terça-feira, 22 de setembro de 2009

CÂMARA –Censura engaveta crítica de Xerfan

A concluir das evidências, a malta que tomou de assalto a Câmara Municipal de Belém e blinda o prefeito Duciomar Costa (PTB), o Dudu, ou simplesmente O Nefasto, ultrapassou todos os limites toleráveis e decidiu instituir a censura. Foi simplesmente banida do site da Câmara (www.cmb.pa.gov.br/portal/vereadores/9-pmdb.html) a notícia sobre o contundente pronunciamento do vereador Sahid Xerfan (foto), líder do PP, com ácidas críticas ao prefeito de Belém.
Habitualmente ponderado, Xerfan perdeu a calma ao ser acusado pelo vereador Orlando Reis (PV), líder de Duciomar Costa na Câmara, de ter administrado Belém, quando prefeito, por decreto, para beneficiar empresários de transportes coletivos. Em resposta, repudiando veementemente a acusação, o líder do PP foi demolidor. “O prefeito atual de Belém se não conseguir imunidade parlamentar, dois meses depois de deixar o cargo vai ser preso como chefe de uma quadrilha organizada que tomou o Palácio Antônio Lemos, mas que vai ser expulso de lá pelo povo”, disparou Xerfan, um homem reconhecidamente probo, cuja declaração teve ampla repercussão na mídia regional.

2 comentários :

Anônimo disse...

É muita petulância desse Orlando Reis comparar Xerfan com Dudu. Xerfan sempre foi um cara honesto e sério e este nefasto sempre foi o contrário. Até diploma falso de medicina de uma universidade federal ele fabricou. O que se esperar de um bandido desse?

Anônimo disse...

Por sinal, tambem um grande religioso. Esse vereador tem q limpar a bocar antes de dirigir a palavra ao nobre vereador Xerfan, que deixou a sua marca nessa Capital. Sempre comedido preferiu ficar ao lado do Povo onde esta palavra sempre foi a marca de seus empreendimentos. Saúde ao Xerfan e sua família.