quarta-feira, 29 de julho de 2009

SEFA – Sindicato cobra concurso

Por isso, o Sinditaf não abre mão da exigência de realização de concurso para a Sefa, incluída na pauta de reivindicações entregue ao governo Ana Júlia Carepa. Essa determinação foi reafirmada pelo próprio presidente do sindicato, Charles Alcântara, ao admitir a prática corrente de usurpação de função pública na Sefa, denunciada neste blog.
Na ocasião, Alcântara sublinhou que o Sinditaf cobrou a realização de concurso público na Sefa, mediante ofício ao secretário estadual da Fazenda, José Maria Barreto Trindade, o Zé Trindade, datado de 23 de março deste ano. “No ofício, advertimos o secretário para os riscos dessa prática e para as medidas necessárias para enfrentá-lo, dentre as quais, por óbvio, a realização, imediata, de concurso público”, relatou Alcântara. “A inclusão do concurso público na plataforma de ações entregue ao governo estadual, na verdade, apenas corroborou a reivindicação que já formalizamos ao secretário da Fazenda”, salientou o presidente do Sinditaf.

13 comentários :

Anônimo disse...

Vamos lá gente pedir e fazer coro para que seja realizado concurso público para a Sefa.
Afinal teriamos funcionários concursados que teriam a sua estabilidade garantida e não ficassem trabalhando ao sabor de politicos....retirando multas e cobrando propinas,etc etc

Anônimo disse...

E os doze anos de tucanalha
cadê o concurso. Só agora ele está vendo isso?

Anônimo disse...

Retirando multas e cobrando propina como voce anônimo das 0015h.

Anônimo disse...

Vamos dar exemplo para os tucanos não se esquecerem....CONCURSO PÚBLICO JÁ.

Anônimo disse...

Anônimo das 08:41 pq o PT não faz diferente da tucanalha hein!!! Concurso já

Anônimo disse...

O CHARLHES É CONCURSADO?

Anônimo disse...

Concurso Público....
VAMOS ACABAR COM OS AFILHADOS DE POLITICOS E PARENTES E FAZER VALER O DIREITO CONSTITUCIONAL...CONCURSO PÚBLICO JÁ.

Anônimo disse...

Precisa saber se o Charles é concursado com toda essa empáfia.Só agora!
Esse nome não se via em mídia durante os doze anos de tucanalha.

Anônimo disse...

Anônimo das 8h:41m, vc precisa saber que em 2002 foi realizado CONCURSO PÚBLICO PARA FISCAL DA SEFA, aliás, os PTistas, tem a mania de falar que nos 12 anos dos Tucanos não foram realizados concursos, mas isso só engana os despreparados, os desinformados, porque várias pessoas foram aprovadas (e nomeadas) em diversos concursos realizados, inclusive para as áreas da EDUCAÇÃO, SEGURANÇA e SAÚDE. Onde vc estava que não ouviu falar nisso? Dormindo?

Anônimo disse...

Ainda não entendeste....concurso público ja com as pessoas nomeadas tambem....deu para entender?
O que adianta concursados sem haver a nomeaçao?

Anônimo disse...

É uma brincadeira o que essa política faz... é uma novela mexicana, esse caso dos temporários... A novela se prorroga de seis em seis meses.
Na Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves ou Centur, como é conhecida a Fundação, por exemplo, existem temporários que estão se segurando, através de interferências políticas, ou seja, basta um deputado mandar uma cartinha para o presidente que tudo é resolvido. Ainda na semana passada, aconteceu coisa desse tipo por lá... Saiu uma suposta lista de temporários que iriam ser distratados, logo depois foi desfeita... Sem falar que muitos desses temporários, que ainda estão lá, diga-se de passagem, enchendo o saco: faltam muito (atestados atrás de atestados), chegam atrasados, saem cedo, ficam passeando pela Instituição e, até fora dela, também; e alguns parece que pararam no tempo, são acomodados e desqualificados.... Enfim, essa é a realidade dessa novela mexicana chamada: Os temporários do Governo.

Fala sério!!! Vamos acabar com essa palhaçada!!!

Distratos já!!! Convocações de concursados JÁ!!!

Concursados / classificados... mobilizem-se!!! Exijam convocações!!!

Anônimo disse...

Really good post!

Anônimo disse...

Se ainda existe desvio de funcao na sefa e por omissao do grupo taf que nao reagi, com firmeza, a esta situacao. O grupo taf deveria deveria arregacar as mangas e tomar conta do pedaco principalmente nas fronteiras.

obrigado.