quinta-feira, 25 de junho de 2009

DS – A desgastante fritura de Suely

Suely Oliveira, que pilota a Sedurb, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Regional, em tese estratégica, vive uma desgastante fritura. Acintosamente desprestigiada, como ela própria admitiu - em um desabafo público em pleno aeroporto de Marabá (PA), diante de um aparvalhado Puty -, ela já se viu constrangida a ponto de tomar conhecimento pela imprensa que seria removida para a Sedes, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Assistência Social. Em tese vistosa, a Sedes vive um permanente colapso, desde que nela se aboletou, apadrinhada por Puty, a inexpressiva Eutália Barbosa Rodrigues, procedente do Tocantins e que está sendo estimulada a sair candidata à Assembléia Legislativa, por razões inimagináveis, a não ser por uma piada de mau gosto.
Ex-vereadora de Belém, com inserção nos movimentos sociais, particularmente do magistério, Suely ainda permanece na Sedurb. Mas, previsivelmente, sem os recursos necessários para tocar eficazmente a secretaria e assim não ver prosperar sua candidata a deputada estadual. A razão desse boicote é muito simples. Suely corre na mesma faixa do eleitorado na qual transita o também ex-vereador de Belém Edilson Moura da Silva, secretário estadual de Cultura e o candidato preferencial da DS à Assembléia Legislativa. A desgastante fritura a que é exposta Suely tem o claro objetivo de inviabilizar sua pretensão eleitoral e privilegiar, com o uso da máquina administrativa, a candidatura de Edílson.

8 comentários :

lobao disse...

Enquanto o Puty não estrangular o caixa 2 da suely via EDUARDO (IFMT)sefa o puty não tem chance.

Anônimo disse...

lobão, quem é o maior caixa 2 da suely e o Eduardo ou a sua nobre nora Vanda.

Anônimo disse...

BARATA, O CARA DE PAU PEDRITA, CHEFE DE GABINETE DA EUTÁLIA, JÁ ESTAVA PEDINDO VOTOS À ELA PARA ALGUMAS ASSOSSIAÇÕES, ONGS..., ALGUÉM CHEGOU AO PUTY E O PEITOU E ELE DISSE QUE ERA INVIÁVEL A CANDIDATURA QUE ELA ESTAVA DESLUMBRADA TIPO "MACACO QUANDO COME MEL SE LAMBUZA", ELA QUE VENHA ENFRENTAR O PT DO PARÁ, ERA SÓ O QUE FALTAVA ESSA FORASTEIRA QUE ESTÁ ENTERRANDO A SEDES PASSAR POR CIMA DE MILITANTES HISTÓRICOS DO NOSSO PARÁ, QUE VENHA!

Anônimo disse...

BEM FEITO !!!!!!!!!!

TOMARA QUE A FORASTEIRA SEJA DEPUTADA QUE VAMOS VER COMO VAI SER UM FIASCO!!!!!!!

FORA SUELY!!!!!!

Observador Fazendario disse...

Forasteira?
É muito dificil falar na historia de luta em defesa dos trabalhadores e trabalhadoras no Pará em destacar a presença marcante de Suely, do movimento sindical ao popular, parlamento ao executivo hoje, isso pra não falar de sua liderança detro do PT, duas vezes presidente do PT-Belém...
é uma vida dedicada as lutas do Povo...

Sebastian disse...

Companheiro fazendário, a forasteira é Mortália da SEDS, que foi importada pelo PUTY do Estado do Tocantins. A companheira Suely, sem sombra de dúvidas é militante histórica do PT e é o elhor nome da DS para concorrer ao parlamento federal. Não podemos deixar de ressaltar que para o parlamento estadual o melhor nome da DS é o da companheira Edilza, essa vai ser a dobradinha vitoriosa das eleições de 2010. PUTY e Edilson não estão com nada. Dalhe suely e Edilza!!! vcs sim estão dilogando com a base.

Anônimo disse...

ANÔNIMOS, A CARAMPANHEIRA SUELY DEVERIA ERA CRIAR CORAGEM COMO A PROF. EDILZA, DAR UMA BANANA PARA ESSE GOVERNO QUE AI ESTÁ, MOSTRAR QUE TEM HOMBRIDADE, E ENFRENTAR A CANDIDATURA DE DEPUTADA FEDERAL.

Anônimo disse...

UMA DAS CAUSAS PELO NUMERO INEXPRESSIVO DE VOTOS DE SUELY EM MARABÁ FOI A GERENCIA DE SUA CANDIDATURA NA REGIÃO. O QUE CORRE NAS TENDENCIAS DO PT AQUI NA CAPITAL É QUE EM MARABÁ APESAR DO PAC, A VOTAÇÃO SERIA POUCA, DEVIDO POUCO EMPENHO DOS DIRIGENTES DA CAMPANHA DA SUELY, QUE MERECIA MELHOR APOIO DEVIDO SUA HISTÓRIA E TRABALHO EXECUTADO.