sexta-feira, 24 de julho de 2009

TV LIBERAL – Desrespeito ao telespectador

O que choca, no episódio, não é sequer a omissão sobre a fonte da denúncia, algo que pode ser debitado a um provincianismo arrogante, denominador comum entre os barões da comunicação do Pará, mas o flagrante desrespeito ao telespectador. Desrespeito consumado quando a TV Liberal se atribui a exclusividade da revelação, em um flagrante estelionato jornalístico.
Modéstia à parte, este blog, mesmo feito sob condições precárias, consolidou sua audiência, e assim se mantém, apesar da indiferença do grupo de comunicação dos Maiorana, integrado pela TV Liberal, afiliada da TV Globo no Pará. Logo, a mim não faz qualquer diferença ser citado, ou não, como fonte da denúncia. Agora, inaceitável é o desrespeito ao telespectador, perpetrado na forma de uma balela que não se sustenta e para a qual inexiste álibi minimamente palatável. Trata-se, pura e simplesmente, da desonestidade em estado bruto.

3 comentários :

Anônimo disse...

caros,
nao deixem de assinar o abaixo assinado em solidariedade a Lucio Flavio, ja tem mais de 600assinaturas, oque acho pouco.Va icari no esqueciemnto, ou o pessoal ta com medo de colocar seu nome? vamos la povo! nao vamos deixar nos levar so pelo oba oba! nos posicionemos, ânimo!

Anônimo disse...

Com certeza a turma de pobre vai deixar de ver novela por tua causa Barata.
Com certeza tua familia esta ligada na globo(liberal) neste momento

Anônimo disse...

14:47, hare baba! que bobagem hem?!