segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SESPA – As estripulias de Debi & Lóide

Incontidos em seus nebulosos propósitos e desprovidos de qualquer preocupação ética, Fabrício Carvalho e sua enfant gaté, a psicóloga Suely Machado, também conhecida como Sargentão e/ou Dona Deise, passaram a trombetear a decisão de colocar à disposição da Sespa (Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará) um expressivo contingente de servidores lotados na URE.
A ilação, diante da ameaça brandida pela dupla, é de que pretendam aparelhar a URE, mirando nas eleições de 2010.
Fabrício Carvalho e Suely Machado, segundo a versão corrente, seriam apaniguados da secretária adjunta de Saúde, Daniele Cavalcante, descrita como uma profissional de competência duvidosa e incorrigivelmente casca-grossa.

2 comentários :

Anônimo disse...

Perguntar não ofende, mas...
Tem alguém aí nesse desgoverno exercendo um cargo de confiança (DAS) que não seja "profissional de competência duvidosa" e que tenha a casca fina?

Anônimo disse...

Volto a destacar a memória curta dos leitores

A Atual adjunta da SESPA na época em que era funcionária da FADESP liderou no HUJBB movimento - mostrado pela TV - para impetrar Mandado de Segurança contra a nomeação dos CONCURSADOS e distrato dos fadespianos, ou seja, contra sua própria exoneração.

Como estudante esteve envolvida em nebulosas peripécias para justificar o $$$ dado para um encontro de estudantes que recebeu + a verba ñ apareceu. As más línguas falam que ela foi passada prá trás pelos outros envolvidos e por isso declinou do fato a diretores do CA. As boas preferem ñ comentar !

Esperar o que de alguem com esse perfil?

DONANA já definiu que em seu (Des)Governo é opção preferencial pela canalhada !

Aprende a votar Zé Povinho e parem de reclamar
E tomem MEMORIOL para ver se ñ fazem fezes com seus votos !