segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ALEPA – A expectativa dos servidores

A expectativa entre os servidores da Alepa, segundo a fonte do blog, é que, após um primeiro momento, o pagamento da dedicação exclusiva e das horas extras volte a ser feito, porém de forma mais seletiva. Parcela dos servidores, acrescenta a mesma fonte, defende que seja feito um detalhado rastreamento das gratificações pagas até aqui, sobretudo aquelas incorporadas aos vencimentos daqueles que fazem parte das comissões temporárias, criadas para fins específicos. Existe a suspeita de que, mesmo encerrados os trabalhos dessas comissões, tenham sido mantidos os pagamentos das gratificações para os que delas fizeram parte.
A outra suspeita que prospera no Palácio Cabanagem, ainda que sem provas documentais ou testemunhais, é de que o custo da folha de pagamento da Alepa extrapolar os limites toleráveis derivaria de penduricalhos adicionados aos vencimentos de um expressivo contingente de servidores. Alguns desses penduricalhos teriam sido adicionados na folha de pagamento à revelia do próprio deputado Domingos Juvenil, o presidente da Alepa, segundo suspeita de servidores do Palácio Cabanagem.

10 comentários :

Anônimo disse...

Egua Barata,
sua fonte é quentissima continue com ela, acertou em cheio, só tem um porém, a quem enteressa descobrir quem recebe gratificação irregularmente.
De quem sera cortada a gratificação?
funcionário rele ou grande peixe?
Se o Presidente perdeu as redeas da Folha alguém esta com elas.Quem?
Sempre acreditei que uma auditoria correta deixaria muita gente sem dormir, quem sabe não teremos.
Precisa de muita coragem e peito para fazer isso, nesta gestão do Juvenil vai ser dificil senão impossivel.

Anônimo disse...

ANônimo 17:10, uma auditoria correta levaria gente pra cadeia, pode crer.

Anônimo disse...

A sacanagem não está apenas nas comissões que já encerraram seus trabalhos, mas no número excessivo de servidores nomeados(sempre os mesmos)para as demais comissões temporárias, que se realmente instaladas, teriam dificuldades em funcionar por falta de espaço.

Anônimo disse...

É sabido de todos que os apaniguados da ex chefe do Pessoal chegavam lá pediam e levavam aumento qualquer auditoria séria prova isso, uma das desculpas é que haviam terminado o terceiro grau.Pode?

Anônimo disse...

Barata, dá uma olhada neste contra-cheque:

VENCIMENTO 2225.52
TRIENIOS 11115.72
GRATIFICACAO DE N/S 1780.42
1/3 FERIAS 9880.64
GRAT.ART4/LEI5207/84 8288.80
REP. LEI-5312 2225.52
ADIANT. 13O. SALARIO 20393.64
GRAT.ART.139 L-5.810 2225.52
DEDICACAO EXCLUSIVA 1780.42
ABONO DE PERMANENCIA 4347.48
FINANPREV 4347.48
IMPOSTO DE RENDA 10166.11
ASALP MENSALIDADE 20.00
A.S.A.L.P. 124.00
BAMERINDUS SEGUROS 32.40
COOESA/QUOTAS 73.98
COOESA/CONVENIO 40.77
COOESA/ G A M 1580.00
AUX. FUNERAL-COOESA 2.36
64263.68 16387.10
Liquido 47876.58

Tou pensando em citar nomes.
o que vc acha ?

Anônimo disse...

Barata
Será que funciona o redutor constitucional, na ALEPA, pelo contra cheque não!!!!!!!!!!!!!!
Estamos de olho !!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Só tem 2 procuradores (tem representação no meio daquela remuneração do anônimo das 22:17 de 19/10/09) que colaboram com a Asalp e não tem UNIMED descontados e sim pela COOESA. Augusto Gamboa e Claudio Seabra, pois os outros procuradores possuem linhagem polida e berço, não frequentam esta ASALP.

Anônimo disse...

É Juvenil vc estar mesmo cercado de quadrilha, antes era os Irmãos Metralhas, agora é a Mancha Negra, vc estar mesmo bem assessorado, será que vai aparecer mais quadrilhas no Poder, pq até agora nada de Inquérito Administrativo contra os Metralhas e nada contra a sobrinha da nefasta Mõnica, que aliás vc a colocou no antigo cargo dela, cuidado, manda fazer uma Auditoria logo pelo TCE ou se não o Poder vai falir e vai ser inedito no Brasil, com tanta quadrilha, acho que até vou colocar no Blog do Datena, pq aquele vai logo é detonar????????? e vai sair em rede nacional.

Anônimo disse...

Das 09:03, deixe de ser preconceituoso. Muita gente da Asalp é melhor moralmente falando que os que frequantam a AP, que tem entre seus sócios o Sefer,o pai do sefer, novelino, o diploma falso e o PC da prefeitura etc etc. Não jogue no mesmo saco de gato os funcionários desvalidos assalariados, corrompidos e abandonados pela corja da qual vc, pelo discurso pobre e medíocre, deve fazer parte. Quer atacar? Tenha argumentos, aprenda, leia um pouco, não vai doer. Quanto aos procuradores citados, podem ter suas falhas, mas com certeza são ser melhores que vc.

Anônimo disse...

Ao ANON DE 19 de Outubro de 2009 22:17,

Minha cara, pra ter acesso a este tipo de informação vc é do DP, acho até que sei de qual seção...

...Acho que vc é famosa por aqui por este blog. Bastante citada, com nome e sobrenome...

...Acho ainda que vc está aborrecida com os ultimos acontecimentos, e está "retaliando"...

...Por favor, divulgue o máximo que puder e souber. O povo ganha com isso...

...Aproveite e divulgue o SEU contracheque também. Aí vamos saber da bandalheira inteira...