quarta-feira, 26 de agosto de 2009

É O AMOR – Um triângulo para lá de caliente

Um triângulo para lá de caliente. Assim é definida a disputa que travam silenciosamente, pelo coração de um expert em informática, a advogada balzaqueana, rejuvenescida por uma avalanche de plásticas, e uma jovem jornalista, que exibe o viço próprio da juventude.
Na bolsa de apostas, medra com vigor a convicção de que trata-se de uma questão de calendário a disputa desembocar em ocorrência policial.
A conferir.

5 comentários :

Anônimo disse...

ahahahahahahah!!!é o momento babado do blog!!!! fazia tempo hem?!

Anônimo disse...

Putz!!! Conta logo!

Anônimo disse...

Simples a balzaquiana foi recentemente protagonista de um escandalo ofertado nas dependências da ALEPA patrocinado pelo marido traido e de quebra membro da tão escabrosa comissão do PCS da ALEPA. Isso, aquela que queria efetivar o novo amor... o então contratado técnico. Talvez pela frustação de se tornar servidor efetivo da ALEPA, foi procurar amparo nos braços da imprensa... ops, digo da jornalista.
Dessa vez... a vingança veio a galope!!!

Anônimo disse...

Barata, menos. A tal jornalista não tá "no viço da juventude". Apenas está caritó (há muitos anos) e tem a vantagem de ser mais nova que a titular. E o pivô da disputa, nossa! Bem que a titular poderia pagar uma plástica pra ver se dá uma melhorada no distinto. Ah, mas no caso dele é díficil: corpo tem jeito, lata não. Só milagre.

Anônimo disse...

Lamentável, achei que estava lendo a revista"tititi". Porque não publicar matérias com cunho mais cultural e não fofocas!!!Paciência>....