segunda-feira, 22 de junho de 2009

SINFÔNICA – Especulações sobre o substituto

Nos bastidores medram com vigor as especulações sobre quem poderia ser o substituto de Matheus Araújo como maestro da Orquestra Sinfônica do Theatro da Paz.
Fala-se, por exemplo, em Enaldo Oliveira, um maestro paraense que deverá retornar em breve para Belém, após ter concluído mestrado e doutorado nos Estados Unidos.

16 comentários :

Anônimo disse...

Tinham que fazer era uma limpeza geral, uma higiene na Diretoria toda! Mandar a gerencia do Leonarado Coelho de Souza se tratar e deixar de ser tão covardona e a cantora ser mais dretora(se for possivel...)Trocar so o Maestro não resolve o problema Barata!Fora ditadura colares e coelhos da vida!!!!

Anônimo disse...

Barata,

Já que estamos perdendo pro Estado do Amazonas, vamos então imitar os atos exemplares que recaem em autoridades dali.

Recentmente o Conselho Nacional do Ministério Público mandou pra rua (aposentadoria compulsória) dois membros do MP amazonense. Essa mesma decisão deveria ser aplicada ao ex-procurador MANOEL SANTINO JUNIOR.
Leia no link abaixo a decisão:

http://www.conjur.com.br/2009-jun-17/membros-ministerio-publico-amazonas-perdem-cargo

Fonte: Consultor Jurídico de 17.06.09

Anônimo disse...

Deixa o DUDU ele foi menino pobre lá em tracuateua, não teve infância, passous a vida moendo e vandendo caldo de cana na feira de tracuateua, Pior é o Ademir andrade que é da Bahia, pinta e borda aqui no Pará e ainda é garoto propagnda da Moralidade na TV, que vergomha galiléia.

Anônimo disse...

Com essa crise absurda ainda pensam em substitutos...tinham que regularizar os salarios desses coitados primeiro pra depois pensarem em novas contrataçoes!

Anônimo disse...

Crise absurda só para os músicos do baixo clero,porque o maestro picareta ganha a bagatela de oito mil reais,segundo dizem.
Tai a razão do desespero dele,onde vai arrumar umas tetas iguais a essas do Pará?
O Careca -morte lenta,dizem que ganhava doze mil reais e ainda levou a Fundaçao ao fundo do poço,não pagou nem o festival de música do ano passado para alguns músicos ate hoje,pode?

Anônimo disse...

como oito mil se ele so vivia liso...tem algo e podre no reino da dinamarca...

Anônimo disse...

É por isso que o Pará tá perdendo para o Amazonas e até para a Paraíba, na área da musica erudita. Esse pessoal da nossa orquestra é muito medíocre.
Um maestro de orquestra, ganha no mínimo R$ 15.000,000 e não estou nem falando de uma OSESP, onde o maestro deve ganhar em torno de R$ 30.000,00.

Anônimo disse...

acordem... o salário do maestro da osesp é 240 000 reais por mês -fonte: folha de são paulo.

Anônimo disse...

tá perdendo pro mato grooosso, olhem o planejamento da orquestra daqui!

Anônimo disse...

Governadora:
Porque a senhora não assume a Orquestra Sinfonica do Teatro da Paz?
Porque não regulariza e valoriza os músicos com os salários decentes como em todas as orquestras sérias do País?
Vamos acabar com o faz de conta?
Quer se reeleger? Faça um trabalho sério,valorize de fato os servidores públicos ,não só os trabalhadores da música como os da educação,saúde ,cultura...

Anônimo disse...

Agora é o tudo ou nada, já e hora de gastar com a campanha, neeee!!

Anônimo disse...

Companheiros, não tem grana certa que reeleja esse PT de uma figa...so se esse povo não tiver um pingo de vergonha na cara!

Anônimo disse...

O negocio é que o povo naõ faz distinção do que é música erudita e musica popular.
Botam tudo no mesmo saco e acham que tudo é igual.
Dai essa confusão que so destroi nosso passado de Operas da época da borracha e que culturalmente o Pará tem expressão na música erudita uma vez que o Conservatório é uma dos poucos existentes no País.
Passado de glórias que hoje se reduz a que?

Anônimo disse...

Colegas Músicos da OSTP, todos nós sabemos que toda essa retaliação do governo contra os músicos da OSTP,inclua-se também Amazônia Jazz Band; pois esta é parte inclusa da folha de pagamento da OSTP(Apesar da Big Band Amazônia Jazz Band ter sido criada pela Fundação Carlos Gomes primeiro que a OSTP). Sofremos as consequencias de nossos atos de falta de inteligência e sensatez. Fomos todos atrás da conversa dos Senhores(as) Jonas Arraes, Thais Carneiro, Ricardo Aquino, Elielson Gomes, Marcus Vinicius Cardoso e os funcionários da ordem dos músicos, se nós não tivéssemos dado ouvidos a esse Bando e ao invés de termos ido em reunião lá no Teatro Waldemar Henrique e na Sede do Sindicato lá na Condor e procurássemos ficar estudando e procurando crescer musicalmente, com certeza eu não estaria com meu salário em atraso. Graças ao Bando é que eu fiquei sem salário e sem expectativa de vida, porque o ricardo aquino passa do meu lado e não me olha nos olhos pra dizer que ele como membro da diretoria da OMB sabia o que estava por acontecer, muito pelo contrário passa por mim e finge que nem me viu, é um covarde e não honra o que tem entre as pernas, ele e o Jonas Arraes dão certinho, se dizem filiados do PT e da DS, mas a verdade é que são dois medrosos e fogem do combate com medo, foi assim que o Sr Aquino agiu quando o Príamo teve problemas com a polícia, foi o primeiro a afirmar que não tinha nenhuma amizade com o Príamo e que sua relação era só profissional, chegou até a mudar de endereço pra polícia não ir bater na porta dele de tão covarde que é. Vocês podem me chingar do que quiserem mas prestem atenção no Aquino e Bando estão quietinhos, estamos nessa situação por culpa deles e só deles, foram eles e o pau mandado do Elielson que foram na OMB pra denunciar a ATP e agora estamos nessa situação graças a eles. Aí era o prato cheio que o secretário de cultura e o governo queriam para não nos pagarem, eu pergunto ao Aquino e Elielson, vocês sabiam que por causa de vcs a SECULT não vai nos pagar Maio e Junho?

Anônimo disse...

O Pará perdeu a Copa e está perdendo também na música erudita para o Amazonas, Piauí, Minas, Paraíba, Ceará, Bahia, isso para não falar no sul maravilha.
Decadencia total.

Anônimo disse...

hau!