terça-feira, 29 de setembro de 2009

OAB – O perfil de Sérgio Couto

Filho de um dos mais austeros e respeitados advogados de sua época, Sérgio Couto formou-se na Faculdade de Direito da Universidade do Brasil, no Rio de Janeiro, com especialização em direito constitucional, pela UFPA. Com 40 anos de exercício da profissão, são suas especialidades direito comercial e direito administrativo.
De temperamento algo atrabiliário e de perfil politicamente conservador, Sérgio Couto não tem filiação partidária. “Nunca tive filiação partidária”, acentua, estabelecendo o contraponto com seu adversário, Jarbas Vasconcelos, um assumido petista, com 25 anos de militância no PT e de notórios vínculos com a governadora Ana Júlia Carepa. “Meu partido é o partido do advogado. Da OAB”, acrescenta, fustigando seu oponente na eleição para presidente da OAB/Pará.

5 comentários :

Anônimo disse...

Nunca teve filiação partidária, dr. Sérgio Couto? Huuumm...Nunca teve, é? Huuummm...

Anônimo disse...

égua barata, o máximo de crítica que tu fazes a ele é dizer que ele tem perfil conservador!!! Vai proteger teu amigo assim lá na caixa prego!!! Ele não tem perfil nenhum, pois muda ao sabor das circunstâncias. Se a Ana Júlia der qualquer carguinho a ele, na mesma hora vira petista revolucionário!!! Mas por enquanto ele vai se aguentando no colo do LULA CHAVES. Vai deixar algum amigo lá recebendo por ele e depois volta após a derrota nas eleições... Querem apostar???

Anônimo disse...

Barata,
Pede ao Ségio Couto informar as editoras, ano de publicação, e títulos dos oito livros que escreveu.
Pede também pra expor "todas as pós-graduações possíveis" aqui e no exterior que diz ter feito.
No livreto de sua biografia - distribuído como propaganda pessoal -, o próprio SC esqueceu de mencioná-los.
Ôpa, será que esse livreto conta como livro publicado?
O currículo megalomaníaco é de dar inveja a Dilma Russef...

Anônimo disse...

Bom, realmente as pessoas "inventam" títulos. Isso é sério! Nem um nem outro possuipós que preste. Nada de mestrado. É tudo propaganda fraudulenta.

Anônimo disse...

Já se disse aqui neste blog que este ano nos, advogados,não vamos votar no melhor, e sim no menos pior. Entre os dois, fico com SC. Nada de "Leão da Montanha".