segunda-feira, 19 de outubro de 2009

DIVINO – Aparelhamento e proselitismo

Ao assumir a Escola de Governo, Divino dos Santos tratou de promover o mais escancarado aparelhamento da instituição. Ele deflagrou uma razia, promovendo a demissão em massa dos servidores de carreira dos cargos comissionados, hoje ocupados, em sua maioria, por obreiros da Igreja Universal, sem a menor qualificação para as funções exercidas.
Nem por isso, Divino abdicou do proselitismo eleitoreiro. Com pretensão de sair candidato a deputado federal pelo PRB, em 2010, a pretexto das comemorações pelo Dia do Servidor Público ele fez divulgar uma carta, na qual, com um português claudicante, divaga sobre o significado da data. Atropelando o princípio da impessoalidade, a carta vem ilustrada com a fotografia de Divino, um episódio típico de propaganda eleitoral extemporânea.

4 comentários :

carabina disse...

É uma hipocresia tremenda pois esse Governo que se diz TERRA DE DIREITOS esta sendo uma farsa temos sim servidores no EStado competentes dedicados e pronto para o que der e vier. Só que infelizmente pessoas com esse tipo de perfil estão sendo exonerados para dar lugar AOS QI(quem indica) ou seja os caciques que essa tribo(estado) possui com a única "intensão" pessoas que poderão dar retorno em 2010. abre o olho ANA JULIA esse MARCILIO é uma COBRA

Anônimo disse...

Eles são muito incopetentes mesmos, aquela dona Sonia da cdhp ainda não disse a que veio a mulher é uma mosca morta, fica o dia inteiro tirando a bronca na internet. A reunião com os adc's que ela estava coordenando foi um desastre todos sairam reclamando da desorganização da atual gestão.

Anônimo disse...

Só nos resta lamentar e esperar as proximas eleições para ver se a população abre os olhos e elege alguém com o mínimo de responsabilidade para dirigir esse estado. Porque colocar uma pessoa totalmente despreparada para comandar a Escola de Governo é no mínimo demagogia quando diz que respeita o servidor público.

Anônimo disse...

Barata, nem te conto na C. Civil correu o zum zum pelos corredores da data errada.....vai feder.