quarta-feira, 26 de agosto de 2009

ALEPA – Aprovadas, enfim, as contas de Ana Júlia

A Assembléia Legislativa aprovou, enfim, as contas da governadora Ana Júlia Carepa, nesta última terça-feira, 25, que dormitavam no Palácio Cabanagem desde a semana passada.
As contas foram aprovadas com a abstenção da bancada do PSDB, que se retirou de plenário.
Dentre os tucanos, o único que permaneceu em plenário e declarou formalmente ter votado a favor da aprovação das contas, foi o deputado Manoel Pioneiro (foto). Ex-prefeito de Ananindeua, inicialmente pelo PFL, do qual é sucedâneo o Democratas, e posteriormente pelo PSDB, o parlamentar tucano explicou que, pela sua própria experiência no Executivo, sabe da importância do gestor ter suas contas aprovadas.

5 comentários :

Anônimo disse...

Parabens ao deputado manuel pioneiro pois ele mostrou maturidade politica,ele acertou em aprovar as contas da governadora que ja tinha sido aprovadas pelo tce.Alias ele ja sofreu na pele esse constrangimento ter as contas aprovadas no tribunal e depois ser reprovadas pelos vereadores serviçais.
Iury

Anônimo disse...

A César o que é de César! Se a Donana fosse sempre correta sua popularidade não estaria tão baixa.

Anônimo disse...

Como vc quer? popularidade alta a peso de ouro ou baixa sendo fiel à verdade?

Anônimo disse...

Quem aprovou as contas da governadora foi o TCE rapaz.E não O LIBERAL, como era antes.

Anônimo disse...

Agora aguenta.
O Pará vai "bombar" porque todos os indicadores econômicos apontam para a saída do Brasil da crise. Coisa que alimentava a esperança dos mafiosos e mal intencionados.Em crise agora estão os grandes jornais: Estadão, Globo, FSP e todos os mentirosos e recalcados de plantão que costumam plantar inverdades e ofensas.
Vcs não ganham uma.
Passarão mais 4 anos na oposição.
É muita amargura.