sexta-feira, 26 de junho de 2009

CEMITÉRIO - Despautério em Santa Izabel

Quem se encontrava no cemitério de Santa Izabel, no Guamá, na manhã desta sexta-feira, 26, entre 11 horas e meio-dia, foi testemunha de uma cena inusitada. Simplesmente um Palium, prateado, invadiu o cemitério, para descarregar garrafões de água mineral, provocando a indignação de quem lá se encontrava para visitar as sepulturas de seus mortos.
Indagados a respeito, zeladores do cemitério revelaram que a água mineral se destinava à administradora do Santa Izabel, que se recusa a ver os vasilhames transportados nos carros de mão à disposição, por temer contaminação.
Pena que a tal administradora não revele tanto zelo com a higiene em relação ao cemitério. Uma das testemunhas do episódio revela que, próximo da sepultura da sua mãe, exalava um odor pútrido, vindo de uma mucura em adiantado estado de decomposição. Cheiro pior, acrescentou, só o que exala dos gabinetes refrigerados do Palácio Antônio Lemos.

5 comentários :

Anônimo disse...

É, meu caro Barata. O cheiro que sai dos gabinetes do Antonio Lemos é pior do que o de mucura morta. E o nefasto Dudu, hein? Ninguém tira o homem, apesar de choverem ilegalidades e corrupções para isso. O homem tem a costas largas. E ponha largas nisso.

Anônimo disse...

Caro Barata,

Ta cheirando a podre também lá pela Sead.

Anônimo disse...

Meu caro Barata, vc sempre tão culto, zeloso com nosso velho português e adjvando as pessoas de inculto, até mesmo um deputado que é advogado por profissão, você o questionou certo dia sobre sua capacidade intelectual sem conhecer seu imenso potencial e agora nesse poster em vez de PÁLIO, vc escreve PALIUM. Desconheço esse modelo de carro. Qual é mesmo a marca dele? Por que se for da Fiat, o correto é Pálio.

Anônimo disse...

EI DONO DA VERDADE DAS 23:43,JA TE FALARAM QUE EXISTE ALGO CHAMADO ERRO DE DIGITAÇÃO?
VC DEVERIA SER IMORTALIZADO NA ACADEMIA DE LETRAS OU TER UM LUGAR DE CIENTISTA NA NASA POR CAUSA DESTA INCRÍVEL DESCOBERTA... SEJA MAIS HUMILDE SUPER INTELECTUAL...

Anônimo disse...

Barata: Para que este anonimo das 23:43 não destile todo o seu veneno no Blog, diga a ele que era simplesmente um carro. Eta intelectual de mierda este, deve ser algum comissionado do famigerado oftalmologista Dulciomar Gomes da Costa. Barata, voce dá muita colher de chá para este tipo de gente.