sábado, 22 de agosto de 2009

LULA - Danem-se os escrúpulos

19 comentários :

O CORISCO disse...

Dizem que o Comunismo está fora de moda; dizem que a Marina Silva é radical; dizem que a Heloisa Helena é radical e raivosa; Por que não diremos que o PT está querendo mudar os valores e conceitos da sociedade brasileira ao defender"o indefensável" Sarney, atribuido-lhe direitos como o de merecer tratamento especial por seus crimes por ser "homem público"? Por que no Pará as pessoas sérias, competentes e honestas são defenestradas do governo por suas atitudes de respeito aos bens e coisas públicas, como se fossem cães sarnentos? Por que só os corruptos e incompetentes como o Pastor Divino, diretor-geral da Escola de Governo tem o seu valor reconhecido pelo Governo. Vamos, gente, mudar tudo isso! Vamos resgatar os valores da sociedade civilizada! Vamos botar pra correr essa corja que aí está, tanto em Belém como em Brasília ou estaremos fadados a assistir a falência total da civilização. Barata, tu és um dos canais mais importantes para esse resgate!
O CORISCO

Anônimo disse...

O Brasil está perdido nas mãos dessa gentalha cínica e sem escrúpulos, a começar pelo despudorado Lula. Nas mãos de Sarney, Renan, Collor e outros, faz tudo que eles determinam para não perder o apoio do PMDB e eleger a Dilma DUCHEFE. O Mercadante deu uma aula de como ser um perfeito moleque, subserviente, covarde, sem palavra e sem vergonha na cara e no resto do corpo. Entre ser do sexo masculino e ser HOMEM há uma longa distância. Os canalhas estão vencendo, mas o jogo não acabou. O placard final pode mudar se o povo ainda tiver algum resquício de dignidade. Penso, porém, que é difícil. Hoje, a grande maioria vota de acordo com o bolso ou a bolsa. Se estiverem cheios, que se danem os escrúpulos, e que "como nunca antes neste País" os corruptos e ladrões governem, levados aos altares das bandalheiras pela patuléia ignorante.

Anônimo disse...

Só uma correção: Que escrúpulos? Há muito essa palavra saiu do dicionário de Lula e do PT. Dane-se, na verdade, é o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Não vejo problema na relação de Lula com Sarney, nosso país não é sério mesmo!

Anônimo disse...

Sou a favor da saída desse escroque da ditadura. Saída pela porta de trás. Tabém acho que o Lula perdeu uma execelente chance de ficar na dele, sem ver nem ouvir. Até porque está muito bem na foto na pesquisa do Ibope, como nehum presidente sge ve antes. Só tenho uma observação a fazer: o FHC tinha uma relação excelente com o ACM, que fazia as mesmas coisas que o Sarney (algumas piores, tipo mandar matar gente). Mas ninguém fez nada. Não teve uma campanha contra os dois. POr quê?

Anônimo disse...

Escrúpulos?
O que dizer do FHC que afirmou fechar alianças de "a" "Z" ?
Esqueceram-se que o FHC fechou aliança com Jader e com ACM, entre outros?
Esqueceram que votaram no Dudu?

Zé Ferino

Anônimo disse...

Por quê, 10:41? Porque, nós elegemos o Lula para ser diferente daquela corja do FHC! E agora ele está igual ou até pior, pois aquelles nós já conheciamos, e por isso os tiramos do poder, mas o Lula...o Mercadante... o PT...o PC do B..., Que vergonha!!!!

O CORISCO disse...

O objetivo do Lula é se perpetuar no poder. Como não pode se reelegar, está "matando a mãe" para eleger a Dilma.A expressão "matar a mãe" significa que ele está passando por cima de tudo, até dos ensinamentos que lhe deu aquela nordestina pobre e humilde que o botou no mundo. A arrogância da popularidade o leva a achar que tudo pode. Cuidado, Lula, não substime a capacidade de avaliação do povo brasileiro, principalmente dos formadores de opinião que não dependem das "bolsas" investidas na miséria que campeia o nosso país.
VIVA MARINA SILVA!
VIVA HELOISA HELENA!
O CORISCO

Anônimo disse...

Está na hora do PC do B que foi desembarcado do Governo do Pará pelo PT, resgatar os seus valores éticos, morais e ideológicos saindo também do governo Lula. Vamos, comunistas, desfraldar novamente nossas bandeiras por esse valores como sempre fizemos. Talvez o apoio a Sarney seja o começo do fim do Lula, PT e Ana Júlia. Vamos em busca das nossa origens e só assim seremos reconhecidos pela sociedade brasileira como um partido capaz de um dia, reconduzir o pais ao seu destino grandioso.
O CORISCO

Anônimo disse...

Da nojo ver o LULALAU e a corja do PT q pregavam tanta honestidade e hj se tornaram os maiores petralhas q esse Brasil ja teve desde o seu descobrimento, olha esse time: LULA,SARNEY,RENAN,JADER,DILMA,COLLOR,PALOCCI, JESUINO,MERCADANTE, e ainda dizem q DEUS ê brasileiro.

Ismael Moraes disse...

Sr. Zé Ferino, o FHC fez muita coisa ruin. No entanto, uma coisa boa que fez foi sepultar a trinca Sarney/Jader/ACM; estes dois últimos ele o fez como um perito em Maquivel - açulouo-os para que se detonassem mutuamente. O Sarney foi atingido de diversos modos, inclusive por meio do bombardeio da Roseana (o Saulo Ramos conta isso no seu livro "Código da Vida", colocando o FHC como vilão). Já a imundície do Lula está fazendo o favor de ressuscitá-los e dar-lhes um poder como nunca antes tiveram (salvo o Sarney, que foi presidente da República).

Anônimo disse...

Barata,

após ler todos os comentários e concordar com boa parte deles gostaria de contribuir com a seguinte avaliação vc criou este esse espaço para podermos debater sobre vários assuntos importantissímos para nós, vc fez sua parte, agora pergunto será que existem mais espaços de debates para quem não tem acesso a internet, será que este povo que tem na sua essência a ganância consegue enxergar os erros dos governos, seja ele, Sarney, Collor, Itamar, FHC e o Lula que se tornou o melhor presidente do Brasil por que distribuiu renda para os pobres, porém, soube distribuir também entre os deputados e senadores e ai dele que não fizesse pois não garantiria a governabilidade, prática essa já praticada em qualquer esfera do poder que vem de muito tempo, acho que não, eu acredito que só é possível mudar este país se mudarmos a cabeça de seu povo para depois mudar os governantes, sabemos que ainda hoje se troca voto por cachaça, então vamos mudar o nosso país mudando um povo que não suporta noticias mais se deixa influenciar por uma novela que mostra um povo preconceituoso e burro como os indianos e tenta trazer para a sua cultura a cultura dos outros.
O nossa sociedade é culpada, pois só consegue enchegar seu próprio umbigo e esquece de pensar no coletivo.

Anônimo disse...

Vamos fazer a seguinte campanha (espero que se propague nacionalmente:
NÃO VOTE EM SENADOR QUE TENTA A REELEIÇÃO!
No ano que vem, 54 senadores tentarão a reeleição.
NÃO VOTE NESSES MALANDROS!

Anônimo disse...

Zé Ferino:

Assim não dá! Queres comparar, medir e pesar as falcatruas da era FHC com as do Lula e ainda dizer que a coisa foi pior antes?

Lula superou qualquer presidente da história deste país em matéria de "esquemas de corrupção com garantia de tropaa de choque do governo para livrar a cara dos canalhas e engavetar processos".

Mensalão, Daniel Dantas & Lulinha, Atos secretos do senado, Zé Sarney, Petrobrás, Dólares na cueca, etc, etc, etc, etc. Aquele PT que defendia a ética e a moralidade na políticca... morreu.

Anônimo disse...

Caro Zé: Queres dizer que no governo FHC não tinha corrupção?Acreditas em papai noel?Tinha é muito, só que o FHC não combatia como hoje está sendo feito. Alías, esses nomes que você cita são do governo dos tucanos. Ou não? Esta é a diferença. Hoje se combate. Ontem se escondia no tapete!

João Pedro

Anônimo disse...

Internautas cuidado!

O ex-senador Ademir da galileia Andrade hoje componente da dupla sertaneja Ademir galileiaxCassio galileia em entrevista ao jornal liberal do dia 22/08/09 quer dar a entender ao povão que foi inocentado no caso da CDP, e isto não é verdade apenas o processo penal passou a ser julgado na esfera estadual Quem lê a entrevista fica a julgar que ele foi vitima.Cuidado ele quer enganar o povo pois é cadidato a deputado nas eleições de 2010. a)filiado do psb

Anônimo disse...

Égua, esse Zé é um zé mané tucano muito chato e burro. Acha que a gente acredita que o fhc é a vestal da honestidade. Credooo! De honesto aquele um não tem nada. Foi o pai do mensalão mais não quis assumir o filho que mora no exterior

Anônimo disse...

Medite:
Os ex-petistas que se retiraram do partido; em seus varios momentos dessa "metamorfose"
que foi e está transmutando o PT-ètico no PT-atlético dos dias recentes, foram e são os
MAIORES AMIGOS do "núcleo duro" que comanda o partido desde sempre. Pois ao saírem vão
deixando os que ficam "mais a vontade" para tratarem da política de manutenção do poder sem muito zelo por idéias "ultrapassadas" como moral e transparencia. Os dissidentes (será que o são realmente ?) livram-se do peso na consciência de participarem de manobras cada vez mais fisiológicas mas ao mesmo tempo ajudam a alicerçar a luta maior que é a concretização
do socialismo mundial e "de quebra" transformam-se em "reservas morais" para uso oportuno.
Chego a duvidar da polarização PT X PSDB pois essa tática de manutenção de poder (briga em
família) já era usada por Gregos e Troianos ha longas datas. O problema é que a verdadeira
oposição ao movimento socialista no Brasil desmilinguiu-se através dos anos por estarem todos ocupados em "puxar a brasa para a sua sardinha" e esqueceram que a política requer mais que astúcia de mascate, requer apurada visão do todo, inteligência e sacrifício.
Resumindo: Podem existir ex-petistas mas raros são os ex-esquerdistas. Já a direita aonde
está ? Em Miami ou em alguma ilha num paraiso fiscal do Caribe ? E finalmente o mais importante e o que é o motivo de toda esta pendenga: como ficamos nós O POVO ? SÍFU ?

Anônimo disse...

Quero mais é que o inescrupuloso do Lula faça com o Brasil o que o Hugo Chavez vem fazendo na Bolívia.
Essa corja o PT certamente quer isso para o Brasil que já se achava LIVRE. FORA LULA! FORA ANA JÚLIA! FORA SARNEY!