sexta-feira, 25 de setembro de 2009

ELEIÇÕES - A praga dos fichas sujas

4 comentários :

Anônimo disse...

Vejam o site MCCE - Movimento de Combate à Corrupção eleitoral sobre a Campanha Ficha Limpa, inclusive podemos nos atualizar no Twitter, quanto a este PL (Projeto de Lei.Este Projeto acaba com aqueles políticos safados. Por favor acessem e tomem conhecimento.

Anônimo disse...

"se gritar pega ladrão
não sobra um meu irmão"

Anônimo disse...

Só mesmo o pôvo pode mudar esse quadro vergonhoso que assombra nosso País.Nós temos que nos mobilizar para tirar de ciculação essa corja de políticos com ficha suja que assaltam os cofres públicos sem que nenhuma providencia seja tomada.Nós temos que inaltecer a atitude do MCCE, pois só assim com a pressão popular de todos os setores da sociedade e da imprensa, quem sabe consigamos banir definitivamente da política esses vermes ambiciosos.
Eu estou fazendo minha parte, mandei imprimir uma grande quantidade de fichas do MCCE e estou colhendo assinaturas de pessoas que querem participar deste movimento e enviarei a Brasilia. Faça a sua também e vamos juntos tentar impedir que esses ladrões continuem mandar e desmandar nosso País.

Anônimo disse...

Essa é a hora do TSE moralizar as eleições nesse país, e a gente se ver livre dessa turma que não tem idoneidade para exercer cargo público, como um JADER, Maluf, DUCIOMAL. Este último, aliás, em cinco anos já acumulou vinte processos. Se continuar nesse rítimo vai bater o record do MALUF.