domingo, 16 de agosto de 2009

SOLIDARIEDADE – O apoio de Meg Barros

O Vida de Anjo ganhou ainda uma importante adesão, ao sensibilizar Meg Barros (foto), que apresenta o programa Atitude, uma produção independente, que vai ao ar todo sábado de manhã, entre 11 horas e 11h30, pela TV RBA. Uma bela e jovem mãe de família, casada com o publicitário Kleber Barros, Meg tem sido vital para conferir visibilidade ao trabalho social de seu Célio.
Ela é descrita, entre os integrantes do Vida de Anjo, como uma pessoa simples, sem maiores afetações, mas com generosidade e sensibilidade para dar e vender. “A divulgação que ela faz do trabalho social da creche tem sido vital para contemplar boa parte das necessidades mais imediatas das crianças do lixão do Aura”, assinala outro integrante do Vida de Anjo.
No último dia 8, ela dedicou o programa à mobilização a favor da creche Filhos do Aurá, que o internauta pode acompanhar clicando sobre cada um dos endereços eletrônicos abaixo relacionados.

http://www.youtube.com/user/brelaz#play/uploads/0/_M9dndtV89c (1° Bloco)

http://www.youtube.com/user/brelaz#play/uploads/1/pHrroHNYMio (2° Bloco)

http://www.youtube.com/user/brelaz#play/uploads/2/0YN93BGncJ0 (3° Bloco)

http://www.youtube.com/user/brelaz#play/uploads/3/yOO9zsv53VA (4º Bloco)

6 comentários :

Cemires disse...

Uma amigona do Vida de Anjo e de todos que estão aí, lutando por um mundo melhor!!!
Bjokas!!

Unknown disse...

Obrigado pelo apoio Meg, sua divulgação vem sensibilizando muitas pessoas que desejam ajudar o próximo, que Deus continue iluminando seu caminho.

Anônimo disse...

Amigos, somos todos movidos por esperança, e nos unimos não só pelo S. Romário (Célio), mas por que temos um sentimento em comum: fé. A fé num futuro onde não tenhamos que sofrer tanto por uma dor que não é nossa, mas que nem por isso deixa de nos maltratar. Fé Vida da Anjo, é de fé que somos feitos!
Obrigada Barata!!! Minha estréia em seu blog, obrigada pelo post.

Unknown disse...

A Meg e sua equipe fazem parte da "anjarada" tb, eles ainda não descobriram isso...(rsrsrsr)mas já fazem parte!! Obrigada pelo apoio dado...NÓS TEMOS A FORÇA!!!!!!

Unknown disse...

Realmente é uma grande parceria... E o que me deixa mais feliz, que quem sai mais ganhando são as crianças... pq são mais mãos unidas acreditando e trabalhando para que essas crianças possam ter um futuro melhor!!!
Meg abrigada pela parceria com o Vida de Anjo...
Barata obrigada pela divulgação!!!

bjinhs

Melissa Sobral disse...

Nós, do Vida de Anjo, só temos a agradecer a Meg Barros e a toda a Equipe do Programa Atitude que tem nos ajudado na divulgação das nossas ações e projetos. O apoio da Meg vem contribuindo para a sensibilização das pessoas para as causas humanitárias. O trabalho desenvolvido pelo Programa Atitude merece ser aplaudido de pé por todos.
Somos muito abençoados por poder contar com o apoio, colaboração e amizade da Meg e de todos que fazem parte desta brilhante e competente Equipe do Atitude. Parabéns!!!
Valeu Barata!!! Este post é mais do que merecido.
Um Forte Abraço!!!
Melissa.