segunda-feira, 31 de agosto de 2009

UFPA – Disponibilidade questionada

O ceticismo em torno da nomeação de Edilza Joana reside, justamente, na sua condição de candidata à Assembléia Legislativa. Por isso a disponibilidade de Cuca é desde já questionada. Quem questiona sua disponibilidade argumenta que, diante da necessidade de fazer campanha, percorrendo o interior, ela fatalmente será compelida a relegar a um segundo plano as obrigações embutidas no cargo para o qual foi nomeada.
Mas as restrições ao nome de Edilza Joana não ficam por aí. Seus críticos observam que, se eleita deputada estadual, legará ao novo reitor da UFPA um problema de solução de continuidade. Se ela não conseguir se eleger, Carlos Maneschy terá jogado fora, da mesma forma, mais de um ano para consolidar o campus de Capanema.

2 comentários :

Anônimo disse...

Capanema.

Anônimo disse...

Barata, estás sendo mal informado e fazendo o jogo da corrente do Puty e do nùcleo burro do governo, tú falas tanto mal deles e os está favorecendo. És aliado a eles? procura a veracidade dos fatos e verás que o que colocas não tem fundamento. Te aconselho a conversar com a Professora, pq. não fazes uma entrevista com ela?tens medo de descobrirem que o que falas de mal dela é infundado? que quem está por trás são pessoas com interreses políticos pq. temem a sua candidatura? pq. ela faz sombra a vários candidatos inclusive o Puty, Edmilsom, Faleiro,etc..e por favor divulgue este comentário, obrigado!.