domingo, 16 de agosto de 2009

SOLIDARIEDADE – Vida de Anjo no Aurá

Um grupo formado por cerca de 20 jovens (foto), que estudam e trabalham, mas ainda conseguem tempo para desenvolver um belo e comovente voluntariado, o Vida de Anjo realizou neste sábado, 15, mais uma mobilização em favor da creche Filhos do Aura. A creche abriga cerca de 80 crianças, filhas dos catadores do lixão do Aurá cujas famílias vivem bem abaixo da linha da pobreza. Para ser mais exato, são crianças que sobrevivem na miséria.
Sem ter existência legal, nem sede, e muito menos conta bancária, o Vida de Anjo arrecada doações, para garantir a alimentação das crianças abrigadas na creche Filhos do Aura. As doações são obtidas junto a empresários e comerciantes que conhecem os integrantes mobilizados por este trabalho social. Neste momento, independente de arrecadar doações de gêneros alimentícios, o grupo pretender viabilizar a construção em alvenaria das instalações da creche.
Os telefones de contato, para doações, são os seguintes: 9142-3026, de Luana; 8162-4427, de Nelciana; e 8127-8303, de Cemires. Independentemente disso, o Vida de Anjo mantém no ar, na internet, um blog e um site, cujos endereços eletrônicos são, respectivamente, http://www.vidadeanjo.com.br/ e http://sejaumanjo.blogspot.com/ .

7 comentários :

Unknown disse...

Faço um convite a todos que querem viver sob a asa da solidariedade, venha você também ser um anjo na vida de alguem, obrigado pelo apoio Barata, forte abraço.

Cemires disse...

Poxa Barata, obrigada mesmo pela divulgação de nosso trabalho!
É uma honra pra nós estar aqui figurando em tantos post de seu blog.
O Vida de Anjo está entrando em nova campanha esse mês.
Agora vamos arrecadar doações de leite e material de limpeza para abastecer a Creche Filhos do Aurá no mês de setembro.
Estamos com novo post em nosso blog tb.

Um grande abraço pra você, que já é um anjo pra nós!!!

Alliane Katielly Figueiredo disse...

Obrigada Barata, pela força que estás dando ao Grupo Vida de anjo. Através do seu espaço, tenho certeza que muitos ficarão sensibilizados em ajudar a quem precisa, pois o que é pouco para alguém, pode ser muito para àquelas crianças da creche Filhos do Aurá!
Você já faz parte da nossa família Vida de Anjo!
Beijos angelicais!

Unknown disse...

Faço parte deste grupo e posso afirmar que é um trabalho sério, prazeroso e muito gratificante. Obrigada por estar ajudando a divulgar o nosso trabalho, Barata! Abraço

Unknown disse...

Barata, mtu obrigada por está divulgando um trabalho que é feito com mtu carinho. Faço parte do grupo e é com mtu amor que tds se esforçam para que essas ações sejam realizadas...
E eu tenho certeza, que a divulgação poderá ajudar mtu o grupo.
Mtu obrigada novamente
Um abraço

Melissa Sobral disse...

Antes de qualquer coisa Barata quero te Parabenizar pelo apoio e divulgação que tens feito através deste Blog ao trabalho realizado pelo Grupo Vida de Anjo.
O nosso Muito Obrigado por ser um Anjo Amigo deste nosso Projeto.
E não se esqueçam de darem uma esticadinha até o Site, o Blog e também ao Orkut do Vida de Anjo na internet. Visitem e conheçam mais um pouco sobre o nosso trabalho, as nossas ações e os nossos projetos.
Venha ser um Anjo na Vida de Alguém! Vem!
Um Fraternal Abraço!!!
Paz e Bem!!!
Melissa.

Anônimo disse...

Ainda bem que existem pessoas disposta a ajudar o próximo. Se a política brasileira fosse coisa séria certamente não seria preciso este tipo de trabalho.
Parabéns novamente pela Atitude de vocês!