quarta-feira, 21 de outubro de 2009

DIVINO – Pior a emenda

Na avaliação de uma fonte da própria Escola de Governo, retirar o site do ar foi pior a emenda do que o soneto. “O site é o maior e melhor meio de comunicação entre os servidores do Estado e a Escola de Governo. É através dele que o servidores tem acesso a programação detalhada de cursos, se foram selecionados, ou não. Como geralmente a demanda para os cursos é maior que o número de vagas oferecido, é feita uma seleção, cujo resultado é divulgado no site”, sublinha a fonte do blog.
Retirar o site do ar, sem qualquer justificativa mais palatável, soa a um desrespeito monumental em relação ao servidor público, acrescenta a mesma fonte. “Resumindo: tiraram do ar e não explicaram o motivo e nem quando vai voltar. O servidor que se dane pra ter acesso às informações!”, arremata a fonte do blog.

6 comentários :

Anônimo disse...

Tudo isso acontecendo na Divinolândia, onde se privilegia os incompetentes e os bajuladores.

Anônimo disse...

E o Divino lá ta preocupado com o servidor público, ora ora não se iluda com esse senhor, ele só quer mesmo tirar proveito do cargo e junto com o seu comparsa do PRB o Sérgio Santarém, tornarem-se conhecidos e conseguirem os votos dos servidores desavisados. Foi essa a promessa do Puty em troca, os pastores da IURD, prometeram multiplicar de 1.500 para 2.500 os votos do nefasto Puty.
Durmam com essa, servidores.

Anônimo disse...

Mandar o pastor Divino do Cão fazer uma sessão de descarrego nos obreiros, para tirar o diabo do coro.
Agora vou te dizer, nem reza braba, acompanhando o círio na corda esse diretor de araque vai conseguir meter alguma coisa na cabeça dos seus apaniguados.

Anônimo disse...

HEI BARATA, A ESCOLA DE GOVERNO ESTÁ SE ACABANDO O CORRUPTO GILBERTO DO DAF, ESTÁ DEMITINDO TODA SEGURANÇA DA ESCOLA.

Anônimo disse...

creduuuuuuuuuuuuu todo dia é notícia ruim dessa escola de desgoverno.....também quem mandou colocarem gente incompetente para dirigir uma escola de formação tinha que da nisso....só fazem m....o servidor que se ferra.

Anônimo disse...

Uma coisa é certa! Se a Ana Judas não tirar, o povo tira.