segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SEDUC – Ney Cristina, a adjunta

Pró-reitora de Extensão da UFPA, na gestão do ex-reitor Alex Fiúza de Melo, Ney Cristina Monteiro de Oliveira (foto) tem graduação em pedagogia pela União das Escolas Superiores do Estado do Pará (1988), mestrado em educação pela PUC de São Paulo, a Pontifícia Universidade Católica (1996), e doutorado em educação também pela PUC de São Paulo. Ela é professora adjunto da UFPA e foi presidente do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras.
Ney Cristina Monteiro de Oliveira vem a ser esposa de Raimundo Alberto Damasceno, um petista histórico que participou de um dos grupos de trabalho encarregados de oferecer diagnósticos sobre o Pará, para subsidiar o governo de Ana Júlia Carepa, após a eleição desta na sucessão estadual de 2006. A Raimundo Alberto Damasceno coube fundar a Sedes, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento e Assistência Social, da qual foi o primeiro secretário.

19 comentários :

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus!!!!!
Eles não são casados.
São apenas amigos.
kikikikikikikiki
Vc confundiu tudo!!!!!!!

Anônimo disse...

A profa. Ney Cristina é ex esposa do Prof. Dr. Orlando Nobre, da UFPA, que também tem contribuido nos programas de governo de diversos dirigentes petistas.

Anônimo disse...

O barata gostariamos de saber como se deu a exoneração dos parentes do reitor do IFPA dos cargos de direção. Segundo informações foram destituídos dos cargos de direção dois filhos do nobre reitor além de sua nora que era sua chefe de gabinete, tudo ocorreu através de denuncias do MPF. Aguardo uma noticia sobre tal

Anônimo disse...

anonimo das 12.01
você está recebendo recados com ruídos
todos são concursados
os dois filhos são engenheiros concursados
a nora também
por sinal o mpf foi informado na época que cada filho fez concurso
os fontes são competentes
te morde...

Anônimo disse...

Essa é uma das pupilas do ex-senhor reitor Alex Fiúza, foi pró-reitora de extensão e continuaria no cargo caso a Regina Feio fosse eleita.
Esse povo todo, ligado ao PT que está no poder, tem que aproveitar os últimos dias, horas, minutos e segundos desse governo que foi o maior desastre político do Estado do Pará. Outra oportunidade para os incompetentes ocuparem cargos de relevância jamais haverá.
Espero sinceramente que não coloquemos mais aproveitadores no poder. Vamos escolher melhor, pelo bem de todos os paraenses.

Anônimo disse...

Se você achou ruim a "suspenção" da Bila, precisa conhecer os "houveram" da dra. Ney: doem nos ouvidos...

Anônimo disse...

Anonimo das 12:54 você esqueceu de dizer que Concursos feitos sob medida pelo papai para os filhotes passarem!

Anônimo disse...

Pedagoga da PUC, houveram, aaaiiii!

Ana Louca 1ª disse...

Vamos começar uma contagem regressiva para Ana Louca 1ª deixar o mandato, já vejo a Publicação nos jornais: 1º de Janeiro de 2011 - O povo do Pará decidiu, EXONERAR, Ana Julia de Vasconcelos Carepa, do Cargo de Governadora do Estado do Pará. Vou adorar ler isso, viva aos exonerados petistas, que sairam, mas continuam na luta

Anônimo disse...

Os petralhas estão loucos mesmo,perderam a noção, hoje,por exemplo, o secretário de integração regional, André Farias, querendo dar eco à falácia petista de governo participativo, que de participação social nada tem, cometeu uma gafe imperdoável no município de Moju, local onde sua secretaria organizava uma audiência pública para discutir o atrasadíssimo Plano de desenvolvimento sustentável da região tocantina, nessa ocasião, que se destinava a discutir a problemática de 05 municípios,o secretário, simplesmente, só convidou para compor a mesa um único prefeito que, "por coincidência", é da base aliada da governadora, gerando protestos dos demais gestores municipais que tiveram que esperar o fim do evento, na abertura da plenária, para passarem um senhor carão no estudante profissional, que ficou Vermelho de vergonha diante de mais de 500 pessoas.

Anônimo disse...

meus srs.
e uma vergonha essa administração.
sera que o povo não vê que não dá certo colocar esses ex assessores do Alex na Seduc?
Caramba está dificil encontrar executivos bons nesse governo.

Politica demais e trabalho que é bom esqueceram.

Anônimo disse...

Cada um senta um pouquinho... Para não haver reclamações futuras e todo mundo(os incomPTentes)dizer que mamou um pouquinho nas tetas do governo do estado. Agora, fala sério, colocar o no currículo que fez parte dessa lambança de DESgoverno isso mancha qualquer currículo - principalmente se estiver em fim de carreira. Por isso tem tanta gente metendo a mão - querendo garantir o futuro desemprego.

Anônimo disse...

É interessante como as pessoas esquecem os 12 anos de privatização do estado, e toda a herança maldita que os tucanos (que agora querem voltar) deixaram. Agora eles se escondem por trás do anonimato e falam essas bobagens por ai a fora.

Anônimo disse...

Herança maldita é a que o Governo dos Petralhas vai deixar no Pará. Serão anos de consequências danosas. Essa gente é incompetente! Corrupta até na alma. Todo petralha que ocupa cargo de DAS no governo tem uma consultoria pra extorquir os Prefeitos. A Sala das Prefeituras na SEIR já está conhecida como a Sala Oficial de Extorsão dos Prefeitos. Os prefeitos não suportam passar nem na porta, porque quando saem reparam logo se a carteira ainda está no bolso. ANA JÚLIA, A TUA ADMINISTRAÇÃO É UMA VERGONHA. TEUS AUXILIARES SÃO CORRUPTOS E INESCRUPULOSOS. Os maiores corruptos estão encastelados na SEIR e na Casa Civil. Se você quiser pegar governadora, você pega, porque eles são aloprados e afoitos.

De um prefeito indignado!!!

Anônimo disse...

Caro anônimo das 13h49... A herança é maldita mas vocês( Os incomPTentes) se recusam a largar o osso né?! Herança maldita mas todo mundo quer uma pontinha né?!
Herança Maldita mas todo mundo se engalfinhando para "mamar" um pouquinho né?
A herança é maldita mas estão todos morrendo de medo dos tucanos assumir e descobrir as cagadas e a roubalheira desse DESgoverno.
Abre o olho e procura outro emprego porque o seu destino de "mamador estadual" está com os dias contados.
Aliás, a contagem regressiva começou.
Hasta la vista baby!

Anônimo disse...

kakakakaka... daqui a pouco começa a contagem regressiva na SEDUC porque na SEPOF, já começou.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 13:49,

Não esquecemos nada, votamos neste desastre que é o governinho da Ana Júlia que prometia que faria diferente e enganou todo mundo.
Puro estelionato eleitoral, traição com os princípios éticos e com o povo do Pará que acreditou na mentira que é este governo.

Anônimo disse...

ANÔNIMO D.A.S 13:49:
Não são apenas os demo-tucanos que aparecem por aqui...Eu, por exemplo, sou EX-PETISTA, mas um não é???
Sai deste governinho de m... e do PT pro resto da minha vida. Este governo não deveria refletir nossa tão cantada em verso e prosa democracia interna? mas não, são os companheiros se degladiando entre si por uma "neca" de poder, dinheiro, cargos para a família e outras coisas. Cade a diferença do PSDB??? Nenhuma, tudo farinha do mesmo saco.
Meu companheiro, encoraje-se e se liberte!!!! A não ser que vc seja um destes D.A.S que mentem pra todo mundo e pior pra si mesmo.
FUIIII!!!!!!!!!

AS FALAS DA PÓLIS disse...

Uma correção importante: A Profª Ney Cristina nunca foi casada com o Profº Msc Alberto Dasmaceno, como cita a postagem, e sim com o Profº Drº Orlando Nobre.