sábado, 22 de agosto de 2009

SEDUC – Inventário da inépcia

Ilustrada por imagens, a reportagem revelou que as paredes da escola apresentam rachaduras e infiltrações e toda a parte elétrica está comprometida. Em outra escola, o prédio está cercado de mato, algumas paredes não existem mais e o forro desabou. Em outra, um principio de incêndio assustou alunos e professores, acrescenta a matéria.
O Ministério Público do Pará entrou com ação na justiça para cobrar a reforma imediata de seis escolas estaduais de Santarém. A secretaria de Educação tem 60 dias para concluir os trabalhos, mas esse prazo pode ser alterado devido a gravidade da situação. Pelo menos 10 mil alunos estão sem locais adequados para estudar.

6 comentários :

Anônimo disse...

Navega Pará!

Anônimo disse...

A BILA É INDICAÇÃO DO PUTY.

Anônimo disse...

Não é do Puty, é do Mau-rí-lio.
Este é Governador.E olhem a 1ª sílaba do nome dele: MAU!

Anônimo disse...

HUM, AGORA VALE ATÉ ANÁLISE SEMIÓTICA, EU HEM?

o informante disse...

Caro barata nunca a secretaría de educação recebeu tantos recursos do governo federal. o que o ocorre é um verdadeiro leilão de obras ( os leiloeiros ) gerente e engenheiros da ASSERF (assessoria de rede fisica )do outro lado os arrematadores ( os prestadores de serviços )que dificilmente cumprem datas ou concluem as obras , mas repassam o dizimo ( as propinas ).

Anônimo disse...

QUEM VAI TOMAR PROVIDENCIAS QUANTO AS DENUNCIAS, FEITAS AQUI NESTE BLOG!!!!!!!!VÃO ACABAR CULPANDO O BARATA!!!!!!!TÁS FERRADO BARTINHA!!!!!