sexta-feira, 16 de outubro de 2009

BLOG – De volta

Por força de compromissos particulares, e também para estar com os meus no meu aniversário, e assim rever meu filho, que está fora de Belém há mais de três anos e veio passar o Círio entre nós, ausentei-me nos últimos dois dias, para retomar a atualização do blog somente nesta sexta-feira, 16.
De resto, registro e agradeço, sinceramente comovido, os cumprimentos, de amigos e anônimos. Os destes feitos através de comentários, que preservam a identidade dos internautas. Os dos amigos, pessoalmente, ou por telefone. A todos, obrigado, mas muito obrigado, mesmo, pela lembrança. Sem esquecer de agradecer, naturalmente, também aos meus, aos quais me ato por laços de amor, que perduram a despeito da eventual distância física que a vida, por vezes, nos impõe.
Aproveito ainda para registrar, e naturalmente agradecer, os cumprimentos, pelo meu aniversário, de Liberato Barroso, com a generosidade que lhe é própria.

3 comentários :

Barroso disse...

Parabéns, irmão.Continue sempre na tricheira. Você faz a diferença.

AFBEPA disse...

Mesmo atrasado, Parabéns, Barata!
Pedimos que dê divulgação à nossa postagem http://afbepacoragem.blogspot.com/2009_10_11_archive.html#1800021162767227761
Para que os bancários envolvidos tenham a oportunidade de se defender no Banpará. Muito grata. AFBEPA.

Anônimo disse...

Parabéns tb atrasado, continue sempre informando seus amigos blogueiros.
Vc não comentou mas da Alepa, o q houve, não tem assunto de la?
tem muitas noticias quentes, saidas do forno, informe-se.
Abraços