sábado, 29 de agosto de 2009

JOGO ABERTO – Entrevista com Ana Júlia

Uma entrevista com a governadora Ana Júlia Carepa é a principal atração do programa Jogo Aberto, da Rádio Tabajara FM 106.1, que está no ar desde as 2 horas da tarde deste sábado, 29. O programa se estende até 4 horas da tarde, comandado, com competência e sensibilidade, pelos jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou.
Segundo adiantou Carlos Mendes em e-mail enviado a este blog, Ana Júlia diz como andam as articulações visando reelegê-la e quem subirá em seu palanque. Ela também aborda a disputa de duas cadeiras no Senado e faz críticas aos três senadores que hoje representam o Pará.
O Jogo Aberto pode ser ouvido, além do rádio e do celular, pela Internet, no endereço www.radiotabajara.com.br .

10 comentários :

O CORISCO disse...

JOGO ABERTO da Rádio Tabajara é o melhor programa do rádio paraense. Seus apresentadores, profissionais respeitados em todo o Pará, demonstram compromisso com a verdade levando ao ar as opiniões dos ouvintes bem como seus próprios pensamentos, reflexões e críticas sobre a política e os políticos paraenses. IMPERDÍVEL!
O CORISCO

Anônimo disse...

Concordo com o Corisco. É um dos raros programas que ouço, incluindo os da televisão, onde aflora com todo seu vigor a indignação de jornalistas comprometidos com a causa pública,os direitos humanos e a ética. Também sou fã do programa e não perco um.

Augusto Ferreira - Professor

Anônimo disse...

Sem alcance, sem audiência, portanto sem patrocinador. É coisa de jornalista velho no último suspiro de espaço. Sem qualquer influência.

Anônimo disse...

Ei,anônimo das 12:40,volta pro teu sarcófago. Tás deslocado no tempo e no espaço. És movido a dor de cotovelo e exalas o odor fétido das múmias.

Anônimo disse...

Ah, o programa do governo...

Anônimo disse...

Sem patrocinador não, gente, abram o olho e entendam a mecânica da SECOM, a rádio tá na lista do governo e recbe verbas de comunicação alternativa, portanto, os dois são na verdade pagos pelo governo.
Essa era a estratégia e desculpa do governo quando se propunha alimitar as verbas de comunicação, agora as páginas inteiras do Liberal de domingo colocam em cheque e negam o discurso anterior.
Uma lástima.

Anônimo disse...

Que melhor programa que nada, é fácil fazer programa pago pelo governo sem se procupar com audiência, com nada, assim qualquer um é o bonzão, tá meu bem?

Anônimo disse...

Ô professor Augusto vê se te informa tá.

Anônimo disse...

Uns babacas, que nada sabem, tudo inventam e soltam boatos a torto e a direito. O governo, seus otários, só banca rádio ligada ao PT. Vão se informar melhor, idiotas.

Anônimo disse...

Ah, Mendes prá cima de mim não, tá meu bem?