quinta-feira, 23 de julho de 2009

OI/VELOX – Ação tem 15 adesões diárias

Do jornalista Carlos Mendes, autor da iniciativa:

“A representação contra a empresa Oi/Velox, protocolada na sexta-feira passada no Ministério Público Federal (MPF) por um grupo de profissionais liberais, começa a ganhar expressiva adesão de outros setores da população paraense. Segundo a assessoria do MPF, a média de adesão já alcança 15 pessoas diariamente.
“Sem sair de casa, apenas pelo computador, elas acessam o e-mail ascom@prpa.mpf.gov.br, fornecem seus dados completos e passam a fazer parte dos que reclamam e cobram providências contra a empresa de telefonia e banda larga. O procurador da República Alan Mansur Silva vai transformar a representação dos prejudicados numa Ação Civil Pública contra a OI/Velox.
“Quem quiser participar desse mutirão pela cidadania e contra direitos violados deve acessar agora mesmo o e-mail do MPF e se habilitar. Quem topa?”

3 comentários :

Anônimo disse...

Barata: Da para voce dizer o que temos de dizer no Email para a justiça? Qual o numero da ação?

Anônimo disse...

É bom saber que no Pará há gente com coragem suficiente para enfrentar empresas como a OI/VELOX, que exploram os consumidores, faturam fortunas e prestam um péssimo serviço.

Anônimo disse...

Prezados, para assinar basta enviar um email para ascom@prpa.mpf.gov.br com NOME COMPLETO e CPF, informando que quer "se registrar na lista dos consumidores prejudicados cujo abaixo-assinado faz parte do procedimento administrativo instaurado na Procuradoria da República no Pará sob número 1.23.000.000087/2009-10". Conforme já postado pelo Barata.