sábado, 29 de agosto de 2009

DESGOVERNO – As vozes das ruas

Observação de um arguto internauta, que se identifica com o pseudônimo de Corisco, sobre a propaganda enganosa do governo Ana Júlia Carepa, bancada com o dinheiro do contribuinte:

“Barata, se você olhar os jornais dos últimos dias verá farta propaganda sobre obras do governo. Isso custa caro, muito caro. Sabemos que o PPA elaborado por este governo reservou mais de R$ 200 milhões em verbas para publicidade. Por que não investir na saúde dando, por exemplo, assistência aos doentes de câncer do Ofir Loyola? Por que não recuperar escolas, estradas? Por que não tornar o serviço público mais ágil, com mais qualidade aos cidadãos? Por que não valorizar os servidores públicos, tratando-os com dignidade? Tudo isso daria mais visibilidade do que propagando paga. O povo sentiria que é real. É bom, Ana Júlia, tomar cuidado com o rumo que o governo está tomando. Esse modelo de gastar milhões com publicidade não impediu que os tucanos perdessem a eleição pra você.”

7 comentários :

O CORISCO disse...

É, Barata, propaganda com e seu, o meu, o nosso suado dinheirinho..
O CORISCO

Anônimo disse...

Desde o começo do governo Ana Júlia que observamos esta tendência de mentir sistematicamente e em grande estilo. Tornaram a cordenadoria de cominicação em secretaria e entupiram de dinheiro para comprar a imprenssa local, não contávam com os Blogs e a internet, porque são demais incompetentes. Gastos com informação só tem resultado positivo quando existe algo de concreto para informar e neste governinho......

Anônimo disse...

E nessa semana a máquina registradora funcionou a todo vapor no Liberal. Com certeza o governo do estado molhou a mão do jornal e só saiu notícia positiva. Até o Ophir Loiola já resolveu seu problema nas páginas do Liberal.

Anônimo disse...

sabem de quem é a culpa? do Barata! tudo que esse governo faz é dele a culpa! quer ver esperem a chuva de improperios que vao mandar pra ele!

Anônimo disse...

Barata, Baratinha meu amor... Tu nomeaste um tenente interventor?? Publicas tantas tontices e antices de outros internautas e meu comentário aquele post "do sorriso" do dia 28 08 não publicaste, olha que sou frequentadora assidua. Fala sério Barata, blogar é correr risco de ter a opinião contrariada. To tristinha Barata Baratinha meu ex amor...
Lisa

Anônimo disse...

Aproveito o espaço para fazer uma denúncia: Os técnicos em Educação aprovados e nomeados pelo concurso C-125, estão trabalhando desde o final do ano passado sem receber a gratificação por titularidade (para quem tem especialização. mestrado e doutorado), o que é direito do servidor assegurado pelo Regime Jurídico Único do Servidor. Ocorre que acumulam-se pilhas e pilhas de processos com o pedido de gratificação desde o início do ano na Gereência de Capacitação e Valorização do Servidor GCVS-SEDUC, e o argumento há meses é que a SEAD ainda não criou um código para o cargo de técnico em educação e portanto a gratificação não pode ser paga! isso é mais um dos desrespeitos ao servidor público por parte deste desgoverno! A pergunta que não quer calar, quando resolverem criar o tal código, os servidores receberão retroativos???isto seria o mínimo a ser feito, considerando essa irresponsabilidade!!!

Anônimo disse...

Booooooooooooooooooooa!
Gostei Lisa.Como vc, tbm não tive vários comentários publicado.Será que o assunto; rombo no posto do BANPARÀ do Hospital Ophir Loyola, atinge alguém muito caro ao Sr. Barata, digo Baratinha?rsssssssssssssssss