sábado, 25 de julho de 2009

REDE CELPA – Escuridão nas ruas de Belém

Quem deve nos reembolsar pela taxa da iluminação pública incluída nas nossas contas de luz, quando somos impedidos de usufruir do serviço que pagamos para ter, mas nos é acintosamente sonegado? Com a palavra a Rede Celpa. Ou, na previsível omissão da Rede Celpa, diante do recorrente desrespeito da empresa ao consumidor, o Ministério Público do Estado, se não for pedir demais, naturalmente.
A pergunta ocorre diante da escuridão que predomina em diversos trechos da Magalhães Barata, uma das mais principais avenidas de Belém, como se podia constatar na noite deste sábado, 25. Se isso ocorre em uma das principais avenidas de um dos bairros mais valorizados da cidade, pode-se ter uma idéia do que não aconteça na periferia.

3 comentários :

Anônimo disse...

E o pior disso tudo, é que quando queima a luz do poste e entramos em contato com a CELPA para que providencie a reposição da lâmpada, somos informados que a ela não é responsável pela manutenção, que entremos em contato com a firma prestadora de serviço(??) mas como? se é a Celpa que recolhe a taxa de iluminação pública.. então ela em conjunto com a Prefeitura, que deveria providenciar o imediato contorno da situação, ai ficamos no mato sem cachorro tentando adivinhar(?) que firma é essa e pra onde ligar... isso acontece em Ananindeua... onde a escuridão é uma constante.
Até quando teremos que pagar por essa indevida taxa!

Anônimo disse...

A Rede Celpa erá a contratada da Prefeitura para dar manutenção na iluminação pública e este contrato foi cancelado porque nada corria por fora para o Falsário Dulciomar e sua turma. Barata a Rede Celpa tem muitos defeitos mas neste ela é inocente, a culpa é do Dulciomar. Finalmente a Rede Celpa simplesmente cobra em sua conta este numerário e repassa a Prefeitura.

Anônimo disse...

Iluminação Pública é responsabilidade da Prefeitura de Belém!!

A Celpa apenas repassa os valores!!!

A César o Que É de César!