terça-feira, 22 de setembro de 2009

ALEPA – Megale insulta a governadora

Em defesa da aprovação da proposta original, o líder do PSDB, deputado Zé Megale, criticou acidamente o atual governo. Mas não só isso. Em um pronunciamento virulento, o parlamentar tucano descambou para o insulto, ao voltar suas baterias contra a governadora petista Ana Júlia Carepa, a quem etiquetou de “preguiçosa, incompetente e irresponsável”.
O destempero de Zé Megale se deu ao ser recordado que o aumento do ICMS, em nível que o empresariado julga extorsivo, ocorreu ao longo dos 12 anos de sucessivos governos do PSDB no Pará. E que o governo tucano de Simão Jatene não moveu uma mísera palha para reduzir o imposto, nos termos originalmente apresentados pelo projeto, em 2006.

11 comentários :

Anônimo disse...

É, mas a Regina não deixou barato. Disse que o Janete era preguiçoso e que queria saber de pescar "quem disse isso foi o Almir", lembrou ela. Segundo a deputada, a Governadora honra as sais que usa muito mais do alguns homens honram aas suas calças.
E para quem se achou ofendido, Regina lembrou que o Mário Couto baixa o nível em Brasília em relação a Governadora, daí ela se achar no direito de lembra a frase de Almir. "Comigo é assim, bateu levou"

Anônimo disse...

Bom, exageros à parte, não tem como não julgar esse governo como irresponsável, caro Barata, veja só:
DIÁRIO OFICIAL Nº. 31510 de 23/09/2009

OUTROS
TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

CITAÇÃO – 683/2009
O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO PARÁ, por sua presidente abaixo assinada, cumprindo o disposto no art. 142 § 1º do Regimento, cita através do presente Edital, que será publicado no “Diário Oficial do Estado” nos dias 17, 23 e 28.09.2009, o Sr. LUIZ GONZAGA LEITE LOPES, Prefeito à época, para que no prazo de quinze (15) dias após a última publicação, apresente defesa nos autos do Processo nº. 2006/51191-6, que trata da prestação de contas da PREFEITURA MUNICIPAL DE ABAETETUBA, em face do Convênio SEDUC nº 287/2005.

Esse ex-prefeito está com os bens indisponíveis por desvio de verbas, já obteve uma condenação e responde a vários outros processos,a maioria deles por falcatruas no dinheiro do Fundeb do município e, irresponsavelmente, foi nomeado pela governadora como Secretário Adjunto de Logística da Seduc.
Tem cabimento?

Anônimo disse...

Justiça seja feita, um deputado não pode ser penalizado, pelo resto do seu time. Tenho obeservado, e visto que este deputado junto com alguns outros de outros partidos, são raras exceções de honestidade e trabalho!

Anonymo

Anônimo disse...

Megale é o deputado que denuncia tudo que sabe das tramóias e corrupção desses PeTralhas do Desgoverno da Ana KitEscândalos Carepa.

Anônimo disse...

15:38, então tá! Me poupa e me economiza. Doze, eu disse 12, anos de tucanalha roubando o erário e tu queres defender o indefensável. Eu acho esse governo uma MERDA, mas dizer que o passado foi melhor, é sacanagem.

Anônimo disse...

AÑÔNIMO DE 15:38KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
VC DEVE ESTAR NA MESMA FAIXA DO IDEB DO POVO PARAENSE QUE O ALMIR E O JATENE DEIXARAM COM O APOIO DESSE DEPUTA - DO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Iris disse...

que bom Megale estamos de peito lavados pode xingar que a população te apóia.

Anônimo disse...

Esse Megale não passa de um boquirroto, um imbecil que vive a repetir o que seus patrões mandam falar; nenhum tucano tem moral para criticar os erros de Donana; pior ainda, foram eles que aumentaram o ICMS dos combustíveis 3 vezes durante os 12 tristes anos de sua passagem pelo governo; é muita cara de pau dessa escória

Anônimo disse...

Anônimo das 09:08, se o governo anterior aumentou, porque o atual não baixa na mesma proporção?

Anônimo disse...

Qualquer critica a essa governada é pouca, ela não se faz respeitar, muito menos seus Secretários.

Anônimo disse...

O DEPUTADO MEGALE TEM RAZÃO. A INCOMPETÊNCIA ESTÁ INSTALADA NESTE DESGOVERNO DA ANA PETRALHA CARECA. VEJAMOS: O CONVÊNIO COM O NAMORADO DO AERO CLUB DO PARÁ, EM TORNO DE r$3.000.000,00 (TRÊS MILHÕES DE REAIS). QUEM DENUNCIOU? FOI O MEGALE. DOZE ANOS DE GOVERNO QUE REALIZOU VÁRIAS OBRAS EM NOSSO ESTADO. MANGAL, HANGAR, ESTAÇÃO, 11 JANELAS, ALÇA VIÁRIA, ESTRADAS, AEROPORTO INTERNACIONAL DE BELÉM, SALINÓPOLIS, HOSPITAIS REGIONAIS, RECUPERAÇÃO E ABERTURAS DE VICINAIS, ESTÁDIO OLÍMPICO MANGUEIRÃO E ETC.. SÃO TANTAS OBRAS QUE NÃO DÁ NEM PARA COMPARAR COM O DESGOVERNO DA ANA KIT CAREPA. ACORDA PARÁ! 2010 ESTÁ CHEGANDO. MUDA PARÁ,CLARO, PRA QUEM SABE GOVERNAR. OS PETRALHAS ESTÃO DESEMPREGADOS EM 2010....RSRSSSSR