terça-feira, 22 de setembro de 2009

CÂMARA – O desabafo do ex-prefeito

Ao retorquir a leviana acusação do líder do prefeito na Câmara Municipal de Belém, sobretudo pelo tom com que o fez, Sahid Xerfan calou Orlando Reis. “Fui um prefeito que andava nas ruas, nas baixadas de Belém, sem segurança. As pessoas que me conhecem, os meus filhos e os meus parentes podem olhar nos meus olhos, podem ter orgulho de mim. Nunca roubei um centavo, todas as minhas contas foram aprovadas e nenhum ato meu, como prefeito, foi contestado por quem quer que seja”, desabafou o ex-prefeito, hoje vereador.
De resto, o álibi do suposto “problema técnico” não soou minimamente convincente. O ceticismo sobre a veracidade da justificativa foi robustecido diante da versão segundo a qual o atual chefe da Assessoria de Imprensa da Câmara, Yuri Vidal, antes de assumir o cargo, foi assessor de Duciomar Costa, ou Dudu, ou O Nefasto.

Um comentário :

Anônimo disse...

Barata, mataste a charada: Yuri assessora Dudu, que mantem uma quadrilha que mantem Dudu.