quarta-feira, 28 de outubro de 2009

ALEPA – Moscoso aporta no Palácio Cabanagem

Fonte da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, relata que nesta última terça-feira, 27, aportou no Palácio Cabanagem, com a empáfia que lhe é própria, Helena Moscoso, que passou o dia trancafiada com Mônica Pinto e sua equipe. Mônica Pinto é a chefe da Seção da Folha de Pagamento.
Aposentada com vencimentos de marajá, Helena Moscoso é apaniguada do ex-senador Luiz Otávio Campos, o Pepeca, hoje abrigado no PMDB, depois da reconciliação com o ex-governador Jader Barbalho, do qual foi no passado um virulento adversário. Quando Pepeca presidiu a Alepa, a distinta senhora reinou absoluta, como secretária legislativa, notabilizando-se pela soberba e pelo tratamento despótico e desrespeitoso destinado aos subordinados.
Sua última aparição na administração pública foi como diretora do Ophir Loyola, de onde saiu com o estigma de ser a responsável por muitas das atribulações do ex-presidente do hospital, João de Deus Reis, um médico reconhecidamente competente e pessoalmente probo.
Ela agora volta à cena, como parte da força-tarefa do atual presidente da Alepa, o deputado Domingos Juvenil (PMDB), presumivelmente encarregada de maquiar as eventuais estripulias rastreadas pelo Ministério Público Federal e do Estado.

19 comentários :

Anônimo disse...

BARATA
A quadrilha agora esta completa, será que a aposentada estaria com o contra cheque recheado, é um caso para investigação ?????????
Olho nela mpf, pf, mp, tce e mt.!!!!!!

Anônimo disse...

Barata depois das denuncias, nunca vi aquela casa mais cheia, tinha gente querendo ser lotado de qualquer jeito, O que faremos barata...

Anônimo disse...

Tô achando essa escolha com cara de provocação pros servidores efetivos, pois esse bombom alho moluscoso odeia quem age dentro da lei. Pergunte ao povo da Setran e do Hospital O. Loiola se tô mentindo.
Ah, o povo da assembleia (mais antigos) também já conhece essa peste. Insuportável. É bom que vai ser guerra na estrelas: mônica, lula moscosa e procuradores (os deuses).

Anônimo disse...

O contra dela é recheado de maracutaia. Ela veio do SETRAN com um salariozinho de merda e ficou os 2 anos do Pepeca e mais 4 do Carmona. Quem não conhece que compre e fique com els nas profundesas do inferno. Vai de reto!!!

Anônimo disse...

Vou passar o resto do dia do servidor público depressiva. Isso é coisa feita, mandinga de político safado (é o q não falta), só pode ser praga, olhão, o que mais vc quiserem. Quando eu voltar do feriadão, vou jogar sal grosso na escadaria da ALEPA. Ses tão convidados a jogar outros produtos lá. Sangue de Jesus tem poder!!!!!

Anônimo disse...

Nooossa, a Helena lula molusco ninguém merece. Pode mandar seguir o enterro dos 745 servidores efetivos. Vai ser coletivo.

Anônimo disse...

Caraca, essa é aquela gorda que se aposentou no cargo de secretária legislativa e ganha uma baba graças as sacanagens da ALEPA?

Anônimo disse...

Por falar em procuradores (os deuses), a faixa que homenageava a Santa, na Avenida Nazaré, dizia: "Os procuradores e os servidores do Tribunal de Contas ...........".
Os procuradores não são servidores? Quanta empáfia, quanta soberba! Também, com um salário de R$ 20 mil, até eu. Sem falar em dois meses de férias e outros penduricalhos.

Anônimo disse...

Moluscosa, que nojo, temos pra ti um pé de cá te espero. Grita agora com tu fazias com servidor mas não te esquece que a lei agora tem "assédio moral". Grita, gorda!!!

Anônimo disse...

BARATA
Elas falaram quem poderá nos salvar!
Apareceu na Assembleia a BRUXA DO BOSQUE(moscoso), para tentar salvar com suas porções, o ORGANOGRAMA DO MAL, principalmente a CRUELA CRUEL (mônica pinto)e sua fiel escudeira D. EUZINHA DO MAL (elzilene araújo).
E só conferir e aguardar !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acho que o Pte. deveria tb colocar o Tichet Alimentação Digital como outros órgãos fazem, mais ai como iriam fazer as sacanagens.

Anônimo disse...

Barata
Como é que pode o Sr. Pte. com toda essa roubalheira que estar havendo na Alepa, ainda deixar a ex-Chefe do DP, agora no antigo cargo como Chefe da SFP no referido cargo, ele tinha é que afastar essa moça, mais até agora nada, tem que cruzar os contra cheques que ela embutia com o Banpará, e pq ele mandou chamar a Helena Moscoso, será que vem mais sacanagem ai????????

Anônimo disse...

Anon das 18:12, na Assembléia do Pará tudo é possível pra fazer uma sacanagem com o dinheiro público. ainda mais se envolver tecnologia digital. A assembleia do Pará, principalmente agora que o time tá completo, é 10 em corrupção, não será um tíquete digital que vai tirar seu primeiro lugar nesse pódio. É ouro em 2016.

Anônimo disse...

A promoção da helenamoluscoso é o toque final do presente do juvenil pro servidor público. Por sinal, ele se especializou em piorar a situação política dele e ao mesmo tempo piorar a situação trabalhista e financeira do funcionário da Assembléia. Ninguém bota nesse cara, nem o falso profeta da IEQ. Quando ouço "Amigo de fé" do Roberto não sei se rio ou choro. Mas sei que vou rir muito em outubro de 2010. Não só eu...

Anônimo disse...

Perai, o João de Deus ser competente tudo bem, mas, "pessoalmente probo", essa eu não entendi. Quer dizer, ele, pessoalmente, não rouba, mas deixa as amigas moluscosas roubarem, é isso?
O cara foi diretor geral do Hospital Ofir Loyola quando a Moscoso foi diretora administrativa, e até onde sei, na época, compraram tanto frasco de soro que dava pra entubar toda a população do Pará e sobrava soro.
Agora, ele é probo!
Fala sério.

Anônimo disse...

Dizem que ela vai assumir o cargo vago pela Semel, como Chefe do Gabinete Civil, ai tem??????????????

Anônimo disse...

Vou para pra vomitar. Moluscosa, perai? A topa tudo por dinheiro não tem como ganhar mais do que acumulou se aposentando no cargo de Secretária Legislativa, com vencimento igual a secretário de estado.

Anônimo disse...

To na UNIMED da Doca tomando sor de tanto vomitar.
Moluscosa? Ai Jesus!!!

Anônimo disse...

Cheguei da UNIMED, tô morta, tomei soro, fiz lavagem e meu estômago continua embrulhado.
Vou começar a vomitar de novo, agora no urinol.
Efeito moluscosa. Bye!!!