terça-feira, 16 de junho de 2009

TREM DA ALEGRIA – Uma ação entre amigos

De acordo com as denúncias feitas, em lugar de uma proposta de Planos de Cargos e Salários estava em curso, na verdade, uma autêntica ação entre amigos. A pretexto de uma progressão funcional de conveniência, a proposta começava por beneficiar seus próprios integrantes.
“Inconseqüente, leviana, irresponsável”. Assim uma das muitas denúncias feitas a este blog define a proposta de Plano de Cargos e Salários minutada pela comissão.

4 comentários :

Anônimo disse...

Vai ser nesse trem q vão embarcar o irmão do Dep. Kinzinho vulgo Portão!!Ei MPE olho aberto!

Anônimo disse...

Acho que essa super/ultra/ inteligente "comissão" que elabora os planos, pensou que os 99% dos servidores que não receberiam um tratamento digno, ficariam calados COMO SEMPRE. Desta vez queridinhos o buraco é bem mais embaixo, se preciso for iremos ao MP denunciar as sacanagens embutidas.

Anônimo disse...

Caro jornalista,
Os tempos são outros senhoras e senhores. A maioria dos servidores quer transparência, ética e acima de tudo justiça e confia plenamente no Presidente Domingos Juvenil, que desde o início manifestou-se favorável a implantação do PCS da ALEPA, e esta minoria é que trama golpes como fizeram em tempos passados. Exemplo, só dois procuradores da AL são concursados, o restante foram nomeados por Decretos fantasmas, tipo os do Senado Federal.

Anônimo disse...

realmente, somente duas procuradoras são devidamente concursadas.Duas procuradoras.Aliás, são os menores contra cheques dentre todos os demais. É isso mesmo! As duas concursadas , claro que com ressalvas de vantagens pessoais dos demais, são as que disparado, percebem menos na ALEPA. Isto é uma vergonha e um desalento.