Cana nos pedófilos.
Abaixo o link com a notícia da revista Consultor Jurídico:

http://www.conjur.com.br/2009-jun-27/ex-procurador-roraima-condenado-esquema-pedofilia

Anônimo disse...

O roto falando do esfarrapado, acho que esse anônimo de 12:50 h dev e ter um caroço na língua ao querer consertar retificar tascou refificar.
Deve ser do time do cumpanhêro que chama o Paloci de Palofi eh eh eh

Anônimo disse...

este blog é hilário,rs,rs,rs

Anônimo disse...

16:23
Põe hilário nisso.
Mas é paidédgua, dá pra desopilar um pouco.
Mas, aqui pra nós tu querias o quê?
Tristeza, melancolia ....?
Isso é pra blogs de poetas.

Anônimo disse...

SE DESOPÍLA PORQUE A IRRITAÇÃO,RS,RS,RS

Anônimo disse...

11:30, cê ta certo, cê ta certo...

Anônimo disse...

ate que enfim a justiça obriga a chamada dos concursados.Maravilha!, mas tudo aqui no Pará parece ter gosto de "devia ter sido antes".Alguns concursos ocorridos em 2004, 2005 expiraram o prazo.O da Sespa é um deles.O hospital ofir loyola ta lotadissimo de gente que é temporario e deveriam ter sido substituidos com aprovados da sespa.Alguns foram mas por conta de acertos politicos conseguiram ser chamados e ficaram por lá.Tudo certo.A sema so chamou alguns pouquissimos.Se reparar na relaçao de aprovados nem sao tantos.Daria pra chamar todos aprovados nas vagas e ate classificados dentro dos criterios de pontos.Ainda assim seriam poucos.A propria SEAD nao chamou todos os aprovados do concurso de 2006.Gente pra trabalhar é o que nao falta.A sedes é outro caso triste, saqo toods remanescentes da seteps.Nunca fez concurso e ja teria tempo pra isso.Vai haver um colapso nessa Secretaria, mesmo porque muita gente boa fez concurso pra outros orgaos e saiu de la fugindo do terrorismo e da falta de respeito, alem da falta do que fazer mesmo.
A troca por concursados, infelizmente para muitos, vem tarde.Poderiam responsabilizar o estado por danos morais.

Anônimo disse...

Ei Barata não dê importância para o povinho que aponta seus erros mas não deixa de ler um único dia seu blog, isso é que é amor bandido do tipo te amo mas falo mal de você!