sexta-feira, 23 de outubro de 2009

ALEPA - O golpe dos salafrários

45 comentários :

Anônimo disse...

Minist. Público Estadual e Federal pessam prara o Pte. a folha de pagamento do mês de setembro/09 dos comissionados aquele que ele estava na sexta em mãos com os valores em um envelope.

Anônimo disse...

Égua anon das 13:21, tu é quentura, hein.

Anônimo disse...

Égua anon das 13:21, vc. deve ser da Presidência ou da folha de pagamento para estar bem informado assim, em valeu !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Informado dos fatos o anon das 13:21 está, só não está quanto ao vernáculo.

Anônimo disse...

Eu li velhaco. rararara

Anônimo disse...

Gente esse é o Blog do Datena: http://datena.blog.uol.com.br/, podem mandar agora pra sair em rede nacional.

Anônimo disse...

Funcionários em greve da secretaria de Meio Ambiente, que ocupam a frente do prédio do órgão, na Lomas Valemtina, desde quarta-feira, exigindo gratificação já disoutida desde 2008 com o governo e não atendidos estão preocupados com o recesso da Assembeia Legislativa até 2 de novembro. É que ficou marcada reunião com o secretário José Júlio na próxima quarta-feira, 28, para que seja encaminhado o projeto com a proposta orçamentária de 2010 para AL votar. Os servidores também estão mais preocupados ainda porque tão logo se desfez a ocupação esta tarde, 23, da frente da sede da Sema a Polícia Federal entrou na sede da Sema e está coletando provas de corrupção na instituição. O local é um celeiro de ofertas de propinas e o governo facilita tudo aos corruptores mantendo os salários baixíssimos. Parece até de propósito. São os golpes dos salafrários.

Anônimo disse...

anonimo das 13;21, a folha de pagamento de set/09, estava embutido 50% do décimo-terceiro, vai te interar!

Anônimo disse...

Ato Médico: um retrocesso absurdo no rastro da manobra classista mais imoral da história da república.

Uma das maiores tradições dos políticos brasileiros é "criar dificuldades para depois abrir um mercado clandestino de venda de facilidades" - este comportamento está na raiz de quase todos os esquemas de corrupção engendrados pelo poder executivo e legislativo da república.

Esta vocação para instituir "cartórios" e fomentar "reservas de mercado" e a indústria das propinas, veio de encontro as aspirações monopolizadoras da classe dos
médicos, que vêem na instituição do "Ato Médico" não um suposto reparo pela usurpação de suas funções, compreensível - ainda que através de golpes desleais.

Profissões independentes em saúde, que evoluíram após décadas de avanços acadêmicos e aperfeiçoamentos profissionais, doravante serão institucionalizadas como "meramente subalternas à responsabilidade técnica dos médicos". Estas profissões, na verdade, são histórica e notoriamente menos valorizadas e porisso interessam muito pouco ou ou quase nada aos verdadeiros médicos; o que significa dizer que na verdade nunca "tiraram emprego de médico".

Não é difícil de se chegar a uma interpretação correta desta manobra. Os médicos continuarão - na prática - com as mesmas prerrogativas de sempre: com as menores cargas horárias, os maiores salários, atividades amplamente acumuláveis e ponteadas por absenteísmos irresponsáveis; a diferença seria o surgimento de um novo filão a ser explorado: o do comércio de assinaturas de médicos em papeladas burocráticas para legalizar estabelecimentos das outras profissões.

A tênue diferença entre política de classe séria e picaretagem, pode ser percebida se tomarmos o exemplo do Conselho Federal de Farmácia, que também pugnou por reformas legislativas que resultaram na instituição da "Assistência Técnica", que obriga a permanência do profissional farmacêutico no balcão da farmácia em todo o turno de trabalho contratado pelo dono da farmácia. É inacreditável que o Conselho Federal de Medicina venha a obrigar os médicos a cumprirem carga horária em consultórios de psicanálise, salas de acupuntura, clínicas de fisioterapia, laboratórios de análises clínicas, etc.

Se o país vive hoje um dia-a-dia de denúncias de falta de médicos em prontos-socorros, em planos de saúde, em centros localizados nas
periferias e comunidades do interior, o que faz os congre$$istas acharem que os médicos darão conta da responsabilidade técnica por todas as demais profissões de saúde?

Anônimo disse...

PRIMEIRA DAMA REAL continue sendo esta mulher guerreira !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse Picanço é um varapau de pura incompetência. Não resolve nada e ainda se esconde de nós, servidores. Pelo menos o trio fantasma Érica Careca, Frank Kstein e Rose de cemitério estavam hoje lá, bebericando no bar, mas apareceram.

Anônimo disse...

ATENÇÃO MPE E MPF,!!! EIS A ARTIMANHA...
O GRANDE GOLPE APLICADO ATRAVÉS DO DECRETO LEGISLATIVO Nº 32/2009, DE AUTORIA DO DEPUTADO DOMINGOS JUVENIL E QUE RECEBEU RELATÓRIO FAVORÁVEL DOS DEPUTADOS MARTINHO CARMONA PELA CCJ E MANOEL PIONEIRO PELA CFFO, ESTÁ NO ARGUMENTO DE QUE REFERIDO DECRETO LEGISLATIVO ESTÁ APENAS CRIANDO O DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAS DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, COM A JUSTIFICATIVA DE ADEQUAR A MESMA AS INOVAÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. PARA ESTA JUSTIFICATIVA, ESTÃO SENDO CRIADOS OS SEGUINTES CARGOS:
DPTO DE GESTÃO DE PESSOAS 1 Diretoria (DAS 4)
SEÇÃO DE ORGANIZAÇÃO E CONTROLE 1 Chefia (DAS 2)
SEÇÃO DE BENEFÍCIOS 1 Chefia (DAS 2)
DIVISÃO DE DESENVOLVIMENTO DE PESSOAL 1 Chefia (DAS 3)
SEÇAÕ DE CAPACITAÇÃO 1 Chefia (DAS 2)
SEÇÃO DE ACOMPANHAMENTO FUNCIONAL E
AVALIAÇÃO DE
DESEMPENHO 1 Chefia (DAS 2)

E O QUE ESTE PRESIDENTE PENSA É QUE NÃO SABEMOS LER E INTERPRETAR SUAS MANOBRAS.
ACOMODADOS NA DITA CRIAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAS, ESTÃO NADA MAIS, NADA MENOS DO QUE A CRIAÇÃO DE + 181 ALÉM DOS ACIMA CITADOS, TODOS ESTABECIDOS NO CORPO DO PROJETO:
ART. 3º DO PROJETO CRIA 04 CARGOS DE “OPERADOR DE ÁUDIO”, DAS 202.1
ART. 5º DO PROJETO CRIA:
+ 2 CARGOS DE “FOTÓGRAFO”, DAS 202.1
+ 4 CARGOS DE “REDATOR”, DAS. 202.2
+ 80 CARGOS DE “AGENTE PARLAMENTAR DE SERVIÇOS EXTERNOS”, DAS 202.1
+ 90 CARGOS DE “ASSESSOR ESPECIAL”, DAS 202.3
TOTAL: 180

OS CARGOS ACIMA (180) ESTÃO SENDO CRIADOS COMO SE FOSSEM PARA ALOCAR O DEPARTAMENTO DE GESTÃO DE PESSOAS, MAS, QUALQUER ADMINISTRADOR ESTUDIOSO DA MATÉRIA SABE QUE TAIS CARGOS NADA TEM A VER COM O EXERCÍCIO DA GESTÃO PÚBLICA. E O MAIS GRAVE, ESSE NÚMERO DE 180 CARGOS, É EXATAMENTO O NÚMERO DE PESSOAS QUE JÁ ESTÃO NA ASSEMBLÉIA DE FORMA TOTALMENTE IRREGULAR E QUE AGORA, ATRAVÉS DAS DENÚNCIAS, O PRESIDENTE PRECISA URGENTEMENTE JUSTIFICAR
TAIS CONTRATAÇÕES IRREGULARES... LEMBRA DO PLANO IRREGULAR QUE FOI ABORTADO... ESSAS CENTO E OITENTA FIGURINHAS ERAM AS QUE SERIAM MILAGROSAMENTE EFETIVADAS NA ASSEMBLÉIA SEM CONCURSO PÚBLICO... COMO EXPLODIU, O ENTÃO PRESIDENTE ESTÁ TENTANDO ORGANIZAR A SACANAGEM CRIANDO ESSES CARGOS COMISSIONADOS PARA ARRUMAR A TURMA.

QUE VERGONHA E O CINISMO DESTE SENHOR É TÃO GRANDE, QUE O MESMO É CAPAZ DE DECLARAR EM ENTREVISTA COLETIVA À IMPRENSA QUE “o novo Departamento é necessário para estabelecer uma nova dinâmica na gestão de pessoal”, sustentando “ser uma transformação para melhorar e modernizar as áreas de recursos humanos da Casa para se ter maior controle, versatilidade e rapidez de informações administrativas”. E, que “serão cargos para serem utilizados pelos próprios funcionários da Casa dentro da perspectiva do Plano de Cargos e Salários a ser implantado”.

É!!! É SUJO... TUDO QUE ESTE SENHOR VEM APRONTANDO É MUITO SUJO. AS INFORMAÇÕES ACIMA, É SÓ CHECAR NA CÓPIA DO PROJETO “GOELA ABAIXO” JÁ DO CONHECIMENTO DE TODOS NA ASSEMBLÉIA, POIS, HOJE, TODOS OS QUE POR CIRCULAM JÁ DEVEM TER A CÓPIA!!!

Anônimo disse...

JADER É CANDIDATO A GOVERNO
E AGORA ANA?
VAIS LEVAR UMA SURRA NAS URNAS.

Anônimo disse...

Justiça investiga servidora suspeita de beneficiar infratores ambientais no PA

A Polícia Federal cumpriu nesta sexta-feira (23) um mandado de busca e apreensão na Secretaria de Meio Ambiente do Pará (Sema-PA) e na casa de uma servidora suspeita de corrupção. A ordem de busca foi determinada pela Justiça Federal para resguardar possíveis provas. Foram apreendidos computadores, pen-drives e documentos. A prisão da servidora não foi pedida.

De acordo com informações do Ministério Público Federal, a funcionária é suspeita de vender vantagens a infratores ambientais, como a destruição de processos ligados a fiscalizações do Ibama no Pará. O MPF afirma ter evidências de que ela pagava para que servidores do Ibama lhe entregassem os processos solicitados por clientes do suposto esquema, para depois inutilizá-los.

A Sema-PA, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que somente o secretário do Meio Ambiente poderia se pronunciar a respeito do caso, e que, por motivo de viagem, não estava disponível no momento. Disse ainda que não está autorizada a fornecer informações de contato da funcionária em questão. (Fonte: Globo Amazônia)

Anônimo disse...

quero saber o nome da funcionária,
informa barata
mais uma pau mandada do marcilío a exemplo do cláudio cunha?
trocou a semma pela sema depois de ter liberado a licença ambiental da ação metro´pole?

Anônimo disse...

Não estão fazendo uma conta simples. Todos não concursados que já pegaram roubando foram demitidos e alguns até preso. Ententato, quando dos concursados quase nada acontece e raramente foi demito, o que faz não só continuar no emprego, como termos que sustentá-los pelo resto da vida.

Anônimo disse...

Os ladrões do erário ficam loucos quando são apanhados roubando. Égua, está o maior barata voa (hehehe), na ALEPA. Querem pegar o couro de quem vasou o golpe, para fazer tamborim. Eles não admitem ser taxados de golpistas, safados, ladrões, etc.,.Como então poderemos cahmá-los? Só o Chapolim Colorado pode nos respender.K K K

Anônimo disse...

Caro Barata, não esqueça da Greve na Sema (com 100% de ADESÃO!!!) que vai continuar na terça, mesmo com a Ordem do Juiz Castelo Branco. E não esqueça também do novo mandado de busca e apreensão expedido pelo Ministério Público Federal, cumprido pela PRF ontem, em plena greve!!!Como você pode perceber, mais denúncias de corrupção dessa vez contra a comandante da Fiscalização!!!
E ainda mandam a Rotam pra vigiar a greve e usar spray de pimenta nos servidores que sustentam a máquina deste desastroso governo!!!
Sem falar no Secretário Picanço, que tem medo de pegar sol e encarar a massa descontente deste Órgão que é estratégico e arrecadador, diga-se de passagem!!!

Anônimo disse...

anônimo das 08.47
o nome da servidora é maria do carmo brigido, da fiscalização
sempre tem gente do ibama no meio das maracutaias
não esquecendo que estão na sema sob as asas do marcílio
enquanto os olhares são focados no puty, os monteiros se dão bem

Anônimo disse...

reeleger ana é compactuar com os monteiros
quero meu quinhão
só voto se for bem pago
é este o slogan dos companheiros?

Anônimo disse...

não foi a toa que foi providenciado a ação de cooperação entre a sema e o ibama
marcilio sabe o que faz
é profissional
vejam que o caso das madeiras sumidas do pátio do ibama em altamira na época que ana era candidata a prefeita não deu em nada
estão envolvidos, faleiro, marcilio, joana ,etc
os mesmos

Anônimo disse...

O olhão volta a atacar no post das 9:38, tentando desviar a atenção, não tem nenhuma outra banca prá ele se acorrentar.

Anônimo disse...

estes petistas são engraçados mesmo
a prof.edilza bloga uma foto de patricia guilhon
sei de mais de meia dúzia que comentaram contra esta imcompetente, mas como vive de´baixo das asas da edilza ela publica comentários amenos
fica protegendo a imcompetente da patricia
onde está esta mulher agora?
nem o interior aguentou
será que já está namorando outro destaque do pt?
companheira muito dada

Anônimo disse...

depois falam que o blog do barata é baizaria
mas aqui se publica quase tudo

Anônimo disse...

SR. BARATA, ANALISEMOS ESTA POSTAGEM QUE RECOPIEI PRÁ CÁ PARA ENTENDERMOS O QUE ESTÁ POR TRÁS DO POST DO DESING AMBIENTAL
Design Ambiental disse...
Senhores...
Os versáteis efetivos do CPD são os que ganham menos e foram os mais atingidos com esse golpe de estado.
Muito se deve ao CPD e pouco reconhecimento se tem...
Ou ja esqueceram como era a 2 anos atrás???? Disso vcs não se lembram...
O fato é... e retorno a pergunta.
ONDE ESTÁ O SIN-DI-CA-TO!
ONDE ESTÁ O SIN-DI-CA-TO!
ONDE ESTÁ O SIN-DI-CA-TO!
23 de Outubro de 2009 22:24

OLHEM SÓ
"Os versáteis(sic) efetivos do CPD são os que ganham menos e foram os mais atingidos com esse golpe..."

Por que "ganham menos"?
GANHAM - OU DEVERIAM GANHAR - IGUAL A TODOS OS OUTROS CONCURSADOS, POIS NÃO?

Outra, que história é essa de foram os mais atingidos?
SERÁ PORQUE ESTAVAM RECEBENDO GRATIFICAÇÕES INDEVIDAS,PELOS BELOS OLHOS OU SERVIÇOS PRESTADOS À CASA? E AS DEZENAS DE OUTROS SERVIDORES NO MESMO NÍVEL NÃO TERIAM TAIS DIREITOS ?

O TAL DO NAMORIDO DA PROCURADORA DA COMISSÃO PERTENCE AO SETOR, SERÁ QUE ISSO TERIA ALGUMA LIGAÇÃO, ELEMENTAR NÃO ACHAM?
SÓ POLÍCIA FEDERAL, MPE E MPF PARA DESCOBRIR TANTA VERGONHA, TANTA SUJEIRA.

Ivan Santana disse...

barata acho que você não deveria aceitar comentários que citem nomes de pessoas, de funcionarios publicos, até porque são comentarios anonimos que nao podem ser cobrados.

Como diz o Vic em seu blog, são "ladrões da honra alheia", que citam nomes sem quaisquer informação. Deve ser dor de cotovelo ou inveja, pois geralmente são pessoas de caráter inconstestável.

é a minha opinião. assinada. critiquem à vontade.

Anônimo disse...

Barata, o escândalo é público e notório e a Franssinete, aquela mesma consultora e autora do blog, nem tchun pro assunto, por que será hem? Será que é em defesa de contratações e gratificações? A mesma chegou a postar uma nota ridícula de mandigas e coisa e tal.
O Vic vai gostar de saber, e até hoje ainda não conseguimos decifrar a charada, o que se esconde por trás dessa covarde e ineresseira de sempre de repente se fazer de forte e enfrentar o Seffer.
DEVE SER COISA NO MÍNIMO
CABELUDÍSSIMA.

Unknown disse...

É aprimeira vez que entro nesse blog, e pelo que vejo, muitos usam desse espaço para expor toda a raiva contra irregularidades no governo, e até chegam a citar nomes de trabalhadores. Porém muitos acabam falando o que não sabem e se sentem protegidos por fazerem comentários anônimos. Se tem tanta certeza do que falam por que não se identificam??? Do que tem medo??? Afinal... comentar anonimamente é muito fácil, difícil é assumir pelo comentário feito.

Anônimo disse...

Barata alguns dos desabafos aqui postados já são de conhecimento de uma grande revista Nacional , que já prometeu que vai investigar mais a fundo e colocar como capa de sua edição, inclusive enfatizando a compactuação das lambanças que estão ocorrendo por parte de MP e TCE, Barata é Ano politico, essa graça vai custar caro para esses bandidos. BARATA se fosse os assessores desse cidadão chamado DOMINGOS JUVENIL,estaria preocupado para não ser enquadrado em formação de quadrilha, eles vão pousar em avião da PF feito o seu mestre Babarlho. HA E O PAU SEMRPE QUEBRA DO LADO MAIS FRACO...
JUVENIL O POVO DO PARÁ MERECE RESPEITO E OS FUNCIONÁRIOS EFETIVOS QUE TANTAM TRABALHAM PARA QUE VERDADEIRAMENTE AQUELA CASA FUNCIONE NÃO DEVIAM SER DESRESPEITADO DESSE JEITO, VOCÊ NÃO PASSE DE UM MENTIROSA, HIPOCRITA E CONINVENTE COM TUDO QUE NÃO VAI BEM NESSE ESTADO.

AVISO AOS BABA OVO DESSE LADRÃO. NÃO EXISTE MAU QUE DURE PARA SEMPRE, TA CHEGANDO A HORA DE VOCÊS ACERTAREM AS CONTAS " O INFERNO É AQUI MESMO".

Anônimo disse...

O VAIDOSO Secretário da Fazenda, José Raimundo Barreto Trindade, mandou para o e-mail dos servidores, ontem 23hs, carta acusando a DIRETORIA DO SINDITAF de ter REJEITADO, por INTRANSIGÊNCIA, A PROPOSTA SALARIAL apresentada pelo GOVERNO, porém, MAIS UMA VEZ, o PODEROSO Secretário, SUBSTIMA A INTELIGÊNCIA DOS SERVIDORES ao afirmar isso, porque ele sabe que a PROPOSTA FOI REJEITADA PELOS SERVIDORES QUE ESTIVERAM REUNIDOS EM ASSEMBLÉIA, NA QUINTA-FEIRA. Dessa ASSEMBLÉIA GERAL, prticiparam mais de 200 servidores, portanto, contrariamente ao que ele afirma, a PROPOSTA FOI REJEITADA PELA CATEGORIA e não pela DIRETORIA DO SINDITAF, pelo simples fato de que AS VANTAGENS QUE O SERETÁRIO AFIMA TER NA PROPOSTA, SÃO ILUSÓRIAS e a CATEGORIA ENXERGOU ISSO.
Fazendo essa afirmação desprovida de veracidade, o Secretário da Fazenda, OFENDE A CATEGORIA, porque TENTA DEMONSTRAR QUE OS SERVIDORES DA SEFA, NÃO TÊM DISCERNIMENTO. Talvez esse pensamento do Secretário da Fazenda esteja amparado em COMPORTAMENTO DE PESSOAS QUE FAZEM APENAS O QUE MANDAM OS QUE TÊM PODER, inclusive VOTANDO SEGUNDO A VONTADE DESSES, mas é preciso que o Secretário PERCEBA QUE ESSE COMPORTAMENTO SUBSERVIENTE É DE APENAS ALGUNS POUCOS e não REFLETE A POSTURA DA MAIORIA ABSOLUTA DA CATEGORIA,que, contrariamente a visão do Secretário, SABE O QUE QUER E, PRINCIPALMENTE, O QUE NÃO QUER, POR ISSO, REJEITOU A PROPOSTA, ILUSORIAMENTE, VANTAJOSA APRESENTADA pelo GOVERNO

Anônimo disse...

Eh phoda este Blog, a atualização leva dias, que tal pedir socorro a Eutália ou ao Pastor Divino?

Anônimo disse...

anon das 10:42, não são os servidores efetivos, mas sim 03 que comandam o CPD. !!!!??????
vcs. sabem quem são ???????????
Procurem saber quem são os três porquinhos ?????????w

Anônimo disse...

VIVA! VIVA! O JORNAL OLIBERAL DIVULGOU, CONTINUEM POSTANDO QUE AGORA ESSES BANDIDOS SAEM ALGEMADOS OU NO MINIMO COM A VIDA POLITICA ESCLARECIDA, SÓ ASSIM NÃO VÃO ENGANAR MAIS O POVO DO PARÁ. MAS ELES DEVEM TER MUITO DINHEIRO GUARDADO PARA COMPRAR AS AUTORIDADES. AI AI MEU PARÁ. SÓ EU VENDO.

Anônimo disse...

Juvenil, que feio , professor, politico, homem público, porque não respeita a classe que ajuda você a ter a vida boa que tem. Queridos Leitores o presidente Domingote não aumenta o salario de vocês porque ele não pode diminuir a cambada de onças que mamam na teta da ALEPA. Graças aos apelos desse minimo, que você não considera, chamados EFETIVOS que são comandados por suas marionetes D.A.S, sua imagem ta sendo refletida na imprensa regional e espera que vem a nacional. Juvenil você não é Jader Barbalho, você não vai aguentar o golpe, e seus BABÃOS são tão fracos que não conseguem nem te assessorar para uma saída estrategica. Vou te dá um conselho ou para alguém te falar, Aumento o salario desses funcionários que tanto fazem pela Casa e são exculachados todos os dias por essas cobras chamadas comissionados. Juvenil essas pessoas tem familia, tem religião RESPEITO ESSES SERES HUMANOS E O POVO PARAENSE.

O Juvenil ta com a doênça da MURRIETA, esperem que pela idade ele vai alegar DEMENCIA...., Mas por favor a sua Quadrilha e sã tem vaga para todos na CADEIA rsrsrs.

Barnabé estadual disse...

Anônimos desinformados e que gostam de intrigas, fofocas e fuxicos, vocês não conhecem nem o Organograma da Assembléia Legislativa, quanto mais o Fluxograma de lá. Parem de falar besteira e asneira da Coordenadoria de Processamento de Dados(CPD). Vocês, Fofoqueiros de plantão, tem de centrar investigação na corja que o Parsifal colocou lá na Presidência e Plenário, que é comandada pelo "Cadá" ,acho que é esse o nome, pois eles, desta empresa terceirizada, foram contratados para processar dados particular e paralelo ao CPD da Casa, este sim gerido pelos funcionários daquele Poder e que não tem como ter culpa desta possível podridão.

Anônimo disse...

JUvenil, a matéria do Liberal está ótima. Daí pra pior pra vc, e melhor pra sociedade. Quanto mais ages como déspota, querendo fazer tua "lei" em cima da legislação desse país, mais tu cai e te atola. É o efeito areia-movediça que ataca todos os déspotas cegamente apaixonados e mal-assessorados.
E viva a justiça, a legalidade e a legitimidade. É viva os MPs, o CNJ, o CNMP e a imprensa livre.
Fora ditadura insana!

Anônimo disse...

Acho que achei a solução para o JUJU, é o seguinte: Manda os efetivos para suas casas, que diga-se de passagem são 700 pessoas, e coloca os D.A.S e comissionados para trabalhar que são 4.000, será que alguém vai sentir falta dos concursados, porque realmente se não aumentar o salario desse povo que são uma minoria você não ganha nem para deputado estadual JUJU, multiplica 700 x 1.000, poise, para um bom estatistico esse é o numero de votos que você está perdendo, pois o que você fez ta passando de orelha a orelha, detalhe e como um câncer se multiplicando. Faça o que você sabe de melhor aumenta o salario dessa minoria em no minimo 50% que é bem capaz que eles fiquem caladinhos ou.... você já sabe o fim.

Anônimo disse...

Nota-se Ivan que vc deve ser obreiro do Vic, pois o que mais ele faz na vida é atacar a honra de pessoas sem a minima prova

Anônimo disse...

preciso saber:
a regina barata vem candidata a deputada federal pela mensagem na tendência da edilza fontes e do arroyo?

Anônimo disse...

baratinha
atualize suas informações !!!!!!!!!!

Hamilton Souza disse...

Oriximiná: Sobre Meninos e Lobos

Esquema de corrupção na Câmara de Oriximiná pode chegar a R$150 mil/mês. A denúncia é do vereador Zequinha Calderaro/PTB que deve ser conhecida pelos edis nesta terça (27/10).
O esquema envolve fornecedores de mercadorias e serviços com quantidades muito acima do consumido pela Casa. A tradução dos fatos deve apontar para troca de benefícios a correligionários do atual Presidente Ludugero Júnior/PV e alguns vereadores. A denúncia espera provar ainda, a ilegalidade na celebração de contratos entre alguns prestadores de serviço de assessoria técnica como contadores e advogados e ainda envolve pessoas físicas e jurídicas que alugam embarcações ou fornecem mercadorias.
As provas são cópias de notas fiscais, contratos, balancetes e extratos bancários disponibilizados ao vereador Zequinha /PTB pelo MP, que obrigou o Presidente da Casa a fornecer tais documentos depois de ter negado ao vereador.
Serão necessários 7 votos, dos 10 que compõe a Casa, para levar a termo a iniciativa. Pelo menos 6 vereadores devem votar favorável, 2 ainda estão indecisos, restando apenas o próprio acusado e o vereador a quem a sucessão teria sido prometida.
Outros indícios de infração político-administrativa já teriam sido percebidos pelo MP que deve agir de maneira enérgica na cena civil.
A crise instaurada na câmara seria em decorrência do não comprimento de compromissos de campanha por parte do prefeito eleito, que já sentiu na pele as manifestações de descontentamento de alguns edis como vereador Joel El-Shadai/ DEM que entregou a liderança do governo em resposta ao desprestígio sentido por parte do executivo. Na conta ainda há o mesmo sentimento por parte do vereador Louro Móveis/PV. Para engrossar o caldo, somam esforços os tucanos Toninho Picanço e Neto Andrade. Na oposição o denunciante Zequinha Calderaro e Arnaldinho, ambos do PTB. Os calouros, também desprestigiados, Edivaldo/PP e Rafinha/PV jogam na defensiva.
A discussão promete colocar fogo na cena política local e deve definir quem é quem no jogo. “O povo espera que os interesses pessoais devam ser postos de lado em nome do bem comum, dessa forma, a câmara de vereadores de Oriximiná tem a oportunidade histórica de escrever uma página de legalidade e justiça”, diz Zequinha Calderaro/PTB.
Uma coisa é certa, o povo assiste a tudo e pode dar sua rigorosa sentença nas urnas.

Anônimo disse...

BARATA CONCORDO COM O ANON DA 20:57 SOBRE O CPD, NAVERDADE BARATA É QUE O POVO ALI É PAU MANDADO, OU OBEDECE OU TA NO TRONCO, AQUELA CASA É UMA VERDADERIRA CASA DE TORTURA E AMEAÇAS, AI BARATA, TODOS TEMOS FAMILIAS E DEPENDEMOS INFELIZMENTE DESSE BAIXO SÁLARIO QUE É PAGO...

Anônimo disse...

GRIPE SUÍNA: SESPA X INSTITUTO EVANDRO CHAGAS

Saiu tardio, o reconhecimento da direção do IEC, de que exames precoces para diagnóstico da gripe A precisam ser realizados - portanto está errada a decisão da SESPA de só fazer atendimento de pacientes graves desta; na verdade o fato de terem ocorrido duas mortes recentes em outubro deve ter pesado para que se rompesse o aparente pacto de silêncio que vinha sendo mantido.

Anônimo disse...

Olha aí gente, o Ivan quer um DAS do Juju, olha palhaço, o Jáder não quer saber desse tipo de gente como tu, tá, que nem o diabo confia.

Ivan Santana disse...

Barata, por favor, meu direito de resposta;

Ao Anônimo do dia 26 de Outubro de 2009 10:13

Não quero obter vantagens por meio de ninguém. Sou servidor público desde os 20 anos, concursado, como você sonharia em ser, não preciso bajular a ninguém.

AO contrário, tenho o conforto de não ter o rabo preso e tenho a liberdade de criticar ou defender o que eu achar justo.

E neste caso, não acho justo, CITAR NOMES de servidores públicos, sem provas; pois são muitas vezes o lado mais fraco, que não tem nada haver com a história; e existem pessoas ou cachorros maiores envolvidos nas tramóias.

Obrigado.