terça-feira, 16 de junho de 2009

TREM DA ALEGRIA – O relato sobre a marmota 2

Mas a denúncia não para por aí. “Na Classe econômica encontravam-se muito bem acomodados alguns servidores que nem bem saíram do estágio probatório, no qual ingressaram após o último concurso realizado há três anos e que já estavam sendo promovidos ao cargo de consultor técnico. É o caso de uma servidora que é taquigrafa e membro da ‘Comissão Voo Ação entre Amigos da AL’”, assinala ainda a denúncia.
“Para completar a lotação do vôo, é claro que as integrantes da comissão, no comando do piloto Miriquinho Batista e da co-piloto Nazaré Guimarães, também garantiriam seus postos. Todas estavam se autopromovendo para o cargo de consultoras técnicas (Waldete, Lourdinha e Davina)”, prossegue a denúncia. “Por fim, podemos dizer que na área de bagagem acomodavam-se alguns servidores não efetivos – sendo estes temporários e cedidos – que, como por encanto, estariam sendo efetivados pelo plano – sem concurso”, como seria o caso, dentre outros, do irmão do deputado Joaquim Passarinho (PTB), Jarbas Porto, aboletado no cargo de subsecretário legislativo desde a gestão, como presidente da Alepa, do então deputado Ronaldo Passarinho, aposentado como presidente do TCM, Tribunal de Contas dos Municípios do Pará.

8 comentários :

Anônimo disse...

Não se esqueça do Jorge Caddah, novo "marido" da Nazaré Guimarães, que também estava cotado para sentar na primeira classe do voo e que, aliás, já está muito bem acomodado na classe executiva com um salário para lá de ótimo e chegou ontem na ALEPA, e já apronta as suas.

Anônimo disse...

Isso é um verdadeiro absurdo!Como pode procuradores do MPE não tomarem providencias qnt a ações dessa natureza!!Até servidor não estavel,irmão de deputado q deveria estar longe da assembleia por conta do nepotismo, embarca nesse trem!Barata isso deveria com td respeito, não ser trem da alegria e sim o voo AF 477!!Socorroooo MPE kd vcs??

Anônimo disse...

BARATA, ESPETACULAR ESTE SEU VEÍCULO DE COMUNICAÇAO E/OU DIFUSÃO. HOJE EM DIA É A NOSSA DEFESA (CONTRIBUINTE) CONTRA ESTA BANDALHEIRA NA ALEPA ATRAVÉS DESTA CORJA, UMA TAL VALDETH, GAMBOA, FAMÍLIA PAULO, DAVINA MOREIRA, VALTINHO, CLAUDIO SEABRA, TUCA CAREPA (O PANDEGO COMISSIONADO) E OUTROS, PARA NÃO ME ALONGAR.

Anônimo disse...

O pior de tudo, é que os servidores esperavam ansiosos esse plano, que marcaria a gestão do Deputado Juvenil. Mas do jeito que está rolando a SACANAGEM, a própria "comissão", vai "aconselhar" o presidente a desistir do plano.

Anônimo disse...

felizmente essa patifaria veio a tona, contudo o presidente da casa, não deve abandonar a ideia de valorizar os servidores, agilizando de forma justa e transparente a efetivação do plano de cargos e salários da AL.

Anônimo disse...

tomara todas as bandalheiras sejam realmente apuradas, como o acúmulo de gratificações percebidas por certos funcionários, alguns com 100%, 200%,300%,....nomeados para comissões criadas por ato da mesa, que nunca foram realmente instaladas, e que, se realmente reunissem precisariam talvez do mangueirão para acomodar todos, enquanto a maioria fica a ver navios.

Barroso disse...

Isso tudo acontece porque nós somos omissos. Meu avô já dizia que é melhor ver um gato morrer do que um coelho, pq. o gato estrebucha, pula, arranha e o coelho se encolhe e morre sem lutar. Já que o MP não interfere, aprontemos escândalos, denúncias ao jornais do sul, revistas. Um dia isso tem que acabar (se não nos acabarem antes...)

sandro disse...

E ai Barata este plana sai ou não sai?O que vc pensa a respeito?Eu sou um dos concursados que entrou em 2007,estou preocupado com tanta patifaria que esta acontecendo na ALEPA,não imaginava tantos "BOIS" querendo voar.Mas ainda assim,dou um voto de confiança para o nosso presidente Domingos Juvenil.