terça-feira, 29 de setembro de 2009

SEAD – Por osmose

No caso de Wilson Modesto Figueiredo, o nepotismo provavelmente se dá por osmose.
A Sead, recorde-se, faz parte da cota que coube, no governo Ana Júlia Carepa, ao PP, o partido do deputado federal Gérson Peres, um dinossauro da política paraense, que sobreviveu ao fim do regime militar.
Gerson Peres, diga-se, entende do assunto. Nos anos 90 do século passado, ele foi flagrado pela Folha de S. Paulo abrigando no seu gabinete, em Brasília, uma filha. Questionado, alegou que era compelido a empregar a própria filha, para não dever favores a terceiros e, assim, conservar sua independência.
Quanto ao ilustre rebento do parlamentar do PP, Gérson Peres Filho, este costumava perambular por cargos públicos de relevo de acordo com o brilho da estrela político do paizão.

4 comentários :

Anônimo disse...

Caros,
A atual Diretora da DRCCP / SEDES, Carmem Suely, trouxe para ser Coordenador de Gestão de Renda e Cidadania/ Coordenador Estadual da Bolsa Família, seu GENRO Rodrigo Vieira, um agrônomo sem nehuma experiência na sua área e muito menos na área da assistência social.
VIVA O NEPOTISMO!!!!!!!!!!

28 de Setembro de 2009 19:55

Anônimo disse...

Poxa Carmem Suely! me admiro de ti!mais uma decepção de militante petista e desse governo, e é só um garginho de diretor,imagine quando for outro, arre égua!

Anônimo disse...

Viva o Nepotismo. Wilson Modesto, que nada tem de Modesto, brinca com Ministério Público e OAB. E aí? a lei é pra pobre mesmo. Viva o incomPTente do Edilson Rodrigues que nomeia parente pela SEGOV e depois põe na SEAD. Depois dizem que há crise. Claro, tem que dar DAS pra que ganhem votos. Viva a sacangem de DONANA e Wilsom (des)Modesto

Anônimo disse...

esse estado está uma verdadeira vergonha!

SEAD pior ainda!

vergonha pior vai ser quem votar no PT denovo!