sábado, 29 de agosto de 2009

SESPA – A marcha da insensatez

A marcha da insensatez protagonizada por Fabrício Carvalho, devidamente coadjuvado por Suely Machado, desconhece limites. Em uma reunião realizada na manhã de quarta-feira, 26, o novo diretor da URE, ensandecido, vociferou ameaças de retaliações contra as fontes do blog. Daí para o blefe, foi um passo. Na ocasião, na inocultável tentativa de intimidação, ele revelou que já estaria no encalço do autor das denúncias.
Na quinta-feira, 27, em manobra atribuída a Carvalho e sua enfant gaté, Suely Machado, disseminou-se na URE - através de alguns dos apaniguados do novo diretor e sua assessora direta - a versão sobre uma suposta relação de servidores sob suspeita de alimentar o blog. Por isso, esses servidores seriam postos à disposição da Sespa, a Secretaria de Estado de Saúde Pública do Pará. Ao mesmo tempo em que promovia toda essa lambança, Carvalho não anunciou nenhuma providência para pelo menos aplacar as precárias condições de trabalho e higiene verificadas na URE da qual é diretor.

2 comentários :

Anônimo disse...

como dizia fhc quando presidente: assim nai dá, assim nao é possivel!!!

Anônimo disse...

Está perdidaço esse meu colega. Mas é isso que dá o sujeito estudar prá ser doutor só as matérias que vão cair na prova e deixam de lado as matérias que caem na vida.
Ética, cidadania, solidariedade, fraternidade são facilmente substituidas por lambança, leseira, vaidade e maluquice.
Te orienta, Fabrício! Mas não vai te consultar com a Suely...
Insensatez, só a do Tom Jobim...