quarta-feira, 22 de julho de 2009

DESGOVERNO – A anatomia da inépcia 3

Ao fazer a anatomia da inépcia que é a marca da administração Ana Júlia Carepa, o internauta aponta o chefe da Casa Civil, Cláudio Alberto Castelo Branco Puty, o Pacheco, como o responsável pela disseminação da incompetência administrativa no atual governo. Mas não poupa a governadora, a partir da pergunta que não quer calar. “Quem foi eleita para cuidar do dinheiro do povo?” Pergunta que ele próprio se encarrega de responder: “Foi a Ana Júlia, não o Puty!”
Em tempo: Cláudio Alberto Castelo Branco Puty, o Pacheco, é o chefe da Casa Civil e articulador político do governo Ana Júlia Carepa. Ele é o candidato a deputado federal, nas eleições de 2010, da DS, a Democracia Socialista. A DS é a facção minoritária do PT, nacionalmente e no Pará, mas que detém o comando da máquina administrativa estadual, porque dela faz parte a governadora Ana Júlia Carepa.

4 comentários :

Anônimo disse...

Barata não sei como as pessoas comentam a saída da professora Nazaré como algo que diz respeito a ela e não cobram da governadora o fechamento de um orgão que ela criou a menos de três anos. O que se diz de todas as mudanças feitas na maquina burocrática do Estado para comportar tais mudanças? Se o governo passou dois anos e meio para constatar que o orgão não fazia nada o que dizer dos outros orgãos criados? O Ideflôr fez? A Secretária de Pesca fez? A seir fez? O Idesp fez? A Secdt fez? A segove fez o monitoramento? Esta que ficou sobre a responsabilidade administrativa do poderoso PUTY durante um ano e três meses é que não fez nada. Depois ficou sobre a responsabilidade politica do Poty por ter indicado a secretária Ana Claudia, sua coordenadora de camara na Segov para o cargo de secretária que não fez nada. Agora que vem a tona os gastos com diárias de 2008, o que se fez de monitoramento e controle em 2007? Como o governo deixa iniciar obras e não pretende terminar? Como não terminar a duplicação da Perimetral? O Tucunduba? O residencial Liberdade? A Santa Casa? O Centro de Pediatria do Ofir LOiola? Cadê as reformas das escolas? Como agora aparece uma correria louca para baixar custeio quando ao mesmo tempo o governo aumentou a maquina burocrática do estado?

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anônimo das 09:07. E ainda tem mais Barata.
Você sabia que as construtoras que estão realizando obras para o estado reuniaram-se há dois dias atrás e decidiram que se dentro de dez dias o estado não pagar as parcelas atrasadas, vão paralizar as obras em todo o Pará, aliás em alguns municípios este fato já é realidade

Anônimo disse...

O PARÁ ESTÁ FALIDO
NEM UM EMPRESÁRIO RECEBE NADA
A SEFA NÃO ENVIA O DINHEIRO DE DIREITO DAS SECRETARIAS

Anônimo disse...

Anôn. 13:06 vc tem razão. O estado está falido e o Zé Trindade (fazendo graça) aquele da SEFA, que prometeu aos empresários, no programa do BONNA, tendo inclusive lido um cronograma de pagamento com grupos de valores em julho e agosto. E agora vem com esse papo que não tem $$$$$. É Donana está mesmo no mato sem cachorro com esse tipo de auxiliares.